Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Um amor para recordar (45° Capítulo)




Quando chegamos no cinema os ingresso já tinha esgotados.Por sorte,a Soph,a Mel,o Mica e Chay compraram os nossos para a gente.A Sophia estava com uma roupa pra lá de ousada,já a Mel estava com uma bem comportada.Mais as duas estavam lindas...

Mel: Vocês demoraram em?
Lua: Foi mal galera.Vocês duas tão de mais!
Sophia: Valew,você também num tá feia...
Lua: Engraçadinha...
Sophia: Tô zuando! Você tá arrasando...Mais o que vocês tavam fazendo crianças?
Arthur: Deixa de ser bandida Soph!
Lua: É a gente SÓ estavamos CONVERSANDO (Eu dei ênfase no só e no conversando)
Micael: Tá,sei...
Chay: Chega de papo furado e vamos entrar para ver o filme ou não?
Lua: Vamos logo!

Na metade do filme eu e Arthur percebemos a ausência de Mel e Micael,já que a So e o Chay não paravam de se agarrar um segundo se quer...E nem a gente usausausuuhsus...Resolvi procurar aqueles duas e puxei Arthur para vir junto.Fomos até o banheiro feminino e ouvimos alguns gemidos vindos de lá de dentro e com voz de mulher.

Arthur: Quem será que tá transando dentro do banheiro do cinema?
Lua: kkkkkkk Eu sei lá,mais essa voz me pareceu familiar.
Arthur: Será que é...
Lua: A Mel?
Arthur: E o Mica?
Lua: Espera aí que eu vou conferir.

Entrei e me deparei com uma cena nada comum...Quer dizer,não para os outros kkkk. A Mel estava nua em baixo do Mica e ele estava chupando seus seios.Graças a Deus ela não me viu e então resolvi sair para não atrapalhar 66'

Arthur: E aí?
Lua: Gratino MicaMel (Nós dois rimos)
Arthur: Vamos,o filme já esta terminando,tentaremos pelo menos pegar o final.
Lua: Com o Chay e a Sophia se atracando? Acho meio difícil!
Arthur: Fato! Agora vamo vazar antes que eles percebam a gente aqui?
Lua: Bora!

Terminamos de ver o filme e fomos lanchar em uma lanchonete que tinha alí perto.A Mel e o Micael não paravam de trocar olhares....

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário