Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Opostos capitulo 53º


 

Sempre a Pérola!!!!



Uma aula depois.

Arthur e Lua passaram essa aula entre beijos e conversa animada.

Arthur: Quer passar à tarde comigo hoje?
Lua: Você não vai trabalhar?
Arthur: Não. Hoje deram folga pra todos, vão reformar o local. Então, vamos passar a tarde juntos?
Lua: Sim. (sorriu) Vamos fazer o que?
Arthur: Ir pra minha casa. (falou com sorriso malicioso) E aproveitar muito. (beijou o pescoço dela)
Lua: Safado. (se afastou dele) Acho que não vai dar.
Arthur: Por que?
Lua: Sempre que a gente tenta ficar sozinho alguém atrapalha, será que hoje a gente consegue?!
Arthur: Vou fazer com que a gente consiga, se alguém atrapalhar eu mato essa pessoa.
Lua: (riu) Nossa pra que tanta agressividade?
Arthur: Por que eu to louco pra ficar assim com você. (a agarrou pela cintura e a prensou contra a árvore e seu corpo)
Lua: Eu também quero. (ficaram se olhando)
Arthur: Te a... adoro.
Lua: (sorriu um pouco triste, pensou que ele ia dizer que a ama) Também te adoro.

Eles se beijaram. Arthur a apertava pela cintura, e intensificava o beijo a cada segundo. Começou a desabotoar a camisa dela.

Lua: O que eu disse? (disse quando ouviu o celular de Arthur tocar)
Arthur: Eu vou quebrar esse celular. (disse com raiva quando tirou ele do bolso da calça) Espero que seja muito importante. (atendeu o celular)

Pérola: Interrompi alguma coisa? Desculpa quer que eu ligue mais tarde?
Arthur: (se controlando um pouco) Desculpa, interrompeu, mas já que já ligou fala o que foi?
Pérola: Como hoje não vamos trabalhar quer sair comigo hoje à tarde?
Arthur: Não vai dar, vou sair com a minha namorada.
Pérola: Mas com ela você pode sair sempre comigo quase nunca, e fazia muito tempo que não nos víamos.
Arthur: Mas eu já marquei com ela primeiro. Na próxima vez a gente sai juntos ok?!
Lua que só ouvia o que ele falava não gostou nada.

Pérola: Ok. Então tchau e até amanha. (desligou)

Lua: Quem era? (perguntou quando o viu desligando o celular)
Arthur: A Pérola.
Lua: Ahhh quer dizer que você marcou de sair com a Pérola? Que bonito. (brava)
Arthur: Não fica brava, ela queria sair comigo hoje, mas a gente vai..
Lua: Não vamos mais, pode ligar pra ela e falar que vocês vão sair juntos, eu vou ficar na minha casa. (saindo)
Arthur: Ei espera. (puxou ela pelo braço) Por que ta brava? Eu não fiz nada.
Lua: Por quê? Você acabou de marcar um encontro com uma menina que da em cima de você e eu não tenho direito de ficar brava?
Arthur: (sorria) Já disse que fica linda quando ta com ciúmes?
Lua: Pode tirar esse sorriso do rosto porque não te graça nenhuma.
Arthur: Não fica brava, se eu sair com ela, mas vai ser como amigos. Não vai e nem quero que aconteça nada. Mas se você quiser, eu desmarco e pronto.
Lua: (emburrada) Se for somente como amigos não tem problema. Mas se essa piriguete encostar em você eu mato ela.
Arthur: Sabia que fica parecendo uma criancinha quando ta emburrada?
Lua: Bobo.
Arthur: Não se preocupa, já disse e vou dizer de novo, só quero você. (deu um selinho nela e mordeu o lábio inferior dela) Adoro esse bico.
Lua: Aii doeu. (fez manha)
Arthur: Ahh tadinha. (abraçou ela) Vamos logo pra sala porque o sinal vai bater. (o sinal bateu) E bateu. (foram pra sala de mão dada)
Sophia: Nossa os pombinhos sumiram na aula e voltam assim.
Lua: Assim como? (não entendendo)
Mel: Assim Lua, com a blusa meio aberta e um chupão no pescoço.
Lua: (percebendo) Ahh eu esqueci. (abotoando a blusa e tentando tampar o chupão)
Mel: Sorte sua que ninguém viu.
Sophia: Ninguém não meu amor, eu vi e quero muuuito saber o que aconteceu.
Lua: Algumas coisas, agora nós vamos sentar porque o professor chegou. (ficando vermelha)
O Professor entrou na sala e ficou falando por um tempo sobre a prova. Depois começou a falar de um novo trabalho.

Professor: Trabalho pra semana que vem. Em duplas, escolham um tema do livro pra comentarem, vai ser seminário, 10 min. por dupla.
Chay: Ah professor mais um trabalho?
Professor: Me agradeça, porque esses trabalhos vão te ajudar, se eu desse só a prova vc estaria ferrado.
Chay: Valeu, mas precisam ser tantos?
Professor: Mais uma reclamação e você vai apresentar sozinho em meia hora. Sem enrolar ou repetir argumentos.
Chay: Calei.

Toda sala começou a fazer alguns exercícios e depois o sinal bateu anunciando intervalo.

Marcela: Arthur. (pulando no pescoço dele) Vamos sair sábado? Vai ter festa na piscina lá em casa, e você está convidado.
Arthur: Não vai dar, estou trabalhando e sábado vou sair só depois das 19h00min
Marcela: Se sair mais cedo passa lá, vou estar te esperando. (deu um beijo na bochecha dele e saiu)

Lua: Nossa, mais como esse menino é muito popular entre as meninas. (brava)
Arthur: Não tenho culpa.
Lua: Não, eu que tenho de ter um namorado galinha.
Arthur: Ei, eu não fico com nenhuma alem de você. Eu era galinha, agora não sou mais. (abraço ela por trás)
Lua: Acho bom.

As aulas passaram e no fim das aulas.

Mel: Sophia por que você ta tão nervosa? (vendo Sophia andando de um lado pro outro na porta da escola)
Lua: Porque hoje ela vai conhecer os sogros.
Mel: Fica calma os pais do Mica são legais.
Sophia: E se eles não gostarem de mim?
Arthur: Para de bobagem loira, você é demais, não conheço os pais dele, mas se não gostarem de você eles são loucos.
Chay: É barbie fica calma.
Sophia: Aiiiiinnn o Mica chegou. (se escondendo atrás do Arthur)
Lua: Da pra sair de trás do meu namorado? (puxando Arthur pela mão)

Micael: Oi gente. Oi amor. (dando um selinho nela)
Sophia: Oi.
Micael: O que você tem? Parece tensa.
Sophia: Será que seus pais vão gostar de mim?
Micael: Amor claro que vão.
Sophia: Ok, eu vou me acalmar um pouco. (respirando fundo)

Arthur: Bom eu e a Lua já vamos. (segurando a mão dela)
Lua: Bye gente.
Mel: Vocês vão juntos?
Lua: Sim por que?
Sophia: Hummm, e vão pra onde?
Lua: Sophia me esquece e vai conhecer seus sogros. (os dois saíram e foram pro carro de Arthur)

Antes passaram na casa de Lua pra ela trocar de Roupa

Chegando à casa do Arthur.

Arthur: Oi Mah. (vendo ela lendo uma revista)
Márcia: Oi meu menino. Ola Lua. Tudo bem? (cumprimentou ela simpática)
Lua: Oi.
Márcia: O almoço já está quase pronto, quando tiver pronto eu chamo ok.
Arthur: Ta, eu vou por comida pra Latosa.
Lua: E eu fico aqui.
Arthur: Vem comigo Lua. (puxando ela pela mão)
Lua: Não eu já disse que tenho medo.

Arthur: Latosa. (chamou quando chegou) Calma, já disse que ela não faz nada.
Lua: Thur. (choramingou quando Latosa se aproximou)
Arthur: Calma, não precisa chegar perto. (se abaixou e começou a fazer carinho na cachorra)
Lua: Coloca logo comida pra ela, não gosto disso.
Arthur: Ok. (colocou comida pra ela) Pronto assustada. (abraçou ela de lado) Ela não faz nada.
Lua: Mas eu tenho medo.
Arthur: Vamos, a Márcia já ta esperando.
Lua: Como você sabe, ela nem chamou.
Arthur: Mas vai chamar.
Márcia: O almoço já ta pronto.
Arthur: Viu.
Lua: Vidende. (riram e foram almoçar).
Durante o almoço Lua recebeu a ligação da mãe.

Lua: (com a boca cheia) Alo.
M. Cláudia: Lua? Aonde você esta menina? To quase morrendo de preocupação.
Lua: Ain mãe desculpa me esqueci de avisar, to na casa do Arthur.
M. Cláudia: E o que você ta fazendo ai?
Lua: Temos um trabalho pra fazer.
M. Cláudia: Ok, mas na próxima me avisa quase morri.
Lua: Ok, mamãe desculpa.
M. Cláudia: Bom agora eu vou trabalhar, seu irmão ta na casa de um amigo, e seu pai volta à noite da viagem.
Lua: Ok. Deixa um recado pra ele me ligar quando chegar em casa, ai eu vou pra lá, não quero ficar sozinha a tarde toda.
M. Cláudia: Tudo bem. Tchau meu amor.
Lua: Tchau. (desligou) 

Lua: Tinha me esquecido de avisar que vinha pra cá.
Arthur: Sua mãe sabe sobre a gente?
Lua: Sabe, eu conto tudo pra ela.
Arthur: Tudo? Tudo mesmo?
Lua: Tudo. Até os amassos que a gente deu aqui e na minha casa.
Arthur: E seu pai sabe? (com medo)
Lua: Sabe e não gostou nada.
Arthur: Serio?
Lua: (riu da cara de medo que ele fez) É brincadeira, não conto essas coisas pra ele.
Arthur: Pensei que já era um homem morto.
Os dois riram e continuaram a comer, depois de comer subiram pro quarto de Arthur.

Lua: Que tema você quer pro trabalho?
Arthur: Não quero falar do trabalho agora.
Lua: Não? Então quer falar de que?
Arthur: Não quero falar quero fazer.
Lua: E quer fazer o que?
Arthur: Beijar a namorada mais linda do mundo.
Lua: Não sabia que você tem namorada.
Arthur: Tenho, e ela é linda.
Lua: E como ela é?
Arthur: Parecida com você.
Lua: Então ela é maravilhosa.
Arthur: A única diferença é que ela é mais gostosa.
Lua: Idiota. (deu um tapa no braço dele)
Arthur: É brincadeira linda. (acariciou o rosto dela de leve)
Lua: Acho bom.
Arthur: Ainda to esperando um beijo.
Lua: Quer que eu te de um beijo?
Arthur: Quero.
Lua: Um só? (fez um com o dedo)
Arthur: Quantos você quiser me dar. (agarrou-a pela cintura e aproximou os rostos)
Lua: Então vou passar a tarde toda te beijando. (agarrando o pescoço dele)
Arthur: É o que eu mais quero.

Ela o beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário