Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O garoto errado (11° Capítulo)



POV LUA

Eu tinha acabado de chegar na sala do diretor junto a ele e Mel.

Floriano: Então,podem começar a se explicarem.
Mel: Não tem o que explicar,essa selvagem me atacou!
Lua: Cala a boca.É o seguinte,depois da aula de matemática eu fu pro meu quarto e encontrei o meu perfume novo quebrado e a Mel revirando as minhas coisas.
Mel: Mais eu disse que foi sem querer.
Floriano: E isso te dava algum direito de mexer nas coisas dela escondido?
Mel: Não!
Floriano: E você senhorita Lua,não tinha que bater na garota por isso.
Lua: Foi ela quem começou!
Floriano: Não interessa quem começou!As duas estão erradas.Peçam desculpas uma para a outra.

Olhamos uma para outra com cara fechada.

Floriano: Agora!
Lua e Mel: Desculpa!
Floriano: Ótimo!
Lua: Vai nos deixar ir?
Floriano: Claro!Mais primeiro vou falar o castigo de vocês!
Mel e Lua: Castigo?
Floriano: As duas não poderão sair do colégio esse fim de semana!
Mel: Não é justo!
Floriano: Já está decidido.Agora queirão se retirar por favor,eu tenho muito o quê fazer!

Saímos da sala do diretor Floriano com raiva e eu encontrei Arthur,que me esperava.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário