Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Opostos 97º Capitulo



No dia seguinte.

Mel estava em casa, deitada no sofá pensando em Chay. Ouviu a campainha tocar e levantou pra atender.

Mel: Oi Dani. (sorriu)
Daniel: Oi Mel. (cumprimentou ela com um beijo na bochecha)
Mel: Entra. (dando passagem pra ele)
Daniel: Obrigado.

Foram pra sala e sentaram no sofá.

Daniel: Eu não quero te atrapalhar. Se você tiver ocupada posso voltar outra hora.
Mel: Não, eu não tava fazendo nada, só vendo TV.
Daniel: Érr... Eu quero saber se você voltou com o seu namorado. (perguntou um pouco sem graça e Mel abaixou a cabeça)
Mel: Não. Ele não quer mais voltar comigo.
Daniel: Ele ainda não te perdoou?
Mel: Não. Ele acha que eu sinto algo por você.
Daniel: E sente?
Mel: Eu... Eu não sei.
Daniel: Quer descobrir? (sentando mais perto dela)
Mel: Como assim?
Daniel: (acariciando o rosto dela) Eu acho que ainda sinto alguma coisa por você. E acho que a gente...
Mel: Dani, não existe a gente a muito tempo.
Daniel: Mas pode voltar a existir. Vamos tentar de novo Mel. (se aproximou mais dela) Por favor.

Mel ficou calada não sabia o que dizer.

Daniel: Isso é um sim? (vendo que ela olhava o olhava nos olhos)
Mel: Si... Sim. Eu acho.

Daniel sorriu e a beijou delicadamente.
Segunda feira na escola.

Mel: Chay, eu posso falar com você?
Chay: Pode, fala. (os outros ainda não tenham chego)
Mel: Eu e o... Eu e o Daniel... É que... Eu e ele, a gente voltou. (disse um pouco sem graça)
Chay: E por que ta me contando isso?
Mel: Achei que ia querer saber.
Chay: Não, eu não quero saber se você esta com outro e se gosta dele. Não preciso que jogue na minha cara. (um pouco bravo)
Mel: Não to fazendo isso, só que...
Chay: Então eu tava certo né?! Você ta apaixonada por ele.
Mel: Não sei, é por isso que a gente voltou. Eu quero ter certeza do que sinto.
Chay: Então quando tiver certeza me avisa. (levantou do banco, mas não pode andar porque ela parou na frente dele)
Mel: Espera. E se eu não sentir nada por ele? E se eu só estiver confundindo as coisa e gostar só de você?
Chay: Eu te amo Mel, mas não posso ficar esperando por uma coisa que não tenho certeza. (acariciou o rosto dela) "E se" não é o bastante pra mim. (saiu do colégio)

Arthur: Oi cara. (vendo Chay se aproximar)
Chay: Oi. Eu... Eu to indo. (parou falou e voltou a andar)
Arthur: Ei espera. Não vai ficar na aula?
Chay: Não, não to com cabeça pra isso, to indo. (entrou no carro)

Arthur: Que estranho. (foi até Mel) Ei Mel, sabe o que o Chay tem? Ele saiu daqui um pouco estranho e foi embora.
Mel: Eu contei pra ele.
Arthur: Contou o que?
Mel: Que eu e o Daniel estamos namorando.
Lua: Mel você ta feliz com isso? (perguntou pra Mel quando ela contou a novidade, na hora do intervalo)
Mel: Sim. (sem animação)
Sophia: Nossa Mel, quanta animação, também não precisa ficar pulando, eu sei que você ta feliz. (disse irônica)
Mel: Acabou tudo meninas.
Sophia: Como acabou? Você disse que começaram a namorar sábado.
Mel: To falando com o Chay.
Lua: E você queria o que? Desculpa se to sendo grossa, mas, você não esperava que ele esperasse você decidir se gosta dele ou não, né?!
Mel: Eu disse pra ele que só voltei com o Daniel pra saber o que eu sinto.
Lua: E se você descobrisse que gosta mesmo do Daniel e ele esperasse por você? Ele ia se decepcionar ficar chateado com você por ter dado esperanças de gostar dele.
Mel: Tem razão.
Sophia: Tadinho do Chay. Ele gostava mesmo de você. Nunca vi ele assim por nenhuma menina. (disse sem pensar)
Lua: Sophia. (repreendeu a amiga)
Sophia: Que?... (pensou no que disse) Ainnn perdão Mel. Desculpa, falei sem prensar.
Mel: Tudo bem Sophia, você ta certa, ele é seu amigo e você não gosta de vê-lo sofrer.
Arthur: Desculpa interromper. (chegando por trás e abraçando Lua pela cintura) Lua, podemos conversar?
Lua: Eu to falando com a Mel. A gente fala depois bebê. (deu um selinho nele)
Mel: Pode ir Lua, eu to bem. (sorriu sem animo)
Lua: Certeza?
Sophia: Eu do apoio pra ela pode ir. (abraçou Mel)
Lua: Só presta atenção no que fala Barbie.
Sophia: Pode deixar.
Lua: Vem bebê. (puxou ele pela mão até o pátio central)
Lua: Fala.
Arthur: Eu to de folga hoje. (sorriu a abraçando pela cintura)
Lua: Hum... E vai sair com a coisa torta, né?! (disse com "nojo")
Arthur: Não, eu queria passar a tarde com você. Mas se você quer que eu saia com a Pérola eu ligo pra ela e pergunto se ela quer sair comigo.(pegando o celular)
Lua: Não. (pegando o celular da mão dele) Pensei que ia sair com ela.
Arthur: Não eu quero sair com você.
Lua: Hum. (sorriu) Então vamos fazer o que?
Arthur: Matar a saudade. (beijou o pescoço dela e a apertando mais contra seu corpo)
Lua: Safado. (sorriu)
Arthur: Só to com saudade. Então, vamos passar a tarde juntos?
Lua: Sim. (deu um selinho nele).

Nenhum comentário:

Postar um comentário