Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Juras De Amor Capitulo 5º e 6º


                                                                    Capitulo 5
                                                                    Amigos!!!!


Pov Arthur

Meu pai amado, eu nunca pensei em fazer isso mais é tudo por vingança e claro pela grana também, então vamos por meu plano em ação...

Chego na frente do apartamento, a onde a Lua mora falo com o porteiro e ele diz que ela ainda não chegou, minha única opção é espera ...

Pov Lua

Eu não to acreditando que é o Arthur, o que ele ta fazendo na  frente do apartamento... eu só posso estar sonhando mais não é real mesmo...

Chego mais perto e pergunto  ...

Lua: ta perdido por aqui Arthur – disse rindo.

Arthur : ai que susto garota – ele disse me encarando.

Lua: agora é serio o que você ta fazendo aqui – disse recuperando o folego.

Arthur: eu vim aqui te pedir desculpa pelo que eu fiz hoje – ele disse meio envergonhado
What ele veio ate a mim só para pedir desculpa, não é possível ..

Lua: Arthur você ta bem , ta com febre sei lá – disse assustada.

Arthur: to sim ,mais porque isso agora em Lua – ele disse confuso.

Lua: nada não, quer entrar – disse me acalmando.

Arthur: não, não preciso ir agora xau ate amanhã Lua – ele me deu um beijo na bochecha e foiembora.
Mais que diabo esta acontecendo com Arthur Aguiar

Capitulo 6




Pov Arthur

Meu deus o que aconteceu comigo era para eu ter lascadi um beijo nela eu não consegui,eu acho que tem poderes.... rsrsrs eu em. Tava falando sozinho quando o Chay chegou do meu lado já perguntando o que aconteceu...vou ter que falar aff.

Chay: oi Arthur, então conseguiu colocar o seu plano em pratica – ele disse rindo.

Arthur: então eu não consegui, eu só pedi desculpa – disse constrangido, ele riu..

Chay: inacreditável, Arthur Aguiar não consegui beijar uma simples nerd – ele disse como se fosse um espetáculo que não podia perder de jeito nenhum.

Arthur: que engraçadinho você – disse com raiva.

Chay: ok não ta mais aqui quem falo – ele disse rindo.

O Chay, foi embora e eu fiquei pensando no que ele me disse “ inacreditável Arthur Aguiar não consegui beijar uma simples nerd ” isso ficou martelando na minha cabeça, por que eu não consegui beijar a Lua , o que deu em mim...

Pov Lua
Eu não to acreditando o que aconteceu isso o Arthur Aguiar , eu preciso contar para a Soph , vou ligar para ela.

********** Ligação on **********

Sophia: fala senhorita blanco – ela disse entediada.

Lua: oi para você também, deixa eu ir no que interessa... sabe que teve aqui Soph – falei apressada.

Sophia: não vai me dizer que você ta de rolo com o lixeiro lua maria rsrs – ela disse me zoando.

Lua: que engraçadinha você né, eu não vou falar quem teve aqui – disse provocando.

Sophia: ta bom me fala quem teve ai – ela perguntou curiosa.

Lua: o Arthur Aguiar – disse e isso e posso imaginar qual vai ser a reação dela.

Sophia: O QUEEE – ela disse assustada.

Lua: isso mesmo o Arthur veio aqui para me pedir desculpas, e eu não sei o que fazer rsrs – tentei ficar seria mais não me contive e comecei a rir junto com ela pela situação chata.

Sophia: eu vou passar ai e agente conversa ta beijo xau – ela desligou.

********** ligação off *********

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário