Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Um amor para recordar (57° Capítulo)




Arthur: Não faz nada com ela!
Pérola: E por que não?É ela quem está empatando nosso caminho.
Arthur: Eu fico com você e deixo você fazer o que quiser comigo,se soltá-la e deixa-la ir...
Lua: Arthur,não faz isso.
Pérola: E porque eu devo acreditar em você?
Arthur: Por que você não tem nada a perder...Já eu!
Pérola: E o que seria?
Arthur: O amor da minha vida!
Pérola: Se continuar nessa melação eu mato ela!
Arthur: Tá tudo bem,eu parei.
Pérola: Então tudo bem,está feito.Vai se vestir selvagem,que você já vai ir embora.Arthur,a propósito,o que você fez com o Pedro?
Arthur: Acabei com a raça dele.
Pérola: Ótimo,ele agora é só mais um para me atrapalhar.
Arthur: Mais Pérola,posso me despedir da Lu?
Pérola: Não!
Arthur: Por favor!
Pérola: Tudo bem! Mais anda com isso.

Eu me aproximei de Lua.Nós dois estávamos chorando.

Arthur: Lua meu amor...Eu quero que saiba que onde quer que eu esteja,sempre vou pensar em você.Não importa o que aconteça...Te amo!
Lua: Eu não vou conseguir ficar longe de você,não faz isso.
Arthur: Shiiiiii.É preciso,me perdoa meu amor,mas é preciso!

Colei meu lábio no dela,apenas dando um selinho.

Lua: Também te amo!
Pedro: Pérola,temos que vazar daqui. (Apareceu Pedro,todo machucado)
Pérola: Mais por que?
Pedro: A polícia tá chegando!
Lua: Como assim?
Pérola: Fica quieta.Pedro da para explicar?

Pérola e Pedro começaram e se distrair na conversar e aproveitei para a fazer ultima tentativa.

Arthur: Lua,você consegue correr? (Sussurrei em seu ouvido)
Lua: Consigo! (Ela retribuiu o sussurro)
Arthur: Então prepara,que a gente vai tentar fugir.
Lua: Tá mais como? Tá trancado.
Arthur: Eu consegui pegar a chave,ó! (Eu mostrei a chave para ela,bem cuidadosamente)
Lua: Maravilha lindo! Mas quando vamos correr?
Arthur: No 3.
Lua: Tá!
Arthur 1.......2.......3

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário