Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Opostos capitulo 48º


                                                                      Minha Namorada!!!!




À noite.

Arthur chegou em casa cansado.

Márcia: Menino, o que faz aqui? Pensei que só voltasse daqui alguns dias.
Arthur: É, mas me chamaram porque eu vou ter que começar a trabalhar amanha.
Márcia: Deve estar cansado né?!
Arthur: To morrendo de sono.
Márcia: Antes de dormir vai comer alguma coisa.
Arthur: Ok.

Os dois foram pra cozinha e depois de comerem, Arthur subiu pro seu quarto. Parou na porta do quarto do pai quando percebeu que a luz estava acesa, estranhou já que ele disse que ia ficar muito tempo nessa viagem.

Arthur: (batendo na porta) Pai?
Victor: Arthur? (vendo o filho entrar no quarto) Pensei que estivesse viajando.
Arthur: Digo o mesmo.
Victor: Terminei as coisas antes do previsto. E você, por que voltou?
Arthur: Tenho que trabalhar amanhã.
Victor: Trabalhar? Você? É serio?
Arthur: É, eu disse que ia arranjar um trabalho.
Victor: Não levei a serio. Mas de qualquer jeito já tava na hora, já passou da idade de estar trabalhando.
Arthur: Não vou falar nada, não quero discutir.
Victor: Que horas você vai amanhã?
Arthur: Dez horas. Por quê?
Victor: Quer carona? Tenho que estar no meu trabalho as onze, dá tempo de te levar.
Arthur: Não precisa valeu. Depois do trabalho quero passar em um lugar e se eu não for de carro não vai dar.
Victor: Ok. Boa noite.
Arthur: Boa noite. (saiu do quarto)
Arthur foi pro seu quarto deixou a mala no chão, entrou no banheiro tomou banho e deitou na cama. E ouviu o celular tocar.

Roupa da Lua:  http://fashion.me/looks/2100635/lua-roupa-de-dormir

Arthur: Alo.
Lua: Oi. Já chegou à sua casa?
Arthur: Já sim, cheguei a quase uma hora atrás, a Márcia me fez jantar, conversei com o meu pai, tomei um banho e to deitado na minha cama.
Lua: Só queria saber se tinha chego bem. Vou deixar você dormir, deve estar cansado.
Arthur: To sim, mas não quero desligar, gosto de conversar com você. A não ser que você queira desligar.
Lua: Não quero não.
Arthur: Me fala, o que você fez hoje depois que eu fui embora?
Lua: A gente saiu pro parque que a Sophia queria ir, voltamos pra casa mudamos de roupa e fomos pra boate de novo. Parece que todo mundo gostou de lá.
Arthur: Se vocês foram pra boate por que eu não to ouvindo nenhuma musica? Você ta do lado de fora?
Lua: Não, eu voltei pra casa.
Arthur: Por quê?
Lua: Porque sim.
Arthur: Não queria ficar lá?
Lua: Queria, mas sei lá, não queria ficar de vela. A Sophia e o Mica estavam se beijando na pista de dança e a Mel e o Chay estavam na mesa abraçados conversando. Percebi que tava sobrando e voltei.
Arthur: Eu sou idiota né?!
Lua: Por quê?
Arthur: Não to ai e to te prendendo mesmo a gente não estando juntos.
Lua: Arthur isso não tem nada...
Arthur: Tem sim. Eu te pedi em namoro, você não aceitou e mesmo assim pedi pra que você não ficasse com ninguém. Me desculpa ta, não devia ta fazendo isso. Volta pra lá e fica com quem você quiser.
Lua: Não Arthur, você não é um idiota. Eu não quero ficar com ninguém, só com você. Não fica assim.
Arthur:É serio Lua volta pra lá.
Lua: Não, eu não quero ficar com ninguém. Já disse.
Arthur: Então por que não aceitou meu pedido? (confuso)
Lua: Arthur, você disse que tinha entendido.
Arthur: Pensei que sim, mas agora to confuso.
Lua: Eu não disse não ao seu pedido porque queria ficar com outros caras, eu só disse não porque quero ter certeza de tudo que ta acontecendo.
Arthur: Como assim?
Lua: Quero ter certeza do que você sente por mim.
Arthur: Eu já disse que to apaixonado por você. Não acredita em mim?
Lua: Acredito mas...
Arthur: Então não entendo.
Lua: Eu quero ter certeza, só isso. E se você pensar que está apaixonado por mim e na verdade só gostar de mim como amiga? Não quero me enganar.
Arthur: E como você tem certeza do que o que eu sinto é só amizade e o que você sente é paixão mesmo?
Lua: É isso que eu não sei Arthur. Não sei que o que eu sinto por você é isso mesmo, tenho quase certeza mais e se não for? E se você gostar de mim como amiga também, os dois vão se confundir e se magoar.
Arthur: Lua, para de pensar um minuto nisso, para de pensar no "e se" tenta pelo menos uma vez fazer as coisas sem prensar.
Lua: Essa é a maior diferença entre nós. Você age por impulso e eu penso muito bem antes de fazer as coisas.

Eles não brigavam, não discutiam, apenas falavam o que sentiam.

Arthur: Lua esquece as outras possibilidades, vamos tentar fazer o que sentimos.
Lua: Mas e se...
Arthur: Lua. Para com isso. O que você quer? De verdade? Quer namorar comigo?
Lua: Quero, mas...
Arthur: Mas o que?
Lua: Mas não quero sair magoada, e nem quero magoar ninguém.
Arthur: Se depender de mim você vai ser a mulher mais feliz do mundo. E quanto a mim não se preocupe, não vou criar muitas expectativas.
Lua: (sorria do outro lado da linha) Ok, me convenceu.
Arthur: Isso quer dizer que...
Lua: Quer dizer que eu aceito sim ser sua namorada. (disse feliz)
Arthur: Ahh. É serio. (não conseguia tirar o sorriso do rosto estava muito feliz)
Lua: É sim.
Arthur: Não sabe como to feliz.
Lua: Mas já fica aviso senhor Aguiar se pensar em ficar com outra eu te mato hein.
Arthur: Pode deixar senhorita Blanco, nem pensei nisso.
Lua: Agora vou te deixar dormir, se não amanha não vai conseguir trabalhar por minha culpa.
Arthur: Ok. Boa noite meu amo... Boa noite namorada (percebeu que ia falar e parou no meio da palavra)
Lua: Boa noite namorado. (sorrindo)
Arthur: Até quarta na escola.
Lua: Até. (desligaram)

Arthur ficou muito feliz, não conseguia parar de sorrir, mandou uma mensagem pra ela dizendo.



"Boa noite namorada. Sonha comigo "



E recebeu a resposta.


"Boa noite namorado. Sonha comigo "



E ele sonhou mesmo, a noite toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário