Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Opostos 98º Capitulo



Na hora da saída.

Sophia: Já está avisado senhor Aguiar. Se mentir de novo pra minha amiga eu te mato.
Mel: E eu também.
Arthur: Não se preocupem, não vou mais mentir pra minha pequena. (sorriu abraçando pela cintura)
Lua: Acho bom mesmo.
Arthur: Não confia em mim?
Lua: Confio até de mais. (sorriu)
Arthur: Isso é bom. (deu um selinho demorado nela)
Sophia: O bundudo não vai se atrasar pro trabalho?
Arthur: Eu não...
Lua: Ei. Só eu posso chamá-lo de bundudo. É meu bundudo, não fica olhando na bunda dele. (abraçou o namorado)
Sophia: Nossa que ciumenta. E pra sua informação eu o conheci antes de você. (puxou Arthur pelo braço e o abraçou) Eu sou a melhor amiga dele.
Lua: E eu a namorada.
Arthur: Podem brigar por mim, mas eu amo mais a Mel. (se separou das duas e abraçou Mel)
Mel: Ha-ha. (retribuindo o abraçou) Eu também te amo Arthuzito.
Lua: (séria, mas brincando) Isso não tem graça. Pode soltar meu namorado. (puxou ele de Mel)
Mel: É brincadeira sua estressada. (mostrou a língua pra ela)
Lua: Sou mesmo.
Sophia: Você ainda não respondeu minha pergunta. Não está atrasado pro trabalho?
Arthur: Eu não vou trabalhar hoje. To de folga.
Sophia: Hum, aposto que vai sair com a coisa torta.
Lua: Eu também pensei isso.
Arthur: Por que pensam isso? Eu só saí umas três ou quatro vezes com ela. Agora eu quero sair com a minha namorada.
Mel: Sair ou ficar trancados no quarto o dia todo?
Lua: Melanie. (envergonhada)
Arthur: Eu prefiro a segunda opção. (sorriu safado)
Lua: Não da idéia pra ele Mel. Safado. (deu um beijo nele).
Arthur: (cochichando no ouvido dela) Vamos logo, to morrendo de saudade.
Sophia: Eu ouvi.
Mel: Eu também.
Lua: Fofoqueiras.
Mel: Ele que não sabe falar baixo.
Arthur: Vamos Lua, deixa essas chatas aqui. (pegou a mão dela e foram pro carro)

Ficaram conversando durante o caminho pra casa dele.

Arthur: Mah cheguei. (vendo a empregada sentada no sofá vendo uma revista)
Márcia: Oi menino. Ola Lua.
Lua: Oi.
Márcia: Demorou hoje, o almoço já esta na mesa, se tiver frio me avise ok?!
Arthur: Ok.

Almoçaram e depois foram pra sala.

Márcia: Arthur eu vou ao mercado porque faltam muitas coisas, e hoje quero fazer um bolo e faltam alguns ingredientes.
Arthur: Ok, se cuida. (deu um beijo na cabeça dela)
Márcia: Eu que devo dizer. (olhou pra ele e Lua) Se cuidem. (saiu)

Arthur: (vendo Lua vermelha) Por que você sempre fica vermelha?
Lua: Porque sim. (sentou no sofá) Tenho vergonha, não consigo evitar.
Arthur: (sentou ao lado dela) Você fica linda toda vermelhinha. (sorriu)
Lua: Bobo.
Arthur: E que tal a gente matar a saudade agora. (ficando por cima dela)
Lua: Você ta muito safado.
Arthur: Só to com saudade. (a beijou)
Ela passou o braço pelo pescoço dele, e ele começou a passar a mão na perna dela.

Arthur: (bufando ao ouvir o celular tocar) Me lembre de quebrar essa porcaria de celular mais tarde. (atendeu) Alo.
Pérola: Ta de mal humor?
Arthur: (suspirou) Não, que foi?
Pérola: Hoje você tem folga né?!
Arthur: Tenho.
Pérola: A gente vai se encontrar?
Arthur: Não, eu to com a minha namorada.
Pérola: Sempre ta com ela, nunca sai comigo. (fez drama)
Arthur: Pérola eu sai com você três ou quatro vezes seguidas, eu quero ficar um pouco com a minha namorada. (Lua bufou e saiu de baixou dele sentando no sofá seria)
Pérola: Ok fica com ela. Mas na próxima vez você sai comigo ok.
Arthur: Não, vou sair com a Lua.
Pérola: E eu?
Arthur: Pérola eu...
Pérola: Pensa que depois de passar a noite comigo, vai ficar me dispensando?
Arthur: Não é isso, eu só quero passar o tempo com a minha namorada. (saiu da sala)
Pérola: E pra isso não precisa ficar me evitando.
Arthur: Não to te evitando, se tivesse nem atenderia o celular.
Pérola: Então quando vamos sair de novo?
Arthur: Não sei. Agora vou desligar tchau. (desligou sem esperar resposta e voltou pra sala).
Arthur: (entrando na sala) Voltei. Onde a gente tava? (tentando beijá-la, mas ela se afastou) Que foi?
Lua: Nada. Por que acha que aconteceu alguma coisa? (irônica) Como ta a sua amiguinha? Ela ta vindo pra cá pra vocês saírem?
Arthur: Para com isso, por favor, você disse que não ia ficar brava se eu não mentisse mais.
Lua: É que me irrita. Não gosto nada dessa coisa torta.
Arthur: Ciumenta.
Lua: Ela é abusada de mais. Quem ela pensa que é pra ficar ligando pra você na sua folga?
Arthur: Ela só queria saber se a gente ia sair juntos. Não precisa ficar assim ciumenta.
Lua: Ta tocando de novo. (apontando pro celular em cima da mesa) É ela né?!
Arthur: (vendo no identificador) É.
Lua: Atende logo.
Arthur: Não. (desligou e colocou o celular no silencioso) Pronto.
Lua: Ela não vai desistir. (vendo o celular parar e começar a tocar novamente) Que mulher chata. Odeio ela.
Arthur: Deixa o celular ai e vamos pro quarto. (sorriu)
Lua: Não sei não, você não ta merecendo. (cruzou os braços)
Arthur: Sabia que você fica irresistível quando fica emburrada. (sorriu a pegando no colo)
Lua: Me coloca no chão Arthur.
Arthur: Não, agora eu vou te levar pro quarto. (subindo as escadas, parando em frente ao quarto e a colocando no chão) E fazer amor com você, até não agüentar mais. (a apertou entre seu corpo e a porta e a beijou).
Ela correspondeu ao beijo e passou a mão pela barriga dele. Ele abriu a porta do quarto, fazendo-a entrar e fechando, depois de entrar, com o pé. A guiou até a cama, e se amaram.(desculpa gente, mas não to com muita ideia, agora, pra descrever a cena hot.)

Lua: (deitada com a cabeça no peito dele) Bebê.
Arthur: Fala pequena. (passando a mão pelos cabelos dela)
Lua: O que vamos fazer? Não quero ficar deitada o dia todo, vamos sair?
Arthur: Claro. Pra onde?
Lua: Não sei. Tem alguma ideia?
Arthur: Hum... (pensou um pouco) Acho que já sei. (sorriu) Acho que você vai gostar, minha mãe me levava quando eu era criança.
Lua: Onde é?
Arthur: Surpresa.
Lua: Ah me fala. (fez bico)
Arthur: Não, não adianta chantagem. (mordeu o bico dela) Eu vou tomar banho e ai a gente vai, ok?!
Lua: Ok. (o vendo levantar da cama) Nossa que milagre é esse que não me chamou pra ir tomar banho com você? (disse quando ele já ia entrar no banheiro)
Arthur: (sorriu safado) Ainda não entrei no banho então se quiser pode vir comigo.
Lua: Não. (riu da cara dele) Vai logo, eu vou à cozinha porque to com sede.
Arthur: Ok.

Lua mandou um beijo no ar pra ele e ele entrou no banheiro, ela levantou da cama e colocou uma blusa dele e saiu do quarto rumo a cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário