Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Um amor para recordar (47° Capítulo)



Quando acordei já era 11 da manhã e fiquei admirando minha princesa dormir em meus braços,tão linda.Tudo bem,eu confesso que,de vez em quando,eu dava algumas espiadas por debaixo dos lençóis para ver Lua nua.Suas curvas definidas me deixava extremamente excitado,mas eu me controlava pois não queria acordá-la.1 hora se passara e tinha adormecido novamente,até que despertei ao ver Lua se remexendo na cama.

Lua: Não Arthur,não...
Arthur: Lua?
Lua: Pérola solta ele!
Arthur: Amor acorda.
Lua: Nãoooo! (Ela deu um grito e acordou)
Arthur: O que que foi Lu,o que tá acontecendo?
Lua: Eu não sei. (Sua respiração estava muito acelerada) Eu tive um pesadelo horrível.
Arthur: Quer dividir comigo princesa?
Lua: Arthur me abraça.
Arthur: Fala pra mim meu anjo,o que foi que você sonhou?
Lua: Que a Pérola tinha te sequestrado e depois que ela te estuprou ela te matou e depois ia me matar.
Arthur: Own princesa,já passou.Foi só um sonho ruim.
Lua: Tutu,eu to com mal pressentimento.
Arthur: Ô coisa linda,fica assim não!
Lua: Promete que você não vai me deixar?
Arthur: Vamos fazer um trato então?
Lua: Qual?
Arthur: Você promete que não vai nem pensar naquela Pérola e eu prometo que não vou te deixar,ok?
Lua: Ok! Te amo.(Ela já tinha se acalmado e logo abrira um sorriso no rosto)
Arthur: Também te amo. Agora vamos nos levantar?
Lua: Não!
Arthur: Não?
Lua: Não,eu prefiro fazer outra coisa aqui nessa cama.
Arthur: Safadinha!

Então,Lua e eu começamos a nos beijar e o beijo começou a ficar mais "serio" se é que vocês me entendem 66'.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário