Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Juras De Amor Capitulo 2


Arthur!!!!


Capitulo 2


Pov Arthur
Cheguei no colégio e já tenho uma ótima vista uma menina de cabelos pretos e lisos e baixinha, me aproximo dela e falo.
Arthur: olá posso saber o que esse peixão ta fazendo fora do aquário?

XX: rsrs que engraçadinho você.
Arthur: ta vamos deixar papo de lado se precisar eu me chamo Arthur. Disse me virando e começando a andar ...
XX:  espera me fala onde é a diretoria e eu me chamo Rayanna ...

Arthur: belo nome Rayanna , eu vou ti mostra a onde a onde fica a diretoria . Disse me aproximando dela ...

Rayanna: ta mais vc não é de se jogar fora .

O que ela disse que eu não sou de se jogar fora mais que menina abusada .

Arthur: vou mostrar quem não é de se jogar fora. Peguei a menina e lasquei uma beijão to pouco me lixando se a Perola  aparecer agora...

Pov Lua

Meu deus o Arthur não perde tempo mais o que eu to fazendo aqui deixa eu atrapalha a pegação do “casal” ...

Fui me aproximando  do “casal” mais não tive tempo o Chay foi mais rápido aii que raiva desse palhaço , tava pensado como Chay é chato mais a Sophia me atrapalhou meus pensamentos..

Sophia : oi Lua. Ela disse me abraçando

Lua: oi soph . disse retribuído o abraço

Sophia: dona lua o que vc tanto pensava . iih agora ela me pegou putz

Lua: nada Sophia vamos para aula logo né . disse tentando mudar de assunto

Sophia: vamos né fazer o que. Ela disse e nós fomos direto para sala de aula  por que mais um ano chato começa.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário