Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

web O professor capitulo 111 ( penúltimo capítulo )




- Chay, tivemos um casinho, uns beijinhos e nada mais, eu sei que nem tenho base para comparar o que você e a Maria tiveram, mas duvido muito que você seja repetitivo.


- Não foi o que ela disse. Eu daria tudo para mostrar a Maria que ela está errada. Para esfregar na cara dela que eu posso ser tão bom quanto aquele modelinho de merda. Mas a verdade é que sempre fui reservado demais e até então tive apesar da idade a minha experiência é pouca.

Ela apertou a mão dele.

- Nunca é tarde para aprender Chay.

Ele riu tristemente.

- Ah Mel, que mulher se interessa por um cara que admite ser inexperiente? Só você houve sem espantos, mas você não vale, você é diferente, é especial.

Mel sentiu o coração bater mais forte.

- Quer mesmo se vingar da Maria, Chay?

Ele a encarou.

- Como quero...

ela riu de canto, uma risada maliciosa e cheia de promessas.

- Posso ajudar. Só preciso de dois meses... em dois meses você terá como mostrar a Maria Campello o que ela perdeu.

20 anos depois... 

Lua estava sentada na cama organizando as fotos da formatura de seu filho. Rafael acabara de se formar em advocacia, para orgulho da mãe e desespero do pai.

A porta abriu-se devagar, tão devagar que ela nem percebeu, apenas sentiu as mãos fortes do marido em seu ombro.

- Boa noite

Ela apenas riu.

Ele não fez cerimônias como sempre, apenas curvou-se e a beijou longa e intensamente. Quando a soltou ela arfou.

- Uau.

Foi tudo o que ela disse.

- Tenho uma surpresa para você.

Ele estendeu duas passagens para ela.

- Índia? - ela disse abismada. - Semana que vem?

Ele abriu o sorriso que ela tanto amava.

- Sim, se você puder é claro. Rafael e Manuella ficaram bem, afinal são adultos.

- Bem... posso conseguir uma dispensa, mas... Qual é a ocasião?

- Ocasião? Como assim?

- Ora amor, nós só viajamos nas férias ou em ocasiões especiais. Esqueci alguma data?

- Na verdade sim.

Ele aproximou-se.

- Hoje, faz 20 exatos anos que você entrou por aquela porta e me disse. Ensine-me a transar.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário