Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Juras De Amor Capitulo 3 e 4


Briga!!!!
Capitulo 3




Pov Arthur
Tava no maior amasso com a Rayanna quando eu escuto  “ ARTHUR SOLTA ESSA GAROTA AGORA”  pensei comigo mesmo ferro podia ser qualquer pessoa menos a Perola..

Arthur:  Perola não e nada disso que você ta pensando -  falo isso a ela e ela me olha com um olhar assustador.

Rayanna : nem vem colocar a culpa em mim Thúr - Aff essa  Rayanna também em.

Perola:ai Thúr eu desculpa mais essa piranha com cara de gente tava te beijando eu não te culpo, eu culpo essa piranha ai - ela disse isso olhando para a Rayanna o tempo todo, deus me diz o que eu fiz para merecer  isso .

Rayanna:olha como você fala comigo viu sua coisa pequena. - Ela disse pondo o dedo na cara da Perola.

Arthur:CHEGAAAA  - Que saco falei isso e puxei a Perola para dentro do colégio

Pov Lua

Já tava todo mundo na sala de aula.... a aula tava um saco graças adeus que daqui alguns minutos acabam...

Lua:  graças a deus  que acabou a aula  - disse  me levantando da cadeira.

Sophia: pois é que cara chato e que aula chata  - ela disse arrumando o cabelo.

E eu pensei que o sofrimento  ia acaba quem me dera o bando do Arthur tava vindo em minha direção .

Arthur: fala ai nerd mal começo o ano e já tenho que vê coisa feia - Ele disse rindo no fundo eu tava querendo chorar por tudo que ele disse para mim .

Sophia:deixa ela em paz Arthur não tem nada para fazer não ou prefere ficar ofendendo os outros - Por isso que eu gostava da minha amiga ela defendia.

Lua: deixa ele Soph ele não tem caráter para ofender os mais forte e prefere ofender os mais fracos - Disse quase chorando.

O Arthur se aproximou de mim me encarou e disse..

Arthur: repete o que você falou e eu te mostro de verdade o que eu sou  - Assim que ele disse isso ele segurou meu braço com força...
Capitulo 4




Pov Arthur

Mais que garodinha abusada,  vou mostrar há ela quem eu sou..

Arthur: repete o que você falou e eu te mostro de verdade o que eu sou - Assim que eu disse isso eu  segurou seu braço com força .

Mais pena que a Sophia, estragou tudo aff que garota chata mais muito gata.

Sophia: solta ela arthur – ela começou me da um monte de bulsadas nas costa e eu soltei a Lua né..

Lua: nunca mais ouviu nunca mais encoste essa pata no meu braço – ela disse isso e foi embora.

Arthur:  ela vai me pagar o se vai -  disse bufado de raiva

Chay: calma cara vamo fazer uma aposta se voce consegui pegar ela eu te pago R$250,00 mais, se você não ficar eu que ganho a grana então o que me diz – eu gostei dessa aposta, vamo lá Thúr você consegue.

Arthur: aceito, vai ser mole mole – disse apertando a mão do Chay.
Lua blanco me aguarde..

Pov Lua

Mais que cara imbecil ele acha que é quem pra me segurar daquele jeito .

Sophia: você esta bem mesmo Lua – há Sophia ela é tão gentil comigo .

Lua: estou sim Soph – disse afirmando mais de uma vez.

Sophia: ta bem Lúh eu vou indo – disse me dando um abraço.

Lua: ta bem xau Soph – disse retribuindo o abraço.

Sophia : ta xau – ela disse indo em direção a o partão principal do colegio.

Depois de 10 minutos eu tambem fui embora, chegando lá na frente do meu apartamento eu incontro uma pessoa totalmente inesperada...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário