Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Opostos capitulo 51º


Surpresa!!!!




Arthur e Lua ficaram conversando mais um pouco e depois Arthur foi jantar. Depois foi voltar pro quarto, mas parou na porta do quarto do pai ao perceber que a luz estava acesa.

Arthur: Pai? (bateu na porta)
Victor: Oi. Pode entrar filho.
Arthur: Oi.
Victor: Como foi no trabalho? Gostou do primeiro dia?
Arthur: Gostei, mas é um pouco cansativo.
Victor: Não se preocupe, com o tempo piora. (brincou)
Arthur: Valeu pai. Ajudou muito. (percebeu que ele tava brincando)
Victor: Só estou tentando te preparar.
Arthur: Eu sei, mas cansa.
Victor: Com o tempo você se acostuma.

Ficaram conversando por mais um tempo e depois Arthur foi dormir.

Na praia.

Lua: Sophia. (chamou a amiga que tava na cozinha)
Sophia: Fala. (bebendo água)
Lua: Acabei de falar com o Arthur.
Sophia: Como foi no trabalho dele?
Lua: Bem, ele disse que reencontrou uma amiga de vocês.
Sophia: Amiga?
Lua: É.
Sophia: Como é o nome dela?
Lua: Não sei, ele não falou, mais disse que você ia se lembrar dela. Ele disse que é uma menina que morria de ciúmes dele.
Sophia: (tentado lembrar) Não acredito, serio? Ahhh cuida do seu homem, porque essa é uma chata e pegajosa.
Lua: Você acha que ela vai tentar alguma coisa, mesmo sabendo que ele tem namorada?
Sophia: Acho que sim e... Espera ai. Namorada?
Lua: É. (sorriu) Estamos namorando.
Sophia: MEEEEEEEEEEEELLLL.
Mel: Que foi? (chegou preocupada)
Sophia: Me segura que eu vou morrer.
Mel: Por quê?
Sophia: Você sabia que a Lua e o Arthur estão namorando?
Mel: Que? Serio?
Lua: É.
Mel: Também vou morrer.
Lua: Exageradas. Me fala Sophia, como é o nome dessa piriguete?
Mel: Que piriguete?
Lua: O Arthur reencontrou uma amiga dele e da Sophia no trabalho.
Sophia: Correção, amiga dele, nunca suportei aquela chata. E o nome dela é Pérola.
Lua: Ela é bonita?
Sophia: Não era, mas não sei como ta agora. Se ela continua igual ta horrível. Se ela fez cirurgia deve ter ficado linda.
Lua: Ela precisava de cirurgia?
Sophia: Só uma cirurgia ia arrumar aquela cara feia e torta. (só eu acho que a cara da Pérola é meio torta?)
Lua e Mel riram.

Conversaram mais um pouco e depois foram dormir.
Os dias se passaram. Já estava no ultimo dia do feriado e Arthur contava as horas pra voltar pra escola pra rever Lua, estava morrendo de saudade. Sonhava com ela todas as noites e acordava com vontade de vê-la. Evitava falar com Pérola por que sempre que se falavam ela dava em cima dele, ele não estava nem um pouco confortável com isso. Tinha acabado de chegar do trabalho e foi pra cozinha morrendo de fome.

Arthur: To com fome. O que tem pra comer? (entrou na cozinha sentando na cadeira)
Márcia: O jantar ainda não esta pronto.
Arthur: Vai demorar muito?
Márcia: Um pouco, me atrasei hoje.
Arthur: Então eu vou pro meu quarto e quando tiver pronto me chama ok?
Márcia: Ok. (recebeu um beijo na bochecha) Ah, tem uma surpresa no seu quarto.
Arthur: Surpresa?
Márcia: Sim. E sei que você vai adorar.
Arthur: Já disse que não quero que você compre presente pra mim.
Márcia: Mas eu não comprei nada.
Arthur: Então...?
Márcia: Só vai lá. Te chamo quando o jantar tiver pronto.

Arthur não entendeu nada, mais subiu pro quarto. Abriu a porta e não viu nada, estranhou, procurou na cama em todos os lugares mais não achou nada, desistiu e deitou na cama.

---: Procurando alguma coisa? (saindo do banheiro)
Arthur: (levantou da cama assustado e sorriu ao ver que era Lua) Lua?
Lua: Esperava outra pessoa?
Arthur: Não, mas também não esperava te ver aqui. Pensei que só voltasse amanha.
Lua: Mas todos acharam melhor voltar hoje pra não pegar transito amanha. Não gostou da surpresa? (sorriu sentando na cama)
Arthur: Amei. (fez ela se levantar e a segurou pela cintura) Tava morrendo de saudade.
Lua: Mentiroso, aposto que nem se lembrava de mim. (passou os braços em volta do pescoço dele) Deve ter ficado muito ocupado com essa tal de Pérola. (falou enciumada)
Arthur: Como sabe o nome dela? E sabia que fica linda quando ta com ciúmes? (chegando mais perto dela)
Lua: A Sophia me disse. Não to com ciúmes.
Arthur: Se quer saber nem falei com ela direito.
Lua: Nossa não sabia que marcava jantar com quem você nem fala direito.
Arthur: Isso foi no primeiro dia, antes de ela ficar dando em cima de mim.
Lua: Ela deu em cima de você? (perguntou brava se afastando)
Arthur: Sim, mas não fica brava. (puxou ela de novo pela cintura) Já disse que nem to falando com ela direito.
Lua: Mas ta falando né?!
Arthur: Só o necessário no trabalho.
Lua: Acho bom. (cruzou os braços)
Arthur: Não fica brava comigo. Me da um beijo tava morrendo de saudade. (fez bico)
Lua: Sei, sei.
Arthur: É verdade.
Lua: Ok, mais só um beijinho.
Arthur: Um beijão.
Lua: Então ta, um beijão. (descruzou os braços e passou em volta do pescoço dele de novo)

Arthur sorriu ao sentir os lábios dela grudados nos seus de novo. Era tão bom sentir aquele beijo novamente. Parecia que não se beijavam a muito tempo, amava beijá-la.

Arthur: (sorriu quando o beijo acabou) Tava com saudade.
Lua: Eu também. (deu um selinho nele)

Ouviram uma batida na porta e viram Márcia entrando.

Márcia: O jantar ta pronto. (sorriu ao ver os dois abraçados) Vamos comer e depois vocês namoram.
Arthur: Vai jantar aqui?
Lua: Se você não se importar.
Arthur: Vou amar. (deu um beijo rápido nela)
Márcia: Então vamos logo antes que a comida esfrie.
Jantaram e depois...

Lua: Tenho que ir. (os dois estavam sentados no sofá aos beijos)
Arthur: Por quê? (fez bico)
Lua: Já ta tarde, e se eu não voltar logo meu pai vai brigar.
Arthur: Queria ficar com você assim. (abraçou-a contra seu corpo)
Lua: Eu também, mas tenho que ir. (deu um selinho nele e levantou do sofá) Só vim por que tava morrendo de saudade.
Arthur: (levantou e ficou na frente dela) Que bom que veio. Pelo menos pude matar a saudade.
Lua: Então eu to indo. Até amanha.
Arthur: Até. (deu um ultimo beijo nela bem demorado)

Lua foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário