Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Um amor para recordar (54° Capítulo)




POV LUA


Estava dirigindo em meu carro meio que sem direção.Até que resolvi parar em um posto bem distante da cidade para pedir informações.Peguei uma foto do Arthur no porta-luvas do carro e saí.Avistei um moço,aparentemente bem bonito e resolvi pergunta-lo.


Lua: Com licença,eu to procurando essa pes...Pedro??? (Meu ex namorado,affs)
Perdro: Ora,ora vejamos.Se não é a pessoa que eu estava procurando...Como vai Lua?
Lua: Eu estava mais ou menos até eu te encontrar..Agora to péssima!
Pedro: Pouco me importa...Mais parece que eu ganhei uma ajudinha do destino!
Lua: Como assim?
Pedro: Tão tolinha...Anda,vem!

Ele me pegou no colo e tapou minha boca.Eu esperneava tentando me soltar mais não conseguia,ele era forte demais.

Lua: Me solta (Tentei gritar mais saiu muito abafado o som da minha voz)
Pedro: Cala a boca,entra no carro e fica quietinha até a gente chegar...
Lua: E se eu não quiser?
Pedro: Bom,aí eu vou ter que te obrigar a ficar bem quietinha...(Ele me olhou de um jeito malicioso que meu deu medo)

Pedro me obrigou a entrar dentro daquele carro e travou todas as portas.Eu tentava achar uma saída mais não encontrava...Ótimo,o Arthur tinha sido sequestrado e agora eu também...Vocês querem saber porque eu terminei com esse traste? Vejamos:


-Flashback ON-

Pedro: Lua,você vai ser minha!
Lua: Me solta Pedro,você não pode me obrigar a transar com você!
Pedro: É claro que eu posso.Se você não quer por bem,vai ser por mal!
Lua: Me solta,tá me machucando.
Adriana Agarambone: Filha?Pedro? O que tá acontecendo aqui?

Minhas mãe acabara de chegar em meu quarto,para minha salvação!

Lua: Mãe ele tá tentando me estuprar.
Pedro: É mentira Dri,saí daqui!
Adriana: Larga a minha filha seu vira-lata!
Pedro: Se eu não largar o que você vai fazer?

Pedro me soltou,sai de cima da cama e pegou minha mãe pelos braços,a prensando na parede.

Lua: Larga minha mãe... (Eu estava chorando)
Pedro: Você também pode me satisfazer, sabia?
Lua: Para Pedro,deixa a gente em paz... (Eu não conseguia me levantar da cama,estava com medo,muito medo)
Adriana: Eu não tenho medo de você...
Pedro: Mas devia...
Adriana: A minha filha tá chorando por causa de um vagabundo que tá tentando estuprar ela e a própria mãe...Isso eu não admito!
Pedro: Vai fazer o que?
Adriana: Se você não me soltar e sair dessa casa agora eu chamo a polícia!
Pedro: Quero ver!
Adriana: Filha,o celular da mamãe tá dentro do criado,pega ele e liga para a polícia!
Pedro: Ok,tá livre...
Lua: Graças a Deus...Agora vaza da minha casa!
Pedro: Você tá terminando comigo?
Lua: Tô! E ainda tô te expulsando.
Pedro: Tudo bem,mais você ainda vai ser minha...

Ele foi embora e minha mãe ficou comigo.

Adriana: Lua,tá tudo bem meu amor?
Lua: Agora tá mãe,agora tá...E com a senhora?
Adriana: Ele não me machucou não,fica tranquilha!

-Flashback OFF-

Chegamos em um lugar abandonado,onde tinha apenas uma cabana,muito simples.

Pedro: Chegamos!

 Pedro me puxou pelos cabelos e entramos para dentro da cabana.Não estava acreditando,o meu Arthur estava alí,apenas de bermuda amarrado em um poste e a Pérola também!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário