Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

1º Capitulo de Fuck I do not care with you


  
Sophia!!!!
narração- Sophia
Copacabana – Rio de Janeiro...

Acordo , com o sol batendo no meu rosto , uma vontade incrivel de
continuar na cama mais tenho que levantar ja é tarde tenho que ver como
vai ficar as minhas coisas , Mais vamos la , Levantando Girl .

- Bom Dia . Disse a Empregada .
- Não me lembro de ter pedido sua opnião . digo , e ela me encara . - Mais mesmoa assim Bom Dia.
Faço minhas higienes , Logo apos vou tomar meu café da manha .
- Que merda é esta aqui . Digo apontando pro Suco que estava muito doce .
- me desculpe Sr ° Sophia é que ..
-
Que nada , Minha mãe te paga pra voce fazer as coisas direito e não de
qualquer jeito . digo me levatando . - Nem em casa eu posso comer , mais
, tem que ficar saindo e pagando as coisas , mais concerteza minha mãe
vai ficar sabendo disso .

Digo pegando meu celular e saindo de casa .
Estaciono o carro e entro no Shopping , Tinha marcado de encontrar o Micael ali na Budega que ele trabalha , ele diz restaurante mais neh , deixe ele chamar do que ele quizer , O Unico café da manha que gosto é o dele sinceramente ele faz as coisas de um jeito diferente . - Bom Dia Soph . diz ele vindo ate a mim . - Pessimo . Digo passando as mãos no cabelo . - O Que aconteceu ? ele senta ao meu lado . - Não , Não , Senta não , o que as pessoas vão dizer se me ver com voce . Falo , pedido pra ele levantar . - E , Pronto , Quer ir la pra dentro ? - De jeito nenhum eu entro nesse chiqueiro . falei . - Poixa Sophia , não tem como voce ser simpatica uma vez no dia ? ele me pergunta . - Voce ta incomodado com migo ? Digo me levatando . - Não fica . ele diz . - Ah ta bom me desculpa , é a que a empregada nova é um saco . Digo , tentando procurar meu dinheiro .
- Não sei se são bem elas não , Sua mãe contrata mais de 20 empregadas por mes, e todas elas voce reclama . ele diz .
- Claro , Todas elas não sabem trabalhar . falo . - Vai la em casa , hoje . digo me levatando . - Pela janela ? ele diz .
- Não quer ficar com migo ? Pergunto .
- Acontece que , Voce tem namorado , e ele não vai com a minha cara . ele diz .
- Eu vou terminar com ele , pra ficar contigo . digo .
- Há quase dois meses voce fala isto !
- E A Quase Tres Meses eu tento ir pra cama contigo . Digo , indo embora ele rir e volta ao trabalho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário