Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

web O professor capitulo 110




Eles partiram cedo, e não foi de se admirar. Afinal Arthur não escondia que estava mais que ansioso para ficar sozinho com a mais nova Aguiar da família.

A festa correu perfeita.

Ás quatro da manhã, os últimos convidados já estavam partindo. Chay estava sentado num batente, recostado a uma parede. Parecia cansado, mas estava feliz, havia o brilho de missão cumprida em seus olhos.

Mel aproximou-se dele. Havia acabado de dar as ultimas instruções à babá de Rafael, que havia levado-o mais cedo para a casa, junto com a avó coruja Silvia que estava radiante.

Ela sentou-se ao lado dele.

- Cansado?

- Exausto

Ele respondeu.

- Foi uma linda festa não foi?

- Sim, foi. O melhor de tudo foi ver o brilho nos olhos da minha irmã, ela merece muito.

- Sim. - Mel concordou. - Não vi a Maria, ela não pôde vir?

Um traço de raiva brilhou nos olhos de Chay.

- Não estamos mais juntos.

Ele disse simplesmente e Mel precisou de muito esforço para conter um sorriso.

- AH...que pena. - ela disse querendo dizer exatamente o contrario - Sinto muito.

- Não sinta. Eu não sinto.

De repente ele virou-se para ela.

- Conhece Guto?

Mel estreitou os olhos

- O modelo? Conheço sim.

- Pois é. Maria... e ele... você sabe.

- Serio?

- Sim. - ele pareceu engolir um tijolo - Ela disse que...precisava de mais... ação e aventura na vida e que eu era... tradicional demais.

- Ah Chay me desculpa, mas eu sempre achei a Maria uma idiota.

Ele riu pelo nariz.

- Idiota ou não, ela acabou com meu ego. Não que eu morresse de amores por ela, mas não precisava esfregar na minha cara que eu era repetitivo na cama.

Havia magoa, muita magoa na voz dele.

- Repito que ela é uma idiota.

Ele riu de novo.

- Chay, tivemos um casinho, uns beijinhos e nada mais, eu sei que nem tenho base para comparar o que você e a Maria tiveram, mas duvido muito que você seja repetitivo.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário