Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Um amor para recordar (44° Capítulo)




Depois da minha conversa com a Pérola,o meu dia desanimou bastante.Aquela vóz de biscate dela me dava enjoo.E olha que a minha saúde é de ferro em? Rsrsrs... Mas meu humor mudou completamente quando a campainha do meu ap tocou e fui ver quem era.

Arthur: Oi princesa! Nossa você ta muito gata!
Lua: Oi príncipe! Você fica de cueca em casa?
Arthur: Tá de manhã né?
Lua: De manhã? São quase 1 da tarde kkkkk.
Arthur: É que eu to acostumado a acordar tarde! Mais pode entrar aí minha gata.
Lua: Eu vou entrar,mais dá pra você vestir uma roupa?
Arthur: Porque? Tá com medo de não resistir? (Eu disse bem maleficamente e a prensei contra meu corpo)
Lua: Pa-para Arthur,é sério,agora não.
Arthur: Por favor só um pouquinho?
Lua: Uma rapidinha?
Arthur: Uma rapidinha!
Lua: Você conseguiu.

Nos beijamos calorosamente.Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia enquanto as nossas mãos tocavam lugares proibidos.Depois a levei para meu quarto.

Arthur: Vem,vamos para meu quarto!
Lua: Vamos lindo!

A Lua tinha dito que seria só uma rapidinha mais quando fomos perceber já estava tarde!Era mais de 17:00...Descemos e fomos para a sala.Ficamos conversando,namorando,conversando.Até dar 18:30,hora de Lua ir embora se arrumar para o nosso cinema.Ela foi embora e eu fui tomar banho.Em seguida comecei a  me arrumar,pois sou muito lenta nessa questão.Vesti uma camiseta preta um pouco colada no corpo e coloquei uma calça jeans preta,um tênis,passei perfume,desodorante..... e pronto,ufa!.Quando terminei era 19:40. Dirigi até o ap de Lua para buscá-la,pois era o nosso combinado,irmos juntinhos para o cinema ♥.Assim que toquei a campainha ela me atendeu.Lua estava perfeitaaaa!

Lua: Oiii!
Arthur: Oi! (Confesso,eu já estava babando susausuhsauhsauh)
Lua: Vai babar avisa que eu busco um balde,ok?
Arthur: Engraçadinha!Mais você tá muito linda!
Lua: Obrigada....Você também!
Arthur: Vamos?
Lua: Vamos,já estamos atrasados.

Lua trancou seu ap,fomos para o estacionamento e entramos em meu carro.Confesso que estava afim de dar uma "gratinada" na Lu alí mesmo,mas eu tinha que focar no cinema,cinema!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário