Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Juras De Amor Capitulo 1



Primeiro Dia de Aula!!!!

Pov  lua
Primeiro dia de aula não estou ansiosa pelo contrario eu queria ficar dormindo na minha cama mais já que não tem jeito , deixa eu começar tudo de novo a tortura.
Vocês devem ta perguntando que é essa menina que acabo de acordar e já ta reclamando da vida .
Pois bem eu me chamo Lua Maria Blanco Andrade tenho 17 anos e sou apaixonada pelo o Arthur aguiar o garoto mais lindo da escola , pena que ele nem me da bola mais tudo bem .
Pov arthur
Oi galera eu estou tão ansioso para o primeiro dia de aula, mais um ano de novo e estou na frente do espelho me arrumando .
Tudo mundo de ta dizendo quem é esse louco que esta ansioso para o primeiro dia da escola .
Eu me chamo Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar tenho 17 anos e agora  deixa eu explicar galera, primeiro dia de aula deve ter novatas gostosas querendo conhecer  o colégio por isso eu to me arrumando mais cedo do que todos os meus amigos .
Pena que eu tenho namorada , mais isso nunca impedi de tirar uma casquinha ,pra falar a verdade eu não amo a Perola eu só fiquei com ela e ela pensou que eu estava namorando ela mais o que eu posso fazer se eu sou irressistível ...
NA ESCOLA
 Pov lua
Acabei de chegar no colégio e já me deparo com uma cena horrível o Arthur beijando uma novata
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário