Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Um amor para recordar (50° e 51° Capítulo)





POV SOPHIA

Estava fuçando tudo que tinha no camarim de Pérola.Eu sei que era errado fazer isso mais era pelo Arthur e pela minha melhor amiga,a Lu.Até que de repente: 

-Flashback ON-

Sophia: Pérola,onde você vai?
Pérola: Amiga,se preocupa não que eu vou comprar e hoje eu não volto para trabalhar.
Sophia: Aé,que coisa?
Pérola: Não é da conta de ninguém!
Sophia: Credo Pê.
Pérola: So,desculpa mais eu to com pressa,fui!Hoje o Arthur vai ser meu,só meu.(Ela sussurou consigo mesma,mais como ainda estava dentro do camarim,foi suficiente para eu escutar.Assim que ela passou pela porta aquilo que ela tnha dito segundos atras não saiu da minha cabeça)

Sophia: Como assim?

-Flashblack OFF-

Sophia: Então é isso!


POV LUA


Lua: Gente a Sophia tá demorando demais!
Mel: Ai que agonia!
Micael: O que será que aquela doida foi fazer?
Chay: Olha como fala dela.
Micael: Calma apaixonado,é que todo mundo tá tenso aqui!
Chay: Eu sei,foi mal cara.
Mel: Gente eu tava aqui pensando...Será que o Arthur foi sequestrado?
Lua: É o que?
Chay: Caraca,é verdade.Nem tinha pensado nisso!
Mel: Desculpa te preocupar Lu,mais é o mais provável que tenha acontecido.
Lua: Se isso for verdade,quem será que fez isso com meu príncipe?
Sophia: Eu sei quem foi.
Mel: Ai que susto amiga!
Micael: Mais e aí,alguma novi?
Sophia: Não ouviram?Eu tenho certeza que o Arthur foi sequestrado e mais,também sei quem foi.
Chay: E você está esperando o que para falar loirinha?
Sophia e Lua: Foi a Pérola!
Sophia: Você também já sabia?
Mel: Como assim a Pérola?
Micael: Claro,como não pensei nisso antes.
Mel: Amor dá para explicar,porque eu não tô entendendo nada.
Sophia: Calma Mel,você já vai entender!
Chay: Dá para explicar logo?
Sophia: Pode começar você Lu.
Lua: A Pérola sempre foi muito apaixonada pelo Arthur!
Sophia: Obcecada!
Lua: Exatamente,obcecada.Aí quando ela descobriu que eu tava gravida dele ela me ameaçou.
Micael: Ameaçou? Que história é essa?
Lua: É.Ela disse que o Arthur ia ser dela.Dias depois quando ela me fez perder o bebê ela fez a mesma ameaça.E agora o Arthur desaparece assim!
Chay: Caraca,pasmei agora.
Micael: Pior que eu também!
Mel: Mais isso não prova gente.
Sophia: Eu sei.Mas hoje de manhã,eu tava conversando com a Pérola e ela me disse que ia comprar uma coisa e não ia trabalhar hoje.Quando eu perguntei o que ela ia comprar,ela ficou super nervosa e me deu o maior coice dizendo que não era da conta de ninguém e que tava com pressa.Pra finalizar ela ainda falou bem baixinho que o Arthur ia ser dela  hoje e só dela,mais eu escutei!
Lua: Vadia!
Mel: Calma Lu,nervosismo agora não vai adiantar nada.
Chay: Meu,por essa eu não esperava.
Micael: Garota mó cara de pau!
Sophia: Gente,bora avisar o resto do pessoal daqui e avisar a polícia.
Lua: Gente valew por me ajudar mais eu vou atras do meu Arthur.
Mel: Lua é perigoso!
Lua: Eu sei,mais por ele eu corro esse risco.
Micael: Vai lá,que a gente vai avisar o resto ok?
Lua: Valew galera,valew mesmo! Fuiii.

Eu saí as pressas do Rec9 e nem sabia para onde ir mais algo me dizia que ele estaria em algum lugar abandonado.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário