Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

web O professor capitulo 108




Ela franziu ainda mais o cenho. A paternidade definitivamente havia enlouquecido Arthur Aguiar.

- Eu também sofri o inferno pensando no fim deste acordo. Sofri o inferno imaginando que aquilo tudo que fazíamos... Que o amor que compartilhávamos... Que você iria para os braços daquele filho...Do Pedro outra vez. Não conseguia aceitar que haveria um fim para nós Lua e não chegaria a haver...se não fosse aquele telefonema.

- Arthur... - ela falou, mas foi à vez dele de negar atenção.

- Não!... É minha vez agora.

- Eu estava pronto... Estava pronto para pedir que fosse minha para sempre naquele dia, daquele maldito telefonema. E aquilo estragou tudo.

Ele apertou ainda mais as mãos dela nas dele.

- Vamos nos casar Lua, por que você esta esperando meu filho, por que você me ama, por que eu te amo e por que nada e nem ninguém neste mundo vai tirar você de mim. Você entendeu isso?

Ela arregalou os olhos ainda mais. Ele a amava.

Arthur tirou o anel do bolso, o mesmo anel que carregava a um mês.

- Eu ia lhe dar isto, naquele dia... mas não pude. Tenho o recibo se quiser ver - disse rapidamente em tom de proteção, mas sorriu ao vê-la boquiaberta apenas manear a cabeça negando que queria o recibo - Eu quero casar com você meu amor, por que não há outra mulher neste mundo que possa me fazer virar do avesso como você faz. Eu amo você de uma maneira que eu não sei explicar a dimensão. Eu amo tanto você que poderia explodir agora de tanta alegria em saber que será a mãe do meu filho. Aceite-me Lua. Aceite meu amor. Case comigo.
As lagrimas vieram, o coração batia tão forte que era possível ouvi-lo, ela achava que os outros também poderiam ouvir.

- Você me ama?

Ela perguntou como uma criança e ele sorriu.

- Como alguém em sã consciência poderia não amar você olhos lindos? Eu sou louco por você. Diga-me. Aceita ser minha para sempre.

Ele levantou o anel e sentiu-a tremer.

Lua sorriu, chorou e soluçou, tudo ao mesmo tempo. Estava guiando a mão para ele quando ouviu a mulher falar da cama no outro.

- Se ela não quiser meu filho... eu caso.

Ambos riram...

Ela o deixou colocar o anel em seu dedo e atirou-se nos braços dele, achando que não havia um lugar mais perfeito para estar que não fosse os braços do seu amor.

- Eu amo você

Ela sussurrou enquanto os médicos e enfermeiras batiam palmas empolgados com a cena... e antes que ele reclamasse seus lábios oficialmente.

Continua.....

Um comentário:

  1. se ele Não quise eu caso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir