Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

O garoto errado (16° Capítulo)




POV LUA


Cheguei em meu quarto completamente sem sentido e encontrei com Mel e Sophia,ambas lendo.

Mel: A selvagem tá sem rumo,é?
Lua: Não enche!
Sophia: Amiga,o que que aconteceu?
Lua: Um monte de coisas! (Eu disse bagunçando meu cabelo)
Sophia: Conta!
Lua: Eu não posso,tem gente demais aqui!
Mel: E eu não vou sair.
Sophia: E nem precisa.Pode falar Lua,se a Mel contar alguma coisa,eu conto pra Deus e o mundo que ela tá pegando o Chay,o cara que ela mais "odeia"
Lua: Jura?
Mel: Você não teria coragem!
Sophia: Você não me conhece!
Mel: Tudo bem,eu fico muda!
Sophia: Então Lua,pode falar!
Lua: Tá.O Arthur se declarou pra mim,a gente se beijou e depois eu saí correndo.
Mel: What? 
Sophia: Porquê você fez isso?
Lua: Porque eu tô confusa.Se a gente ficar junto e brigar a amizade acaba!
Sophia: Lu,mais ele disse o que?
Lua: Que ele tava se apaixonando por mim,e que quando tá perto de mim sente uma vontade louca de me beijar.
Sophia: Nossa!Mais e você,o quê sente por ele?
Lua: Pra ser sincera,desejo,paixão,atração...Ai é tanta coisa!
Mel: Humm,tá apaixonada é?
Lua: Pior que tô!
Sophia: E porque você não se entrega?
Lua: Porque eu tenho medo!
Sophia: Medo de que?
Lua: De amar!
Mel: Eu posso falar uma coisa?
Lua: Por mim!
Mel: Tá,a gente nem é amiga.Mais eu concordo com a Sophia...se você gosta dele,se entrega.Não precisa ficar com medo,pra tudo tem seu tempo,sua hora...E na minha opinião,essa é a de vocês dois.De você e do Arthur!
Sophia: A Mel tá coberta de razão!Pela primeira vez,ela tá sendo sincera de verdade,eu tenho certeza.
Lua: Eu também! (Eu sorri pra Mel que retribuiu)Eu vou pensar muito nisso!Mais vocês poderiam me deixar sozinho,por favor?
Sophia: Claro,você tem que pensar mesmo...
Mel: Eu também vou indo nessa encontrar o Chay.
Lua: Apaixonada!
Mel: Nem tô,eu acho!
Sophia: Bom gente,tô indo.Tchau Mel,tchau Lu! (A Sophia saiu do quarto e a Mel também,mais ela parou na porta)
Mel: Ei,só mais uma coisa!Segue o seu coração,faz o que você tá sentindo.
Lua: Valew Mel,de verdade!
Mel: Colega de quarto é para essas coisas!

Mel sorriu para mim e eu fiz o mesmo,e ela foi embora.É,parece que vamos virar amigas.Mais eu deitei novamente em minha cama e comecei a pensar sobre o que faria com isso que eu sentia pelo Arthur.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário