Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Um amor para recordar (49° Capítulo)





POV SOPHIA


Saí correndo dalí deixando meus amigos sem nada entender.Mais eu precisava.Eu era bem próxima da Pérola e mais cedo ela tinha me dito que iria sair e que não ia voltar hoje.Eu sei que ela é obsecada pelo Arthur,por isso ,nesse momento minhas suspeitas estão voltadas nela.Fui a seu camarim e comecei a pensar e procurar alguma pista.

POV ARTHUR


-Flashback ON-


Estava em meu camarim e fui surpreendido por Pérola que chegou com um pano em suas mãos.


Arthur: Pérola?
Pérola: Arthur!
Arthur: O que você quer?
Pérola: Você!
Arthur: Pérola vasa daqui,eu tenho namorada e estou muito feliz com ela!
Pérola: Eu sei,mais esse seu namoro logo vai acabar!
Arthur: Como?
Pérola: Desculpa,mais eu preciso fazer isso.

Pérola chegou perto de mim e tapou minha boca com aquele pano,que tinha um cheiro muito forte.

Arthur: O que você fez?


Não consegui falar mais nada e do nada desmaiei.

Pérola: Meu,finalmente MEU!


-Flashback OFF-


Acordei e me assustei com o meu estado.Estava amarrado em volta de um poste no que me parcia ser dentro de uma cabana abandonada.Adivinha quem estava lá? Ela,a maldita Pérola!

Pérola: Que bom que você finalmente acordou...Meu amor!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário