Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Um amor para recordar (59° e 60° Capítulo)




Policial: Conseguimos capturar apenas o capanga,a sequestradora fugiu.
Lua: Maldita...Ela não vai sossegar em quanto não ficar com você Arthur. (Lua disse,já com água nos olhos)
Arthur: Calma princesa.Vai fica ficar tudo bem!
Sophia: E você em Pedro...Te conheço a tanto tempo, (Ele era primo da Sophia) como você foi capaz de fazer isso?
Pedro: Não valeu a pena né?
Chay: Claro que não! (Chay disse,sempre debochado)
Policial: Precisamos levá-lo para a delegacia.Vocês dois vão ficar bem?
Lua: VAMOS! Estamos junto dos nosso melhores amigos!
Policial: Ótimo!Qualquer novidade sobre a fugitiva avisaremos.
Arthur: Obrigado!

Os policiais levaram Pedro até o carro,o colocou lá e foram embora.

Arthur: Graças a Deus esse Pedro não vai mais nos perturbar.
Lua: Agora só falta a Pérola.Vamos embora? Não quero passar nem mais um minuto aqui.

Eu e Lua fomos em bora no carro da Sophia e Chay foi junto,já a Mel foi em sua moto junto á Mica (O amor é lindo ♥)

POV LUA


Chegamos em meu apartamento e resolvemos tomar um banho,nós dois,juntinho,com nossos corpos nús colados um no outro.Como eu estava precisando disso.Mas o Arthur estava estranho.Quase não tocou em mim durante o banho.Em seguida,vesti uma roupinha leve para dormir.

Lua: Arthur o que você tem lindo?
Arthur: Eu nada!
Lua: Não mente para minha Arthur,eu te conheço...Por que você tá assim?
Arthur: Assim como?
Lua: Quer mesmo saber? Assim,estranho...Quase não tocou em mim durante o nosso banho,nem me beijou direito.O que que eu fiz?
Arthur: Nada! É que eu queria saber...
Lua: Pode falar!
Arthur: Lua...ér...Tá tudo bem com você? Você não tá...
Lua: Machucada?
Arthur: É!
Lua: Olha,na hora doeu muito.Mais agora,estando do seu lado está bem melhor.
Arthur: Ai que bom!Fiquei com tanto medo de te perder princesa!
Lua: Eu também! Mais era por isso que você estava assim?
Arthur: É...Não queria te machucar!
Lua: Você nunca me machuca.Deus uniu a gente e só ele pode nos separar.
Arthur: Verdade!Eu te amo tanto!
Lua: Também te amo,mais do que tudo.Mais, Thúr eu to preocupada.
Arthur: Com o que meu anjo?
Lua: A Pérola! Ela nunca vai nos deixar em paz.Quer dizer,até vai....Quando ficar com você e acabar comigo.
Arthur: Fica tranquila.Você mesma disse: Deus uniu a gente e só ele pode nos separar! Daqui a pouco a polícia vai encontrar ela e prendê-la!
Lua: Tomara!
Arthur: Agora,Lua....(Ele disse se aproximando de mim e fazendo minha respiração ficar ofegante),deixa eu ver o que tem debaixo desse roupinha aí? (Arthur me deu um chupão no pescoço,me fazendo soltar um gemido)
Lua: Ta-tarado!
Arthur: Acha que foi fácil ficar sem te beijar....(Ele me deu um selinho)sem te tocar...(Ele passou a mão por minha intimidade)esse tempo todo?
Lua: Vem que eu também quero...Meu delícia!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário