Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Um amor para recordar (48° Capítulo)



Segunda-Feira....Mais um longo dia de trabalho.Esse final de semana tinha sido muito divertido para mim.Mesmo assim,eu não tirava da cabeça que estava para acontecer algo com meu Tutuzinho.Me sentia até culpada de vez em quando por pensar aquilo.Mesmo assim aquilo não saíra da minha mente.Eu tinha ido embora da casa do Arthur bem cedo para me arrumar.Chegando no Rec9,saí atraz de Arthur feito louca.Algo me dizia que alguma coisa de ruim ia acontecer,ou se já não tinha acontecido.Depois de um bom tempo procurando eu já estava desistindo.Ligava para seu celular e dava caixa postal.Até cheguei a ir no seu apartamento mais nenhum sinal do meu neném.Todos do Rec9 já estavam procurando por Arthur,principalmente a Sophia,o Micael o Chay e a Mel!

Mel: E aí amiga,alguma notícia? (Mel usa)
Lua: Nenhuma.Eu tô desesperada.
Chay: Calma Lu,daqui a pouco ele aparece.
Lua: Será Chay? Duvido!
Micael: A Lua tem razão,ele não ia desaparecer assim.

Durante a nossa conversa percebi que a Sophia estava imóvel o tempo todo e com a cara nada boa. (Sophia usa)

Lua: Sophia,tá tudo bem?
Sophia: Ãn?
Chay: Tava ne que mundo amor?
Sophia: Gente desculpa mais....
Mel: Fala amiga.
Sophia: Eu sei que isso não tem nada a ver mais me lembrei de uma coisa muito suspeita agora.
Lua: Fala logo So!
Sophia: Gente é sério,confiem em mim...Eu volto já!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário