Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Um amor para recordar (56° Capítulo)




Lua: Alô Sophia?
Sophia: Lua? Onde sê tá,tá todo mundo querendo saber notícias...
Lua: Eu fui sequestrada!
Sophia: Comooooo?
Lua: O Pedro,meu ex,me sequestrou e me trouxe para uma cabana.Quando cheguei aqui entrei o Arthur!
Sophia: Putz...Mais onde fica essa cabana?
Lua: É bem distante da cidade,e perto de um posto de gasolina...Pérola???
Pérola: Você não devia ter feito isso.

Ela pegou uma faca que estava debaixo do armário e veio em minha direção.

Lua: Pérola larga essa faca...Socorrooooo! (Eu deixei o celular cair e ele quebrou,droga!)
Sophia: Lua,Lua? Ai meu Deus eu preciso ajudar meus amigos.
Pérola: Virou X9 agora é?
Lua: Pérola,não faz isso! (Eu disse dando dois passos para trás)
Pérola: E porque não? Desde que eu comecei a ficar com o Arthur,e ele terminou comigo,eu nunca mais tive uma oportunidade como esse.(Ela disse em meio a um sorriso do mal,Psicopáta)
Lua: Eu te dou o que você quiser!
Pérola: Eu quero o Arthur!
Lua: Ele nunca!
Pérola: Então,você vai pra inferno!

Ela foi para me dar uma facada mais o Arthur apareceu,todo machucado.

Arthur: Pérola não!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário