Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Juras De Amor Capitulo 7º e 8º


                                                                   Capitulo  7 e 8

                                                                 Amo o Arthur!!!!

Pov Arthur

Depois de quase dormi, pensando no que tinha acontecido resolvo tomar um banho e deitar...

Depois de meia hora no banheiro, eu saio e vou pro meu quarto, chegando lá recebo uma ligação vejo quem é e atendo..

********** Ligação on ***********

Arthur: alo, quem ta falando – disse despreocupado.

Micael: fala Thúr, não ta me reconhecendo não – caramba!! quando tempo eu não vejo o Micael.

Arthur: fala Mica quanto tempo mano – disse alegre pois, o Micael é meu melhor amigo..

Micael: então Thúr, eu liguei pra tu pra dizer que eu to voltando para o brasil, ate mais mano – ele disse com empolgação

Arthur: então ta xau – disse já desligando .

*********** Ligação off **********

Depois disso eu fui dormi...

Pov Lua

A  Sophia, chegou em casa nem em dez minutos eu achei muito rápido, mais vamos deixar isso para depois por que, ela veio aqui para mi ajudar no lance do Arthur...

Sophia: me conta tudo – ela disse se sentando na cadeira do  meu quarto.

Lua: ta bom foi assim – eu contei tudo para ela – pronto foi isso .

Sophia: nossa que historia doida – ela diz com uma calma que me dava raiva .

Lua: Soph o que eu faço me diz – disse confusa .

Sophia: só me diz uma coisa, o que seu coração ta dizendo – putz, agora ela me pegou sera, que eu falo .
Capitulo 8



Pov Lua

Então vou te que dizer a verdade, bora Lua coloca tudo para fora..

Lua: eu amo o Arthur – eu disse muito calma para ela entender.

Sophia: o que, você ama ele e nunca disse nada ante porque – ela disse chocada.

Lua: eu sei que ele não me ama, então eu preferi guarda para mim mesma – disse mais rápida.

Sophia: é então, fala para ele o que você sente e boa – ela diz na maior tranquilidade.

Lua: como se fosse fácil né – já tava começando a ficar irritada .

Lua: que saber eu vou fingir que nada aconteceu ok – disse me levantando da cama.

Sophia: então ta, já ia me esquecendo amanhã a Mel chega lembra – ela disse indo ate a porta.

Lua: verdade a Mel eu tinha me esquecido – pena que era tarde ela já tinha ido embora.
Peguei me tranquei no meu quarto coloquei uma pijama e fui dormi ...

Pov Arthur

Acordei já era 6 da manha eu tinha aula então eu fui tomar um banho para ir para escola ...
Chegando na escola...

Eu encontrei a lua ela tava diferente, vou falar com ela..

Arthur: oi Lua – disse dando um abraço .

Lua: oi Arthur – disse retribuindo o abraço .

De hoje não passa e vai ser agora ...

Peguei a Lua e dei um maior beijão nela.

Pov Lua

What o Arthur, feio falar comigo e me abraço a meu deus..

Mais não foi só isso, depois de ele ter feito isso ele me beijo, e que beijo...

Agente tava no maior amasso quando o Chay veio ate agente e falou..

Chay: ganhou a aposta – disse o Chay vindo

Mais meu deus que aposta é essa...

Continua ....
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário