Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Um amor para recordar (58° Capítulo)


 



Arthur: Já!

Começamos a correr e passamos rapidamente por Pérola e Pedro que vieram correndo atrás.

Arthur: Vem Lu!
Lua: Arthur me ajuda. (Pedro tinha me pegado pelo braço,mas Arthur o socou e eu consegui me soltar)

Arthur destrancou destrancou a porta rapidamente e nós saímos dali.Pérola tentou vir,mais Pedro a impediu.

Pérola: Me solta,eles tão fugindo.
Pedro: A gente também vai ter que fugir.
Pérola: Não quero saber da polícia,só do Arthur.
Pedro: Depois você cuida dele.Pérola a polícia ta chegando e se formos presos você nunca mais vai ver o Arthur.
Pérola: Então tá! Vamos...

Pérola e Pedro fugiram pela janela e a polícia chegou.E logo em seguida,a Soph,a Mel,o Mica e o Chay.


Policial: Vocês estão bem? Cadê  os bandidos?
Arthur: Estamos sim.A Pérola e o Pedro,o dois sequestradores,fugiram por aquela direção,não devem estar longe.
Policial: Ok,vamos atrás deles!

O policial saiu atrás dos dois junto aos outros policias.

Sophia: Amiga,você tá bem? E você Arthur?
Lua: Estamos bem So!
Sophia: Graças a Deus,vocês quase mataram a gente de susto sabia?
Arthur: Foi mal...Mais agora a gente tá bem! (Ele pegou em minha mão e a beijou)
Chay: A minha loirinha tem razão,vocês nos preocuparam bastante crianças!
Micael: Fato!
Lua: Os dois trocaram as falas! ( Todos nós rimos)
Mel: O importante é que agora está tudo bem!

Depois de algum tempo,a policia chegou apenas com Pedro.


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário