Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Opostos capitulo 49º





Pérola!!!! 




No dia seguinte.

Arthur acordou, se arrumou e desceu pra tomar café.

Arthur: Bom dia mulher da minha vida. (disse assim que viu Márcia)
Márcia: Bom dia meu menino. (recebeu um beijo na cabeça) Nossa, acordou feliz hoje. Dormiu bem?
Arthur: Mais que bem, tive sonhos ótimos. Sonhei com os anjos, ou melhor, com um anjo.
Márcia: Hummm e por acaso esse anjo tem nome?
Arthur: Tem sim. Lua Blanco, minha namorada. (disse sorrindo)
Márcia: Nossa. Namorada? Que bom, que vocês sejam muito felizes.
Arthur: É o que eu mais quero. Já to indo porque não quero chegar tarde no meu primeiro dia de trabalho.
Márcia: Mas você nem comeu.
Arthur: (pegando uma maça) Pronto.
Márcia: Não. (entrando na frente dele) Não sai daqui até comer direito. Já te disse mil vezes...
Arthur: Eu sei, o café da manha é a refeição mais importante do dia.
Márcia: Isso mesmo e também...
Arthur: Saco vazio não para em pé.
Márcia: Ainda bem que sabe. (empurrando ele pra mesa) Vai, quero que coma tudo.
Arthur: Ok. Ok. (sentou-se à mesa e começou a comer) Pronto. Agora posso ir trabalhar? (perguntou depois de comer)
Márcia: Agora sim, meu querido.
Arthur: Até mais tarde. (deu um beijo estalado na bochecha dela e saiu)

Arthur chegou ao trabalho em menos de meia hora. Trabalhou até a hora do almoço, estava adorando, apesar de ser difícil era algo que ele gostava.

---: Arthur Aguiar? É você mesmo?
Arthur: (se assustando ao ouvir a voz atrás de si) Sou eu, por que o espan... Nossa. Quanto tempo. (sorriu ao ver quem era).
---: Pois é. (abraçou ele) Como você ta?
Arthur: Bem e você?
---: Bem.
Arthur: Você trabalha aqui?
---: Sim, já faz quase um ano. E você? Nunca te vi aqui.
Arthur: Comecei hoje.
---: Entendi. Que horas é o seu almoço?
Arthur: Agora.
---: Quer almoçar comigo?
Arthur: Claro vou adorar. (passou o braço em volta do dela) Então, me conta como anda a vida. (foram andando pro restaurando do local)

Pediram o que iam comer e começaram a conversar.

---: Eai, a fama de pegador acabou e começou a namorar ou ainda ta na farra?
Arthur: (ficou calado por um tempo) Érr... To namorando.
---: Nossa. Milagre, de verdade eu pensei que você sempre ia estar "na pista". Desde que eu te conheço você só fica com uma, e nunca por mais de uma semana. Bom comigo foi por três semanas e meia, mas acho que eu fui a única né?!
Arthur: Bom, você, a Sophia e agora minha namorada.
---: É verdade. A Sophia, tinha me esquecido dela. Ainda fala com ela?
Arthur: Sim, somos melhores amigos.
---: E o Chay? Também fala com ele?
Arthur: Sim. Sempre.
---: Vocês sempre foram inseparáveis. Mas me fala, ta namorando há quanto tempo?
Arthur: Na verdade começamos ontem.
---: Acha mesmo que esse namoro vai durar?
Arthur: Assim espero. Gosto dela.
---: Do jeito que você é acho que não dura nem um mês.
Arthur: Na verdade eu to apostando alto nesse namoro. Gosto muito dela.
---: Se você diz, eu ainda não a conheço pra falar, mas se você gosta dela tanto assim deve ser uma garota incrível.
Arthur: Ela não é uma garota. Ela é A garota. Minha namorada. (sorriu lembrando-se dela)

Almoçaram e depois voltaram pro trabalho. Na hora de ir embora.

---: Thur você tem algo pra fazer depois que sair do trabalho?
Arthur:Na verdade eu queria ir em...
---: Sai comigo, por favor. Vamos jantar juntos e depois você vai pra onde tem que ir.
Arthur: Tudo bem, eu não tenho pressa mesmo.
Foram jantar em um restaurante que ela escolheu.

Arthur: Adoro esse restaurante.
---: Parece que depois de tanto tempo ainda conheço seu gosto.
Arthur: Pois é.
---: (sentando-se à mesa) Nossa eu esqueci, e como ta sua mãe? Eu e ela éramos ótimas amigas.
Arthur: (ficou calado e pensativo) Minha mãe morreu oito meses depois que você foi embora da cidade.
---: (sem graça) Me desculpe, eu não sabia.
Arthur: Tudo bem. Não tem problema.
---: Vamos mudar de assunto. Eu ainda lembro seu gosto na comida e nos lugares, e você lembra algo de mim?
Arthur: Algumas coisas.
---: Como por exemplo?
Arthur: Nunca conheci seus gostos em comida ou lugares, mais eu lembro que você adorava brigar com as meninas que se aproximavam dos meninos que você gostava, sempre foi muito ciumenta.
---: Isso você lembra muito bem né?!
Arthur: Lógico, uma vez você bateu em uma menina porque ela me deu um beijo na bochecha.
---: Lógico você era meu. A gente ficava a três dias.
Arthur: Coitada da menina, eu lembro que a mãe dela tirou ela da escola.
---: Ela mereceu.
Arthur: Não mesmo.
---: Você não se lembra da coisa que eu mais gosto. (fez charme)
Arthur: E o que é?
---: Você. (sorriu se aproximando na intenção de beijá-lo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário