Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

O garoto errado (29° Capítulo)




POV LUA


O Arthur estava demorando no telefone.Será que era algo importante?Eu estava sentada no sofá viajando nos meus pensamentos quando senti alguém me abraçando por trás.

Arthur: Coisa Linda!
Lua: Oi! O que o seu pai queria?
Arthur: Querendo saber como eu estou!
Lua: Só isso?
Arthur: Tá,ele quiz saber se eu estava sozinho.
Lua: E?
Arthur: Eu disse que estava!
Lua: Eu acho melhor eu ir embora! (Disse me levantando do sofá)
Arthur: Mais porque?
Lua: Porque seu pai pode chegar,e não vai gostar de me encontrar aqui!
Arthur: Mais ele disse que só volta amanhã!
Lua: Mesmo assim.(Eu me virei mais ele me segurou pelo braço)
Arthur: Ei fica,por favor!
Lua: Ok! Eu fico.
Arthur: Vem,vamos pro meu quarto!
Lua: Fazer o que?
Arthur: Você já vai saber,vem.

Ele segurou minha mão e fomos para seu quarto que era no segundo andar.Chegando lá:


Lua: Nossa!
Arthur: Que foi,não gostou?
Lua: Eu adorei.Mais pra quê você me trouxe pra cá?
Arthur: Eu vou te mostrar,agora!

Em segundos Arthur me agarrou e me beijou.Eu já começava a sentir suas mãos abrirem o zíper do meu vestido.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário