Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Um amor para recordar (55° Capítulo)


Arthur: Lua?
Lua: Arthur?
Pérola: Quer dize que você a achou.Rápido em?
Pedro: Digamos que,tive uma ajudinha do destino!
Arthur: Princesa,ele te machucou?
Lua: Não,graças a Deus não.E ela?
Pérola: A ente teve uma noite maravilhosa né amor?
Arthur: Lua,não acredita nela,ela me dopou e depois fez o que quis comigo.
Lua: Calma amor,eu acredito em você!
Pérola: Calado vocês dois.To vendo que vou ter que dar um sumiço em você né Lua?
Pedro: Patroa?
Pérola: O que?
Pedro: Posso me divertir um pouquinho,antes de acabar com ela?
Lua: Nããão!
Pérola: Claro,mais não demore.

Pedro me prensou contra a parde e começou a arrancar minhas roupas.

Arthur: Solta a minha Lua!
Lua: Me larga!
Pedro: Lembra aquela vez que você não me aliviou? Então...Vais ser agora!
Lua: Para por favor!

Eu tentava me soltar,mais ele não deixava.

Pedro: Cala a boca vadia! (Ele disse,me dando um tapa no rosto)
Lua: Aiiiii.

Já estava apenas de roupa íntima e Pedro continuava com seus movimentos bruscos.Ele estava apenas de bermuda,quando abaixou minha calcinha e me jogou no chão.Eu bati fortemente a cabeça,já estava muito fraca.Sem dó nem piedade ele enfiou 3 dedos dentro de mim,me fazendo gemer de dor.


Lua: Aiiiiiiiiiiiiiii. Para,tá doendo,para! (Eu estava chorando.Achei que não fosse resisti a tudo que ele fazeria comigo.Não sentia prazer e sim dor,muita dor)

Pérola: Que ceninha em? Brinde!
Arthur: Você vai se arrepender de ter tocado na minha Lua.

Do nada,Arthur se soltou das cordas e deu um chute em Pedro que rolou no chão.Imediatamente ele veio em minha direção e me ajudou,com cuidado,a vestir minha calcinha e enchugou minhas lágrimas.

Arthur: Não chora princesa,a gente vai sair dessa.Você tá bem?
Lua: Agora sim! Arthur cuidado.

Pedro deu um soco no rosto de Arthur,que revidou e os 2 começaram a brigar feiamente.

Pérola: Parem com isso,agora!

A briga dos dois foi suficiente para eu conseguir pegar o celular de Arthur que estava no outro canto da cabana e ligar para a Sophia!


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário