Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O garoto errado (12° Capítulo)




POV ARTHUR

Lua: Arthur?
Arthur: Lua você tá bem?
Mel: Além de ter que ficar trancada aqui no fim de semana,ainda tenho que segurar  vela?
Lua: Garota vaza daqui,antes que eu acabe com você!
Mel: Ok,saindo...

A Mel saiu rebolando,e ficou somente eu e Lua.


Arthur: Mais e aí,tá machucada,o que que aconteceu?
Lua: Calma tá tudo bem!
Arthur: O que que você aprontou?
Lua: Nada,a Mel provocou e teve o que mereceu!
Arthur: Ela é insuportável mesmo né?
Lua: Com certeza !
Arthur: Castigo?
Lua: Ficar aqui no final de semana!Ninguém merece.
Arthur: Quer companhia?
Lua: Como?Não me diga que...
Arthur: Vou dar meu jeito de ficar aqui no fim de semana...Se você quiser!
Lua: Claro,vai ser ótimo!
Arthur: E como!(Por um momento,olhei diretamente para o corpo de Lua,um tanto malicioso)
Lua: O que foi?
Arthur: Nada não!Vamos que agora tem aula de matemático de novo,a gente perdeu a aula de história!
Lua: Você perdeu aula só pra ficar aqui me esperando?
Arthur: Fiquei preocupado com você!Mais vamos,tenho que fazer alguma coisa para ficar aqui.
Lua: Então vamo logo.E,obrigada por se preocupar comigo.
Arthur: Lua você é minha melhor amiga,é importante para mim,e eu tenho que cuidar das coisas que são importantes na minha vida.
Lua: Nossa,você sabe mesmo como me deixar sem ar.
Arthur: Bobinha!Vamos pra aula de matemática logo?
Lua: Claro!Só vou no meu quarto arrumar meu estado geral!(Ela apontou para seu cabelo)
Arthur: Ok,vai lá loirinha,te espero na sala.
Lua: Pode deixar.

A Lua saiu e foi para o meu quarto e eu fui para a sala de aula.Eu iria fazer alguma coisa com o professor para poder ficar aqui no colégio no fim de semana.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário