Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

O garoto errado (30° e 31° Capítulo)




POV ARTHUR


Assim que consegui abrir todo o zíper do vestido de Lua,fui tirando-o bem devagar e percebi que ela já ficava corada.


Arthur: Que foi? (Disse olhando em seus olhos)
Lua: Nada é só que,eu não me acostumei com isso,tenho vergonha.
Arthur: Não precisa ter vergonha,você é tão linda! (Eu dei um beijo em seu pescoço)
Lua: Assim você me deixa sem graça.
Arthur: Minha linda,se você não quiser eu paro.
Lua: Eu quero!Quero sentir seu corpo colado no meu de novo.

Foi só ela dizer isso que eu a beijei.O beijo começou calmo,depois foi ficando rápido e quente.Eu mesmo tirei a minha blusa e com a ajuda de Lua,tirei a minha calça.Ainda de roupas íntimas,fomos caminhando para trás até que ela caiu em minha cama e eu por cima dela.Tiramos nossas roupas e as jogamos no chão.Como era a segunda vez de Lua,penetrei nela devagar pois sabia que ainda doia.Ela soltou gemidos de dor e prazer ao mesmo tempo.Fui beijando seu corpo e ela jogou sua cabeça pra trás.


Arthur: Ainda dói? (Eu perguntei preocupado,não queria machucá-la)
Lua: Não! (Ela gemeu e sorriu)

Então comecei um movimento de vai e vem dentro dela e sabia que ela estava gostando pois gemia muito.De uma hora pra outra,sua timidez acabou e ,não sei como,ela se virou e ficou por cima de mim.Foi descendo e distribuindo beijos pelo meu corpo.Chegou até o meu membro,o pegou e começou a massageá-lo,me deixando louco.Incrívelmente ela me fez gozar e depois foi a minha vez de fazê-la.Quando terminamos,ela deitou a sua cabeça em meu peito e logo adormecemos.

POV LUA


Essa tinha sido uma das melhores noites da minha vida.Eu e o Arthur nos amamos loucamente.Acordei bem cedo e vesti as minhas roupas para ir embora pois sabia que o pai dele iria chegar de manhã e não ia gostar de me ver aqui.Após me arrumar,olhei para a cama e fiquei adimirando o meu príncipe dormir.Ele estava coberto por um lençol,por isso não pude vê-lo sem roupa.Mesmo assim,senti uma fincada no ventre e percebi que já começava a me excitar."Por Deus isso não é normal" pensei e sorri.Fui até ele e lhe dei um selinho.Saí na pontinha dos pés e fui embora pra casa.

Adriana: Lua,graças a Deus.Onde é que você tava,onde você passou a noite? (Minha mãe disse ao me ver entrando e veio me abraçar)
Lua: Ér...ai mãe eu dormi na casa da Mel!
Adriana: Sei! Me fala a verdade Lua Maria Blanco!
Lua: Quem disse que é mentira?
Adriana: Lua,você não dormiu com...(Ela abaixou a cabeça)quero dizer,você ainda é virgem né filha?
Lua: Mãe,juro que depois a gente tem esse papo ok? Vou subir e tomar um banho.
Adriana: Ok!Hoje eu te conto a novidade,mais só depois do seu banho.
Lua: Tô louca pra saber!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário