Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

O garoto errado (19° Capítulo)




POV LUA


O nosso beijo já estava ficando quente,muito quente.Mais eu não tava nem ai,queria ter o Arthur alí mesmo.Eu ainda era virgem(moça comportada)mais quando o beijava sentia muita tesão por ele.Ele foi me deitando no sofá enquanto apertava minhas coxas.Arthur começou a beijar meu pescoço,me fazendo arrepiar.

Arthur: Você realmente quer? (O Arthur sabia que eu era virgem)
Lua: Quero!Eu quero muito você!
Arthur: Eu também quero muito você!

Ele foi tirando minha blusa e beijando meu corpo.A cada toque que Arthur me dava o meu nervosismo aumentava.Ele tirou minha saia,delicadamente e foi abaixando a alça do meu sutiã,e quando fez isso,eu gelei.

Arthur: Fica tranquilha,são apenas carinhos,não vou te machucar!

Eu o ajudei a tirar a sua roupa e ele ficou apenas com sua boxer branca.Seu membro já estava ereto,totalmente.Ele tirou o meu sutiã por completo e fez questão de tirar a minha calcinha com a boca,me fazendo ficar morta de vergonha.Mesmo assim,eu tirei sua cueca e ele me penetrou.Eu confesso,doeu bastante,mais o prazer que eu estava sentindo era maior.

Arthur: Tá doendo? (Eu acenei que sim com a cabeça)
Lua: Mais pode continuar (Eu corei e ele sorriu)

Arthur começou com movimentos lentos,até que a minha dor passou e ele começou a estocar forte.O prazer que estava me consumindo era delicioso.Eu gemia seu nome,o fazendo ficar ainda mais excitado.Nos amamos loucamente,gozamos juntos e logo adormecemos.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário