Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

O garoto errado (14° Capítulo)




POV ARTHUR


Estava indo para a aula de português e encontrei com Sophia,Lua e Micael.


Arthur: E aí galera,como é que vão?
 Sophia: Arthur você tá bem?
Arthur: Melhor impossível!
Lua: Que felicidade toda é essa?
Arthur: Nada! (Eu olhei nos olhos de Lua,e ela retribuiu.Acho que o Mica e a Sophia perceberam)
Micael: Eu acho que eu já sei o que é!
Sophia: E eu não? (Eles riram)
Lua: Íiiiii,bora pra aula logo porque o trabalho é hoje!
Sophia: Ok!

Entramos para a sala e cada um foi para seu lugar.Em seguida o professor chegou.

Eduardo: Bom dia turma!
Todos: Bom dia!
Eduardo: E aí,todos prontos para a encenação?
Lua: Mais prontos do que nunca!
Eduardo: Até que enfim né? (Todos riram)Mais pessoal,eu não sei como,mais o Floriano disse que pegou dois alunos QUASE se beijando,e eles disseram que estavam ensaiando pro trabalho que eu passei.Aí ja viram né,ele proibiu. (Eu e Lua nos olhamos,sem jeito)
Carla(Diaz): Mais ele proibiu a gente de fazer o trabalho?
Eduardo: Não Carlinha,ele proibiu os beijos na peça.
Mel: Mais quem foi esses alunos?
Eduardo: Bom,isso eu já não posso falar,e não vem ao caso!
Arthur: Sem beijo? (Eu olhei para Lua que me lançou u olhar assustador,e eu logo abaixei a cabeça para rir)
Eduardo: Exato Arthur,sem beijo!
Bernardo: Mais isso não é justo!

A sala começou uma discussão que logo foi apartada pelo professor Eduardo.

Eduardo: Chega!Vamos começar logo,porque tem bastante casais para se apresentar.
Chay: E qual casal vai começar fessor?
Eduardo: É justo que comece pela Lua e pelo Arthur,pois eles foram o último casal que eu escolhi.Prontos?
Lua: Prontos!

Lua saiu de seu lugar e sentou em cima da minha mesa.Como ela estava de saiu, fiquei analisando suas coxas,mais logo virei o rosto para não me desconcentrar totalmente.

Eduardo: Romeu e Julieta,cena 5,ato 1.Luz,câmera,ação!

Arthur: Se minha mão profana o relicário em remissão aceito a penitência: meu lábio,
peregrino solitário, demonstrará, com sobra, reverência.
Lua: Ofendeis vossa mão, bom peregrino, que se mostrou devota e reverente. Nas mãos dos santos
pega o paladino. Esse é o beijo mais santo e conveniente.
Arthur: Os santos e os devotos não têm boca?
Lua: Sim, peregrino, só para orações.
Arthur: Deixai, então, ó santa! que esta boca mostre o caminho certo aos corações.
Lua: Sem se mexer, o santo exalça o voto.
Arthur: Então fica quietinha: eis o devoto. Em tua boca me limpo dos pecados.
Lua: Que passaram, assim, para meus lábios.
Arthur: Pecados meus? Oh! Quero-os retornados. Devolve-mos.
Lua: Beijais tal qual os sábios.
Eduardo: Corta!Ficou muito boa!Parabéns!
Lua e Arthur: Obrigado!
Arthur: Se tivesse tido o beijo ficaria melhor (Sussurrei comigo mesmo)

A aula foi passando e todos os casais se apresentaram.Depois  era tempo livre.Eu decidi ir para o porão tentar tocar violão e Lua estava lá.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário