Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Juras De Amor Capitulo 9º a 12º


Transformação!!!!


Capitulo 9



Pov Arthur

O Chay tinhque chegar agora

Lu:que apostArthur – eldisse quase chorando

Não sei o que me deu mais, deu umvontade de abraça-la,  e dizer que tudo não passde um mal entendido, mais eu não posso ..

Arthur:é isso mesmo Lu– disse muito envergonhado.

Lua: Arthur eu pensei que você – elfoi interrompidpelo Chay

Chay : que ele gostasse de verdade de você Lu, olhparvocê , você é só umnerd Lume polpe né – ele disse isso e me deu umraiv.

Arthur: Chay, respeitelpor favor elnão merece isso – eu defendi a Lua

Lu: Arthur e Chay, eu  vou embordaqui se Sophiperguntar por mim, diz que eu to em cas – eldisse,  e foi emborchorando me deu umdó .

Chay: ganho os R$250,00 parabéns – ele disse rindo

Arthur: qual é Chay me polpe né – eu tavirritando e fui embora.

Pov Lua

Eu tavacabad, tavno meu quarto me acabando de chorar , mais eu não ideixar barato mais quando eu isair, parir ao shopping a acampainhtoca..

Vou abrir quando vejo que é a Mel .

Mel : oii Lu– elme disse me abraçando.

Lua: oi mel – disse triste

Mel: pode me contar tudo o que tacontecendo – elsacavtudo mesmo.

Eu contei tudo parMel e eldisse que ime ajudar com o lance do visual..

Missão shopping lvou eu.

Capitulo 10



Pov Arthur

dia hoje foi um sacmais o que tava me deixandnervosfoi o sumiçda Lua, a Sophia tentou ligar para ela um monte de vez e nenhuma atendeu, mais porque o Chay, tinha que fazer issem me diz.

Perola: ta pensandque Arthur Aguiar , você pode ficar com qualquer uma menos a nerd me polpe – a perola disse me acordanddos meus pensamentos.

Arthur : Perola tsem temppara piadas , me polpe você que saber de uma coisa acabou tudook – falei e sai andandrápide percebi que todos me olhava .

Acabei de chegar em casa, vou tomar um banhe tentar processar tudque ta acontecendocomigo.

Pov Lua
Prontjá estava transformada pronta para me vingar do Arthur .. amanhã vai ter muitas surpresas ... nissacabei dormindde tantpensar ncanalha do Arthur.

Acordei já ndia seguinte me arrumei assim:http://fashion.me/looks/1973075/web-juras-de-amor-look-da-lua

Cheguei na escola todmundparava para me olhar...

Mais eu queria só uma pessoa me olhando.

Pov Arthur

Cheguei na escola e percebi que tava todmundolhanduma menina de cabelos loiros bem cacheados que batia nombr, era um poucmais baixa que eu e se vestia muitbem deixa eu ir lá me apresentar.

Arthur: oi você deve ser nova aqui né – disse e ela se virou quase tive um troçpoque essa garota eu conheçmuitbem.

Lua: oi Arthur – ela disse com um sorrissínico..

Meu deus compode uma menina mudar tantddia para noite..

Arthur: Lu Lua – eu nãconseguia dizer nada mesmo, eu tava gaguejand.

Capitulo 11



Pov  Lua

Quando eu desci do meu carro, isso mesmo “meu carro” ganhei um ontem do meu pai, todo mundo me olhou parecia aqueles filme de suspense, então tava parecendo isso...

Eu percebi que o Arthur tava vindo em minha direção então resolvi virar para trás.

Arthur: você deve ser nova aqui né – ele disse todo galã, mais eu logo o cortei.

Lua: oi Arthur – ele se assustou quando me viu .

Arthur: Lu Lua – ele gaguejou feio .

Lua: sim Arthur, porque o espanto – disse sínica.

Arthur : Lua você ainda me pergunta, você ta linda – eu quase morri quando ele me disse isso mais Lua se concentra .

Lua: serio Arthur, não foi isso que pareceu ontem – falei com raiva.

Arthur: Lua, me desculpa eu nunca devia ter feito essa aposta,  me perdoa Lua – ele disse com um olhar tão sincero.

Lua: olha Arthur, eu tava com uma ideia de me vingar de você mais eu não consigo – disse entre lagrimas.

Arthur: mais Lua por que você não consegui, eu já te fiz tantas coisa – ele disse em choque.

Lua: porque eu te amo – disse e sai correndo .

Pov Arthur
O que ela disse que me amava meu DEUS como pude ser tão ruim com ela ....

Chay : e ai Arthur já querendo tirar uma casquinha da gostosa da aluna nova – disse Chay acordando dos meus pensamentos .

Arthur: olha como você fala da Lua em – disse com raiva e ciumes mais porque eu tava com ciumes .

Chay: como assim cara era a Lua – ele falou espantado

Arthur: isso mesmo era a Lua – disse pensativo.

Chay: olha dessa vez eu pego ela – ele falou isso

Arthur: como é que é 
 
 

Pov Lua

Eu sai de lá correndo, como eu pode desisti de ultima hora, eu sou muito burra  ai que raiva tava muito triste que ate esbarrei em alguem.

Lua: desculpa eu não te vi – falei e limpei as lagrimas.

XXX: não foi nada, espera você ta chorando  - ele falou com carinho 
Lua: esquece , como você chama . disse vermelha de vergonha

XXX: eu me chamo Pedro Cassiano e você – ele disse beijando minha mão.

Lua: eu me chamo Lua Blanco – disse sorrindo

Pedro: então Lua quer da uma volta - ele disse retribuindo o sorriso.

Lua: sim mais pode ser depois da aula – disse envergonhada

Pedro: claro como você quiser – ele disse indo embora.

Pov Arthur

Como o Chay era cara de pau, meu ele não vai ficar com a Lua de jeito nenhum .

Chay: desculpa Arthur foi sem querer – ele disse rindo

Arthur: ok, vou te perdoa ta – disse rindo também

Chay: bora para aula – ele disse recuperando o folego

Arthur: bora – falei e fui direto para a sala .

Depois da aula chata todos foram embora .

Pov Lua

Eu tava em casa escolhendo uma roupa , depois de muito tempo eu vi uma perfeita.


Me troquei, acampainha tocou e fui atender .

Lua: oi Pedro – disse dando um beijo no rosto dele

Pedro: Uauuh você ta linda – ele falou boquiaberto .

Lua: muito obrigada a onde nos vamos – disse animada.

Pedro: é surpresa – ele falou misterioso

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário