Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

3º Temporada de Love comes when you least expect - Capítulo 11

     



Acordei já era quase noite, Arthur ainda dormia, o deixei e fui até a cozinha, onde Ray fazia sanduiches para ela e Maria.
- Quer um? – ela perguntou simplesmente e eu concordei, abrindo a geladeira e servindo 3 copos de sucos.
 - Então Lu, você e o Arthur pretendem continuar morando aqui?
 - Ah, sim, nós achamos melhor.. tudo bem? –ela concordou.
 - Essa casa é sua e do Pedro, então vamos morar juntos aqui- ela soltou um risinho.
 - Mamãe, posso acordar o Arthur? – Maria nos interrompeu.
 -Claro- ri da cara infantil dela, que pegou seu sanduíche e foi até o quarto.
 - Então eu pensei, já que a Gabi vai vir morar conosco logo – nossa, tinha atéme esquecido – pensei que ela e a Maria poderiam dormir juntas, reformarmos o quarto, e queria sua opnião.
 - Ah claro Rayana – concordei com ela- amanhã mesmo podemos começar..
- Aham – Peguei meu sanduíche e fui até a sala – vou sair mais cedo e passar antes no shopping comprar uma roupa para a Gabriela.. você quer vir? – confirmei com a cabeça e comi meu sanduíche.
Eram 9:30 quando saímos de casa para o shopping, Maria comemorava no banco de trás, enquanto eu dirigia, Ray preferiu ir em seu carro. Chegamos ao shopping e Maria pediu para tirar uma foto, tiramos juntas, e eu postei no instagram e twitter, com a legenda: Não pode ver espelho, hahah enquanto Rayana decidia em que loja entrar..
Lua http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72873519&.locale=pt-br
Maria http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72874357&.locale=pt-br
Ray http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72874768&.locale=pt-br
Compramos a roupa e rumamos ao orfanato, quando chegamos, na mesma recepção a garotinha animada estava tristinha, quando nos viu, um breve sorriso passou por seus lábios, ela nos olhos de cima a baixo, e então a tristeza bateu novamente em seus olhinhos marejados.
 - Ela esta assim porque não achou uma roupa para vestir – a madre explicava – eu disse que essa estava boa..mas..- a Madre parou de falar.
- O que houve anjinho? – Ray se ajoelhou na frente da garotinha, que começou a chorar.
 - Eu não tenho roupas bonitas – ela abraçou Rayana pelo pescoço, Clara parou ao meu lado, me abraçando pelas pernas.
 - Ei,ei – Rayana a afastou para olhar seu rosto – se você chorar, não vai adiantar de nada isso aqui – ela ergueu a sacola e mostrou a garotinha as roupas que compramos, todas as garotas do orfanato que estavam ali olhavam admiradas, Ray e a Madre foram ajudar a Gabi a se vestir, Clarinha foi convidada a brincar um pouco, e eu me sentei e aproveitei para olhar meu twitter e instagram.
Já tinham mais de mil curtidas a foto que postei com a Maria, uns 300 comentários..
Fiquei lendo alguns tweets, quando um do Arthur.
@ArthurAguiar sobrou para mim fazer a janta hoje.. Preparem-se girls!
Segurei o riso ao ler aquilo, pobre Pedro, pobre casa!
@LuhBlanco Só não vale colocar fogo na casa @ArthurAguiar!
@ArthurAguiar muito engraçadinha @LuhBlanco me abandona e vai gastar dinheiro né?
Quando ele falou isso, muitas se ofereceram para “cuidar” dele..
@LuhBlanco Tive um bom professor ;) @ArthurAguiar você que dorme demais e não veio junto, agora se concentre e não destrua a casa, bj.
Comecei a ler um pouco mais alguns tweets, quando Arthur me manda por DM uma reportagem.
Confira as musas que estão felizes com o espelho.
Bruna Marquezine, exibe corpão em biquíni... bláblblá
Claudia Leitte usa vestido coladinho em show, mostrando sua curvas... bláblá
Agora casada com Arthur Aguiar, Lua Blanco desfila de barriguinha de fora em shopping, e mostra que está super amiga do espelho. Que sorte hein Arthur?
Desliguei o celular, as vezes esqueço a repercussão que uma roupa pode causar, Meu Deus, levantei o olhar a tempo de ver Rayana e Gabriela descendo as escadas de mãos dadas. Fomos até o escritório de um decorador, para não gastar muito, vamos fazer nos mesmas a escolha dos moveis, mas queríamos algumas ideias. Contratamos a firma para reformar o quarto, e depois almoçamos para só então começar a decoração.
Gabi http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72883151&.locale=pt-br
Foram horas e horas, e só então ficou tudo resolvido. Em um mês, o quarto estaria pronto. Em uma conversa com Ray, a ouvi dizer que o processo de adoção da Gabi vai durar em média 3 meses, e ela pretende se casar antes disso, então logo, teremos mais um membro a família Blanco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário