Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

O garoto errado (18° Capítulo)


POV ARTHUR

Fiquei o dia inteiro no tédio dentro do quarto.Não podia sai pra lugar nenhum a não ser pra cantina.Eu me encontrei com a Lua e a Mel na hora do almoço mais nem podemos nos falar direito por causa do diretor.Mais agora á noite, como ele mesmo dez,somos rebeldes e eu vou fazer de tudo para sair desse maldito quarto.Abri a porta com cuidado para ver se não tinha ninguém vigiando.Ótimo,o caminho estava livre.Saí andando na pontinha dos pés e fui para o porão.Para a minha surpresa,ou não,Lua também estava lá.Era agora!

Lua: Arthur?
Arthur: Oi Lua!
Lua: O que você tá fazendo aqui?
Arthur: O mesmo que você!
Lua: E o que seria?
Arthur: Fugindo do quarto! (Ela sorriu)
Lua: O Floriano é um saco né!
Arthur: Pois é.Posso me sentar?
Lua: Claro!
Arthur: Lua,eu sei que a gente não tá se falando direito...Mais como vai ficar nós dois?
Lua: Nós dois?
Arthur: É!Eu não aguento mais isso...Não aguento mais ficar longe de você! (Disse me aproximando dela)
Lua: Arthur!
Arthur: É sério.Lu,eu sei que você também gosta de mim!
Lua: Gosto,e muito.Mais olha,só imagina se a gente briga?A nossa amizade acaba de vez!
Arthur: Uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa!
Lua: Nossa que original!
Arthur: Vai me atacar?
Lua: Foi mal.É que eu não sou muito boa quando o lance é se apaixonar!
Arthur: Então quer dizer que você é apaixonada por mim?
Lua: Sou!Completamente apaixonada por você!
Arthur: Isso era tudo que eu precisava ouvir.

Eu puxei Lua para o meu colo e a beijei.Um beijo quente,molhado,uma delícia de beijo.Ela segurou o meu pescoço e aprofundou mais o beijo.Eu comecei a apertar as coxas grossas de Lua enquanto ela passava a mão entre meu cabelo.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário