Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Opostos do 59º a 64º



Tudo Misturado!!!!


As semanas se passaram e Arthur e Lua estavam um pouco separados já que Arthur trabalhava a tarde toda. O único momento que se falavam era na escola e a noite por mensagem, mas na escola só ficavam abraçados já que os professores não queriam agarração ou falariam pro diretor.

Arthur estava deitado na cama falando com Lua por mensagem.



"To com saudade :("


"Saudade? Nos vimos hj na escola.


"Eu sei, mas estamos mto afastados e quando nos vemos é só na escola. Sinto falta de ficar com vc, agarradinho sem ninguém interrompendo."


"Mas isso nunca aconteceu, sempre que estamos sozinhos alguém interrompe."


"É vc tem razão. Fico bravo quando interrompem a gente. Mas sabe que eu não to falando disso, to com saudade de te beijar, faz semanas que só é selinho."


"Eu tbm não gosto disso bebê, mas não temos nada pra fazer, pra evitar isso."


"Adoro quando vc me chama de bebê."


"Quando eu te dei esse apelido vc não gostou."


"Mas agora eu gosto."


"Tbm gosto quando me chama de pequena."


"Sabe que dia é amanhã?"


"Hum... Sexta, pq?"


"Nada mais?"


"Ué, tem algo mais?"


"Nada esquece, vou dormir, boa noite."


"Boa noite."



Arthur desligou o celular e suspirou, ela não lembrava. Talvez nem fosse tão importante assim pra ela, mas ele queria que ela se lembrasse, faziam um mês de namoro e queria pelo menos que ela lembrasse, não queria presente nem nada, só que ela se lembrasse. Só isso. Suspirou mais uma vez virou na cama e tentou dormir, só conseguiu dormir meia hora depois.

No dia seguinte na escola.

Arthur chegou e estavam todos conversando na entrada da escola.

Arthur: Oi gente. (deu um selinho em Lua)
Lua: Oi. (abraçou ele pelo pescoço dando um beijo nele)
Sophia: Oi Thur.
Mel: Oi.
Chay: Oi. (falou mal humorado)
Arthur: O que ele tem? (perguntou indo para a trás da Lua abraçando a cintura dela)
Mel: Ta bravo comigo.
Arthur: Por que?
Mel: Eu pergunto a mesma coisa, não tem motivo.
Chay: Ahhh não? (perguntou bravo) Eu acho que quando um cara liga pra sua namorada e marca um encontro com ela, é um bom motivo pra ficar bravo.
Lua: Mel, você marcou um encontro com outro?
Mel: Sim e não. Ele é só meu amigo. Você o conhece Lua, é o Daniel. 
Lua: Ain Chay. Não tem porque se preocupar, eles já namoraram, mas...
Chay: Que? (perguntou furioso)
Mel: Valeu Lua.
Lua: Ele não sabia?
Mel: Não.
Lua: Desculpa.
Chay: Vocês já namoraram Melanie?
Mel: Já amor, mas foi uma coisa boba, e a gente terminou porque percebemos que só éramos amigos.
Chay: Você não vai sair com ele.
Mel: Ah eu vou sim.
Chay: Eu sou seu namorado e você...
Mel: Por isso, é meu namorado e não meu dono. (cruzou os braços) Pronto eu vou e não importa o que você pensa.
Chay: Mel eu sou seu namorado.
Mel: Mais um motivo, deveria confiar em mim. E não fazer essa palhaçada toda. (saiu brava e foi pra sala)

Lua: Chay, a Mel ta muito brava com você.
Chay: E eu com ela.
Arthur: Vocês têm que conversar.
Sophia: Eu também acho. Você ta bravo com ela, ela ta brava com você. Se você não for conversar com ela, ela também não vai conversar com você e vão ficar assim pra sempre.
Chay: Vou lá falar com ela. (saiu e foi falar com Mel)
Arthur: O Chay é muito cabeça dura.
Sophia: Gente o sinal vai tocar. Vamos logo casalzinho. (saiu rápido, sabia que ainda faltava pouco pro sinal bater, só queria deixá-los a sós)

Lua: (virou ficando de frente pra ele) Que foi? (percebendo que ele tava um pouco calado)
Arthur: Nada por quê?
Lua: Ta calado.
Arthur: Tava falando até agora.
Lua: Mas quando ficamos sozinhos você ficou quieto.
Arthur: Nada não.
Lua: Ta bravo comigo?
Arthur: Não.
Lua: Então o que você tem?
Arthur: Ok, eu to chateado com você.
Lua: Comigo? Por quê?
Arthur: Você não lembra que dia é hoje.
Lua: Lembro sim.
Arthur: Então que dia?
Lua: Sexta.
Arthur: Não era isso que eu queria ouvir.
Lua: É... Vinte e um?!
Arthur: Também não é isso.
Lua: Ahhh, então você ta querendo dizer que é hoje que fazemos um mês de namoro? (sorriu com a cara de surpresa que ele fez)
Arthur: Você lembra?
Lua: Como acha que eu ia esquecer? Era brincadeira. Lógico que eu não ia esquecer. (deu um beijo nele) Quando vai querer seu presente?
Arthur: Não quero presente, fico muito feliz de você ter lembrado.
Lua: Mas eu já comprei e vou te dar. (abriu a mochila) Só espero que você goste. (entregou pra ele)
Arthur: (abriu uma caixinha pequena onde tinha um relógio) Eu amei. Obrigado. (deu um selinho) Agora o meu. (pegou no bolso da calça) Toma, acho que você vai gostar (deu um beijo)
Lua: (abrindo) Thur... (sorriu) É lindo.
Arthur: (sorrindo, estava feliz por ela ter gostado) É pra oficializar nosso namoro.
Lua: É lindo amei. (sorriu e deu um selinho demorado nele)
Arthur: Olha por dentro.
Lua: (tirou o anel da caixinha e viu que dentro tinha gravado uma data, quando começaram a namorar, e o nome dele gravado) Que fofo.
Arthur: No seu está escrito meu nome e no meu está escrito o seu. (levantou a mão que já tinha o anel)
Lua: Você é perfeito. (sorriu com os olhos brilhando)
Arthur: É eu sei. (pegou na mão dela colocou o anel, beijou e enlaçou seus dedos indo pra sala)
Lua: Metido. (sentou no seu lugar e Arthur sentou-se na mesa ao lado)
Arthur: Só um pouco. (ficaram se olhando) Adivinha.
Lua: O que?
Arthur: Tenho folga hoje, vamos poder passar o dia todo juntos. (sorriu)
Lua: Serio?
Arthur: Sim.
Lua: Hummm, eu acho que não vou poder. (brincou)
Arthur: Por quê?
Lua: É que o Peh veio pra capital e ta dormindo lá em casa e combinei de sair com ele hoje. (brincou)
Arthur: Como é? (respirou fundo e fechou a mão como se quisesse socar alguém)
Lua: É brincadeira, brincadeirinha. (percebendo com ele tinha ficado bravo, sentou no colo dele) Não fica bravo, era brincadeira.
Arthur: Acho bom mesmo. (passando o braço na cintura dela)
Lua: Ciumento. (esfregou seu nariz no dele e depois deu um beijo)

Professor: (entrando na sala) Bela demonstração de afeto, mas eu preciso começar minha aula, vão parar ou querem sair pra continuar? (não estava bravo, só estava brincando)
Arthur: Podemos sair? (brincou também)
Lua: Desculpa professor.
Arthur: É, foi mal ai professor. (sentou direito na cadeira).
Depois da aula.

Todos estavam no portão da escola.

Arthur: Quem vê agora não pensa que vocês quase se mataram de manha. (vendo Mel e Chay de mãos dadas e se beijando)
Chay: Não gosto de ficar brigado com a minha morena. (deu um beijo na ponta do nariz dela)
Sophia: Cadê meu Micazito em uma hora dessas? (perguntou fazendo bico)
Mel: Olha o carro dele ai.
Sophia: Cadê? (perguntou surpresa)
Lua: Ele ta vindo ai.

Sophia: Ah Mica. (pulou no pescoço dele) Por que não me disse que vinha?
Micael: Queria fazer surpresa.
Sophia: Vai passar à tarde comigo?
Micael: Se você quiser. (sorriu colocando uma mecha de cabelo dela pra trás da orelha)
Sophia: Lógico que eu quero, mas antes tem que me levar em casa pra eu trocar de roupa.
Poncho: Ta. (deu um selinho nela e se despediram de todos e foram embora)

Os quatro ficaram mais um tempo conversando e depois foram embora.

Com Lua e Arthur. (no carro de Arthur)

Lua: Ahh, esqueci de avisar minha mãe. (pegou o celular da bolsa e discou o numero) Alo mãe.
M. Cláudia: Oi meu amor, já ta chegando?
Lua: Não, mamãe eu só liguei pra avisar que eu vou pra casa do Arthur, tá?!
M. Cláudia: Ok, juízo. Usem camisinha.
Lua: Mamãe. (ficou vermelha)
M. Cláudia: É verdade, não quero um neto agora.
Lua: Ta bom mãe, bye. (desligou)
Arthur: Chegamos. (parou o carro na garagem e os dois saíram e entraram em casa).
Arthur: Oi Márcia.
Márcia: Ola, ola Lua. (sorriu)
Lua: Oi Márcia.
Arthur: (subindo as escadas com Lua) Mah a piscina ta limpa? To com calor.
Márcia: Ta sim.

Arthur: Quer ir à piscina Lua?
Lua: Quero, mas vou ter que ir em casa buscar um biquíni.
Arthur: Pega um da Sophia, lembra que tem umas coisas dela aqui? (entraram no quarto)
Lua: Não sei se ela vai gostar de que eu pegue as coisas dela sem pedir.
Arthur: Ela não se importa com isso.
Lua: Ok. Aonde ta?
Arthur: Aqui. (abriu uma gaveta cheia de roupas da Sophia)
Lua: Caramba quanta coisa.
Arthur: Ela deixa aqui porque ela e o Chay passavam sempre o final de semana aqui.
Lua: Ok. (pegou um biquíni e foi pro banheiro) Já venho.
Arthur: Ok. (pegou um short pra piscina e se vestiu rápido antes que Lua saísse do banheiro)
Lua: Pronto. (com a mão pra trás, pois não tinha conseguido prender) Prende aqui pra mim Arthur.
Arthur: Não, prefiro assim. (soltou a mão dela e abraçou pela cintura)
Lua: Thur para, a Márcia ta ai.
Arthur: E daí, ela ta lá em baixo. (beijou o pescoço dela)
Lua: Arthur é serio. (tentando resistir)
Arthur: Também to falando serio, quer que eu tranque a porta?
Lua: (ouvindo a campainha) Tem gente na porta.
Arthur: A Mah atende. (sem parar de dar beijos no pescoço dela)
Lua: Deve ser pra você.
Arthur: Não é.

Márcia: (gritando da ponta da escada) Arthur, você tem visita.

Lua: Viu. Eu avisei. (sorriu com a cara de bravo que ele fez)
Arthur: Já vou. (gritou pra Márcia) Sempre é isso. (prendeu o biquíni dela)
Lua: Mal humorado. (saiu junto com ele do quarto)
Não que Lua não quisesse ficar com ele, só queria que eles estivessem sozinhos e sem nada nem ninguém pra atrapalhar, sempre que começavam ficavam na vontade e ela já não agüentava mais isso. Então preferiu se controlar.

Desceram as escadas e foram pra sala, onde provavelmente a pessoa estaria.

Arthur: Oi. (só vendo o topo da cabeça da pessoa que estava sentada no sofá)
xxx: Oi Arthur. (levantou do sofá sorrindo)
Arthur: Pérola? O que você ta fazendo aqui? Ou melhor, como conseguiu meu endereço?
Pérola: Meu pai mora aqui perto e outro dia, eu vi você entrando aqui.
Arthur: Mas o que você ta fazendo aqui?
Pérola: Você disse que da próxima vez que tivéssemos folga sairíamos juntos, então to aqui pra cobrar. (só agora percebeu Lua ao lado dele) Ola querida. (disse irônica)
Lua: Oi linda. (mais irônica impossível)
Pérola: Te conheço?
Lua: Acho que ainda não, mas é um prazer conhecê-la. Sou Lua Blanco, NAMORADA do Arthur. (sorriu abraçando ele)
Pérola: Ah claro a famosa namorada.
Lua: Ah quer dizer que ele fala de mim? Que lindo. (sorriu falsa apertando as bochechas dele)
Pérola: E eu sou Pérola Faria. Prazer.
Lua: Pérola? Hum... Estranho ele nunca falou de você.

Pérola olhou raivosa pra Lua.

Lua olhou brava pra Arthur, é parece que não deveria ter se controlado, se tivesse feito isso agora estariam na cama se amando, ela revirou os olhos e bufou.
Arthur: Desculpa Pérola, mas não vamos poder sair hoje.
Pérola: Ah, por quê? (fez bico se aproximando dele apoiando as duas mãos em um dos ombros dele)
Lua: Porque... (tirou as duas mão dela uma por uma) Eu e meu namorado estamos comemorando um mês de namoro. (entrou na frente dele e fazendo com que as mãos dele envolvessem sua cintura)
Pérola: E iam comemorar na piscina?
Lua: É, uma festinha bem particular, se é que você me entende. (sorriu irônica)
Pérola: Ah claro que entendo. Eu sei como é isso né Thurzinho?! (sorriu pra ele)
Lua: (beliscando a barriga dele) Pois é né, bom se você não se importa a gente quer comemorar a sós.
Pérola: Ah claro, já entendi. Não vou mais atrapalhar vocês. Tenham um bom dia e uma ótima comemoração. Bye Thur até amanha. (piscou pra ele e se aproximou pra se despedir)
Lua: Bye linda. (sorriu indo um passo pra trás fazendo Arthur se desequilibrar um pouco e quase cair)
Pérola: Tchau. (bufou e saiu)

Arthur: Quer dizer que quer comemorar comigo a sós é? (beijou o pescoço dela)
Lua: Sai de perto mim. Eu vou embora isso sim. (se afastou dele subindo as escadas)
Arthur: Ei espera. O que foi?
Lua: O que foi? O que essa coisa tava fazendo aqui? (gritou irritada subindo as escadas)
Arthur: Ela já não explicou? (subiu atrás dela)
Lua: Uma explicação que eu não acreditei em nenhuma palavra. Você a convidou?
Arthur: Não claro que não. Eu nem dei meu endereço pra ela, o que ela disse é verdade.
Lua: Ta, então eu vou embora pra você poder sair com a sua amiguinha. (ia pro banheiro se trocar)
Arthur; Não Lua espera. Eu não tenho culpa se ela apareceu aqui do nada.(percebendo que ela tava muito irritada)
Lua: Quem combinou de sair com ela foi você.
Arthur: Ta tudo bem, mas eu não sabia que a minha folga seria hoje.
Lua: Ahhh então se fosse outro dia sairia com ela?
Arthur: Sim, porque não? Não vejo problema.
Lua: Ahhh então perfeito. Não precisa esperar sua próxima folga, vai agora atrás dela. Porque eu já to indo. (pegou a roupa no banheiro e só colocou a blusa e a saia por cima e ia saindo)
Arthur: Lua espera. (segurou o braço dela)
Lua: Não, vai lá atrás da sua amiguinha antes que perca o rastro dela. Ah não esqueci, vocês são videntes e descobrem o endereço um do outro né?! Pode visitá-la a hora que quiser. Mas de qualquer jeito, não a faça perder a viajem até aqui.
Arthur: Lua não faz assim.
Lua: Assim como?
Arthur: Eu adoro quando você fica com ciúmes, mas não quero brigar.
Lua: Ótimo nem eu, por isso to indo.
Arthur: Lua. (ainda segurando o braço dela)
Lua: Que é?
Arthur: Vamos conversar, por favor. (estava triste por estar brigando com ela)
Lua: (também não queria isso) Ta. (respirou fundo)
Arthur: Vem senta aqui. (a levou até a cama) Me deixa explicar, por favor, e não me interrompe.
Lua: Ta.
Arthur: Eu não a chamei aqui, não tenho idéia de como ela conseguiu meu endereço, não ligo pra quando ela da em cima de mim apesar de perceber, não sinto nada por ela, não quero ficar com ela, se eu sair com ela vai ser como amigos e nada mais. Ok?!
Lua: Ela parecia bem mais do que uma amiga pra mim. (bem mais calma, mas com os braços cruzados e com a cara emburrada)
Arthur: Não vou mentir, eu sei que ela tava dando em cima de mim e sempre que nos falamos é assim, por isso evito falar com ela lá no trabalho, não gosto disso. Acredita em mim por favor. (Lua ficou calada e colocou os braços ao lado do corpo) Acredita?
Lua: Acredito.
Arthur: Então desfaz essa cara. (fez cara de emburrado imitando ela)
Lua: (rindo) Besta.
Arthur: Ta brava comigo?
Lua: Não. Mas já vou te dar um aviso, se eu cruzar com essa coisa de novo eu não respondo por mim.
Arthur: O nome dela é Pérola Lua. (riu do jeito da namorada)
Lua: Não me corrige. (deu um tapa de leve no braço dele) E ela é uma coisa sim, uma coisa bem feia e torta.
Arthur: Ok. Não faço mais. Mas ela não é torta, e ela é bonita Lua, muito bonita até.
Lua: Como é Aguiar? Ta querendo morrer? (morrendo de raiva)
Arthur: Ela é bonita, mas você é bem mais.
Lua: É serio Arthur Aguiar, a chama de bonita de novo que eu te mato.
Arthur: Ok, ela é horrorosa.
Lua: Obrigada. (sorriu) Se um dia você me trocar pro ela eu te interno, ela é horrorosa, só estando louco pra ficar com ela.
Arthur: Não sou louco de te trocar por ela, nem por ninguém. Nem pela mulher mais linda rica e gostosa do mundo. (se aproximou fazendo ela deitar na cama e deitou por cima dela)
Lua: Ta falando que eu não sou gostosa?
Arthur: Eu não disse isso.
Lua: Eu sei, estou brincando.
Arthur: E pra você saber, você é muito gostosa. (disse no ouvido dela) Muito mesmo. (mordeu a orelha dela fazendo-a se arrepiar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário