Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Um amor para recordar (52° e 53° Capítulo)

 


POV ARTHUR


Arthur: Pérola o que eu,que dizer,a gente tá fazendo aqui com você vestida assim?

Ela estava com uma lingeri super sensual,mas para falar a verdade,não fiquei nem um pouco excitado.


Pérola: Ué,você esqueceu? A gente passou a noite juntos.
Arthur: Mentira,eu nunca ia transar com você!
Pérola: Na hora você não estava reclamando!
Arthur: É claro,você só pode ter me dado alguma coisa para beber.
Pérola: Para de drama Arthur,agora eu vou sair.
Arthur: Pra quê?
Pérola: Primeiro vou fazer umas comprinhas e depois eu vou dar um geito naquela sua namoradinha para que ela não atrapalhe mais o nosso futuro juntos!
Arthur: Não,deixa a Lu em paz!
Pérola: Nem morta,a vida daquela selvagem vai virar um inferno.Agora tó indo nessa!
Arthur: E vai me deixar aqui amarrado?
Pérola: Claro.E fique bem quetinho até eu chegar em? Nem pense em fugir porque ali fora esta o meu ajudante e você não vai querer se meter com ele.Beijinhos...
Arthur: Volta aqui sua pilantra! Ai que ódio...

"Meu Deus,protege a Lua,não deixe que nada aconteça com a minha princesa" pensei.

 POV PÉROLA



Hahaha,dessa vez eu consegui,ganhei!E não foi apenas uma batalha não,foi a guerra.Pra minha vitória ser completa só falta uma coisa: acabar com a selvagem da Lua.E isso está prestes a acontecer.

Pérola: Ajudante Pedro!
Pedro Cassiano: Sim senhorita Pérola?
Pérola: Quero que você encontra a selvagem e a traga para mim.
Pedro: Quem,a Lua?
Pérola: Não,a avó do seu tio.Claro que é ela né idiota.
Pedro: Desculpa senhorita.Agora pode deixar que eu vou encontrá-la.
Pérola: E se você não encontrar já sabe né? Acabo com você!
Pedro: Eu sei...
Pérola: Agora eu vou sair.Fique de olho no Arthur.
Pedro: Pode deixar...Se não fosse pelo meu desejo de possuir a Lua eu não estava fazendo isso,mas...
Pérola: Calado! Faça o seu trabalho e pegue a Lua para mim...Se não,quem vai te pegar e acabar com você,sou eu!

Saí dali e fui dar uma volta para fazer compras. "Aquela Lua vai me pagar,a se vai" pensei.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário