Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Opostos capitulo 50º


 

              Cuidar do que é Meu!!!!



Arthur no inicio ficou parado, só a vendo se aproximar, quando percebeu o que estava fazendo e que ela estava perto demais se distanciou.

Arthur: Desculpa, mas já disse, tenho namorada e não quero ficar com outra.
---: Quer ser fiel é? Não é seu cara. (tentou se aproximar de novo)
Arthur: Agora é. Eu gosto dela, e já disse mais de uma vez, só quero ela. (levantou da mesa) Se você não consegue entender isso sinto muito, mas não podemos ser amigos. (saiu)
---: Que droga. (bufou)

Arthur resolveu ir direto pra casa. Chegou, e foi pro quarto, estava cansado e a única coisa que queria era deitar, no dia seguinte só precisaria trabalhar depois do almoço.

Pegou o celular e viu uma mensagem de Lua.


"Oi. Me liga quando sair do trabalho, eu quero saber como foi tudo no seu primeiro dia"


Ele sorriu, e discou o numero.

Lua: Alo. (gargalhando)
Arthur: Oi. Ta rindo de que? (perguntou sorrindo ao ouvir a risada dela, amava saber que ela estava feliz e muito bem)
Lua: É que o Peh parece um palhaço.
Arthur: (fechando a cara) Tinha que ser ele. (falou emburrado)
Lua: Espera rapidinho Arthur. (parou de falar no telefone e se despediu de Peh que saia de casa) Pode falar.
Arthur: Se divertiu com o seu amiguinho?
Lua: Sim, ele é muito legal seu chato, ciumento. (percebendo o ciúme dele)
Arthur: Não sou ciumento, só cuido do que é meu. u.u
Lua: Ahhh claro, e eu sou sua?
Arthur: Claro, minha namorada.
Lua: Ok, mas me conta como foi hoje no seu primeiro dia de trabalho.
Arthur: (resolveu provocar) Muito bom, reencontrei uma pessoa.
Lua: Quem?
Arthur: Uma antiga amiga, eu, a Sophia e o Chay estudamos com ela por um ano.
Lua: Amiga? Sei. (não gostando nada)

Arthur: É pergunta pra Sophia se ela lembra, talvez por nome não lembre, mas se você descrever talvez sim.
Lua: Como eu vou descrever uma piri... (ia falar piriguete, mas resolveu mudar de ideia) mulher que eu nem vi.
Arthur: Não fisicamente. Fala pra Sophia que é aquela menina que morria de ciúmes de mim, e que falava que eu era dela.
Lua: Ahhhh e é com esse tipo de amiga que você se reencontra? (perguntou brava)
Arthur: Nossa tudo isso é ciúmes Lua. (só fazia pra provocar, e ela tava tão brava que não percebia)
Lua: Aposto que gostou de se reencontrar com ela. Como foi o reencontro hein? Saíram depois do trabalho?
Arthur: Sim, na verdade almoçamos e jantamos juntos.
Lua: Ahhh muito bom saber senhor Aguiar.
Arthur: Calma minha linda. Pra você ficar mais calma vou te falar uma coisa, nos almoçamos juntos, mas nem chegamos a jantar, fui embora antes de pedir a comida.
Lua: (mais calma) E por que foi embora?
Arthur: Porque ela tentou me beijar.
Lua: Isso é pra me deixar mais calma? Vou matar essa oferecida. (com raiva)
Arthur: (rindo) Calma.
Lua: Não ri não seu besta, vou matar você também.
Arthur: Eu? Mas por quê? Não fiz nada.
Lua: Aposto que adorou o beijo dela. (falou irritada e chateada)
Arthur: A gente não se beijou.
Lua: Não?
Arthur: Não, eu falei que não queria beijá-la.
Lua: Pensei que você queria.
Arthur: Não, eu disse que não queria beijá-la, porque a única que eu quero é você. Minha namorada. (sorria cada vez que dizia as duas ultimas palavras)
Lua: Mesmo? (sorrindo de canto)
Arthur: Mesmo, minha ciumenta.
Lua: Não sou ciumenta.
Arthur: Ah não?
Lua: Não, só cuido do que é meu. (sorriu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário