Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

O garoto errado (27° e 28° Capítulo)




POV LUA

Eu estava em casa,no meu quarto me arrumando para ir á casa de Arthur,quando alguém bateu na porta.

Lua: Quem é?
X: Sou eu, filha!
Lua: Ah!Pode entrar mãe!
Adriana: Que saudades que eu tava de você!(Ela me abraçou)
Lua: Eu também!
Adriana: Me conta,como foi a sua semana,ou melhor,suas 2 semanas no colégio?
Lua: Normal!
Adriana: Só isso?
Lua: É!(Eu não ia contar para minha mãe que eu estava namorando,não agora,se não ela iria querer saber de tudo)
Adriana: Então tá!Tenho uma novidade!
Lua: Conta!
Adriana: Só posso contar amanhã!
Lua: A não!
Adriana: A sim!Vai sair?
Lua: Vou!
Adriana: Pra onde posso saber?
Lua: Mãe,não me leve a mal,mais eu sou maior de idade,tenho vinte anos e não devo satisfações da minha vida a ninguém!(Nem quis esperar a resposta da minha mãe,peguei minha bolsa e saí correndo dalí)
Adriana: Lua,Lua volta aqui!Meu Deus pra onde será que essa menina vai?

POV ARTHUR


Ai meu Deus,essa minha namorada que não chega!Ops,foi só falar e a campainha tocou...A Matilde,nossa empregada foi atender mais eu disse a ela que eu iria atender.


Arthur: Matilde, pode deixar que eu atendo.
Matilde: O senhor que sabe!
Arthur: Matilde,por favor,é só Arthur!
Matilde: Sim,Arthur. (Ela sorriu e eu retribui.Corri até a porta para atender)

Lua: Oi neném!
Arthur: Oi coisa linda! 

Ela me deu um beijo.

Lua: Nossa,sua casa é linda! (Ela disse entrando)
Arthur: Agora só falta eu conhecer sua casa!
Lua: Em breve você vai conhecer.Mais por enquanto não dá!
Arthur: Porque? (Eu disse me sentando no sofá)Senta aqui! (Ela se se sentou do meu lado)
Lua: Por que eu ainda não disse pra minha mãe sobre o nosso namoro,e antes que você me pergunte porquê,é porque ela vai querer saber de tudo e mais um pouco!
Arthur: Sobre o que eu to pensando também?
Lua: Também!
Arthur: Então eu to contigo,ninguém tem nada com isso!
Lua: Né?
Arthur: Muito papo e pouco beijo,vem cá vem!

Eu a beijei.O beijo no começo,era bem calmo,mais depois foi ficando rápido.Eu começava a pegar nas coxas de Lua e a beijar o seu pescoço mais fomos interrompidos pela Matilde que estava com o telefone na mão.

Matilde: Com licença! (A Lua saiu de cima de mim,envergonhada)
Lua: Desculpa eu não queria..
Arthur: Ei calma,a Matilde tá do meu lado,né?
Matilde: Claro! Desculpe atrapalhá-los mais o seu pai quer falar com você!
Arthur: Meu pai?
Matilde: É sim,o senhor Juan!
Arthur: Tá bom,vou ver o que ele quer,já volto! (Eu dei um selinho em Lua e fui atender o telefone)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário