Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

O garoto errado (20° e 21° capítulo)







POV ARTHUR


Acordamos já de manhãzinha.Estava torcendo para que o Floriano não tenha descobrido nada,e mesmo se tiver,eu não tô nem aí.Essa foi a melhor noite da minha vida.

Lua: A gente não devia ter feito isso! (Disse ela se levantando e vestindo suas roupas)
Arthur: Você não gostou?
Lua: É claro que eu gostei,seu bobo! (Ela me deu um selinho)A minha primeira vez foi perfeita!
Arthur: A é,e porquê?
Lua: Bom,primeiro porque foi uma delícia.(Ela corou e eu sorri)Segundo porque você foi super carinhoso comigo.E terceiro porque foi com você,o cara por quem eu sou apaixonada!
Arthur: Linda!
Lua: Lindo!
Arthur: Agora...Para você acreditar realmente que eu tô apaixonado por você....
Lua: Mais eu já acredito!
Arthur: Mesmo assim...Você aceita ser minha namorada?
Lua: É claro que eu aceito!

A gente se beijou e dessa vez eu posso falar.Foi um beijo apaixonado.Prensei Lua contra meu corpo e ela percebeu o que eu estava querendo.

Lua: Chega!
Arthur: Só mais um pouquinho?
Lua: Nananinanão!Eu sei muito bem onde você quer chegar!
Arthur: Tá bom,parei.Mais a noite você não me escapa.
Lua: Arthur: é sério.A gente já arriscou de mais.Se o Floriano nos pega aqui,a gente tá ferrado.Fora a Mel que vai ficar cheia de perguntas.A próxima vez só no fim de semana,fora do colégio!
Arthur: Mais...
Lua: Não tem mais nem menos,só semana que vem!
Arthur: Você não gostou! (Eu disse fazendo bico)
Lua: Ai meu Deus,assim eu não resisto né Arthur!
Arthur: Lu, é sério!
Lua: É claro que eu gostei,meu lindo!Aliás eu adorei....Mais a gente não pode ficar correndo risco.
Arthur: Fazer o quê?! Mais beijo pode né?
Lua: Se não pudesse seria covardia! (Ela sorriu)
Arthur: Vem cá então minha loirinha! (Eu a puxei pela cintura)
Lua: Sua?
Arthur: Minha,só minha!

Nos beijamos novamente,mais ela logo saiu do beijo.

Lua: Vamos logo,antes que o Floriano desconfie...Tenho que inventar alguma coisa pra Mel.
Arthur: Fique você sabendo...Que de vez enquanto eu vou lá no seu quarto tá! (Eu disse dando um beijo no pescoço de Lua a fazendo ficar arrepiada)Aí você trate de despistar a Mel,porque vamos namorar um pouquinho!
Lua: Thúr! (Ela me deu um tapinha,corando)
Arthur: Mais é verdade,e sem segundas intenções!
Lua: Ta bom,meu lindo!
Arthur: Então vamos!

Saímos do porão de mãos dadas,nos despedimos um do outro com um selinho e cada um foi para seu quarto.

POV LUA


O domingo passou rápido.Eu fiquei no quarto ouvindo música,mexendo no notebook e tentando despistar a Mel sobre onde eu dormi de ontem pra hoje.De vez enquanto,o Arthur aparecia na janela,eu botava a Mel pra fora e nós namorávamos um pouquinho.Á noite,nem fui pro porão porque se eu fosse só voltaria amanhã de manhã.No outro dia,na segunda feira:

Sophia: Oi bandida..Oi Mel!
Lua: Oi amiguxa! (Eu apertei as bochechas da Soph)
Sophia: Que felicidade toda é essa?
Lua: Agora sim eu posso falar.Eu e o Arthur estamos namorando!
Mel: A,então era por isso que você tava toda feliz...
Sophia: Conta tudo amiga.
Lua: No sábado,eu fui pro...pra um lugar aí e ele foi também! (Eu olhei pra Mel que riu pra mim)Eu disse que tava apaixonada por ele,a gente se beijou e...Gente eu vou falar mais fica aqui viu?
Mel: Tá conta logo...Acho que até já sei o que é!
Lua: Eu tive minha primeira vez.
Sophia: Como???
Mel: E como foi?Foi bom?
Lua: Foi maravilhoso...O Arthur foi muito carinhoso comigo,foi a melhor noite da minha vida.
Sophia: Ai que lindo!Parabéns amiga!Mais e você Mel,o que fez de bom?
Mel: Fui expulsa do quarto um monte de vezes...
Sophia: Porquê?
Lua: É porquê eu não tinha contado pra ela sobre mim e o Arthur.Ai ele vinha na janela  e eu dava meu jeito de expulsar a Mel pra gente namorar!
Mel: E,deixa você!
Sophia: Fala aí.Que lugar misterioso foi esse que você e ele...você sabe!
Lua: Isso eu não falo.É um lugar só nosso!
Sophia: Tudo bem,foi ó uma curiosidade.
Lua: Bora nos arrumar pra comer?
Mel: Bora,tô com uma fome caverna!
Sophia: Eu também!

Nos arrumamos e fomos para a cantina.Sentamos em uma mesa com 6 cadeiras e ficamos esperando os meninos que logo chegaram.

Arthur: Oi minha princesa!
Lua: Oi meu lindo.(Dei um selinho nele)
Micael: Oi coisa linda!
Sophia: Oi meu lindo!(Sophia deu um selinho em Mica)
Mel: Oi Chay!
Chay: Oi!
Sophia: Ué,vocês pararam de...Aiiiiii(A Mel beliscou a Sophia)
Lua: Relaxa,daqui a pouco eles ficam na boa!(Sussurrei no ouvido de Soph)
Sophia: Tomara!(Ela falou em meu ouvido)
Arthur: Eu vou pegar o meu café,você quer que eu trago pra você também minha loira?
Lua: Tem 2 loiras aqui!
Arthur: A minha única loira aqui é você!
Lua: Eu tô brincando meu lindo.
Arthur: Linda!
Lua: Então você traz o café pra mim?
Arthur: Claro!
Micael: Eu vou junto,você quer o café também baby?
Sophia: Claro lindo!
Chay: Também tô indo!
Mel: Traz o café pra mim Chay?
Chay: Você tá grudada na cadeira?
Mel: Não!
Chay: Então levanta e pega!(Quando Chay falou isso Mel abaixou a cabeça)
Arthur: Credo cara,que grosso!Quer que eu traga pra você Mel?
Mel: Não brigada, eu não tô grudada na cadeira.Posso levantar e pegar sozinha!(Ela se levantou da cadeira e saiu com raiva para pegar o café)
Micael: Mando bem Chay!
Lua: Muito bem! (Eu disse num tom irônico)
Chay: Que saco! (Ele deu um tapa na cadeira e saiu para pegar o café,e Arthur e Mica foi junto)
Sophia: Coitada da Mel.O que será que aconteceu?
Lua: Eu não sei,mais eu vou descobrir!
Sophia: Nós vamos!Toca aí amiga!(Tocamos na mão uma da outra)

Os meninos voltaram com e café e nós nos alimentamos.Fomos para a ala de português e o dia foi passando.

CONTINUA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário