Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

web O professor capitulo 109




- Eu amo você

Ela sussurrou enquanto os médicos e enfermeiras batiam palmas empolgados com a cena... e antes que ele reclamasse seus lábios oficialmente.

Não demorou Muito até que Arthur arrastasse Lua para o altar. Estava mais ansioso que ela.

A cerimônia foi simples. Chay levou a irmã até Arthur e entregou-a nos braços do amigo. Foi também uma cerimônia reservada. Apenas familiares e amigos íntimos mesmo. Arthur não queria correr o risco de encontrar Pedro e acabar com sua festa.

Ela estava linda, num vestido que Arthur fez questão que fosse branco. Não simbolizava qualquer tipo de virgindade física, simbolizava uma virgindade emocional. Simbolizava o fato de ambos terem acabado de descobrir o verdadeiro amor. O amor materializado na forma de um lindo menino loiro de olhos cor de chocolate que gorgolejava feliz nos braços da tia, Mel.


O vestido era longo, justo no busto e solto nas pernas, a saia escondia o sapato e arrastava-se numa calda longa. Os cabelos presos num coque que deixava fios soltos, arranjado com uma tiara e um véu acompanhava a calda. Tinha grinalda também, Arthur quis tudo, à moda antiga.

O arranjo de lírios em sua mão dava-lhe num toque todo especial.

Pouco antes de Lua entrar na igreja, Arthur estava nervoso, andando de um lado para o outro, falando para si mesmo que ela desistira do casamento.

- Relaxe Arthur, é normal a noiva se atrasar.

- É normal ela se atrasar uma vida inteira?

Ele perguntou exageradamente.

- Ela está atrasada meia hora Arthur. Sabia que há noivas que atrasam duas horas?

Ele fez uma careta

- Não vou aguentar.


Mais quinze minutos e estava ficando impossível segurar Arthur no lugar, quando ele estava ameaçando ir atrás dela a marcha nupcial começou a tocar, então ele a viu entrar e todo o resto foi esquecido.

A cerimônia foi emocionante, principalmente pela presença do pequeno Rafael Aguiar

Lua chorou durante quase todo o tempo, mas era um choro tão bonito que emocionou os outros.

O padre conduziu a cerimônia com ambos de mãos dadas o tempo inteiro. Eles fizeram os votos de casamento e o padre então os abençoou como marido e mulher.

Na hora do beijo, Arthur também estava emocionado, com os olhos rasos de lágrimas. Beijou-lhe as duas faces e depois a boca, numa caricia lenta e cheia de amor.
A recepção foi mais suntuosa, isto por que Chay insistiu. Arthur não ligou, não ficaria muito tempo lá mesmo. Assim que acertasse tudo com Mel, carregaria Lua para longe dali. No dia seguinte pegariam o pequeno Rafael e voariam para Madeira.

Eles poderiam ir a qualquer lugar, mas Lua escolheu a ilha conde ela acreditava ter concebido o pequeno.

A felicidade irradiava dos olhos de ambos, estavam completamente apaixonados e com certeza aquele seria um sentimento que duraria para sempre.

Juntos, já haviam feito planos para o resto das vidas. Planejavam ter mais filhos, compartilhar sonhos e o principal.

Amarem-se para o resto de suas vidas.

continua....

4 comentários: