Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Personagens de O Poder do Amor e 1º Capitulo de O Poder do Amor

Vou contar a história de dois jovens completamente diferentes .

Melanie Nunez Fronckowiak : Mais conhecida como Mel , era uma jovem de 17 anos que acabou de se mudar pro Rj com sua irmã Luíza de 20 anos .


Sua irmã havia recebido uma proposta para ser modelo de uma marca muito famosa no Rj então Mel não perdeu tempo e foi com sua irmã pra essa linda cidade , mais não era só por isso .. o sonho da Mel era estuda no Elite Way , por ser muito famoso pelos lindos e gatos alunos que ali estudam . Assim que chegou a cidade Mel e sua irmã foram ao colégio e por sorte conseguiu matriculá-la .

Roobertchay Domingues da Rocha Filho : Mais conhecido como Chay , era um jovem de 17 anos , filho de um empresário bem sucedido e rico . Mais não era só a conta bancária que atraia atenção , ele era o menino mais popular e gato do Rj , deixava qualquer garota aos seu pés . Estuda no colégio mais caro do Brasil - Elite Way , era um aluno exemplar , e capitão do time de futebol .
E o resto só lendo pra Saber .

1º Capitulo de O Poder do Amor

                   Capitulo 12 - A viagem…um tempo depois. Parte 1. 
Mel narrando: 
Depois de algumas horas desembarquei em Milão, quase desidratada de tanto chorar e pensar nos meus três amores que ficaram. Três anos não parece tão pouco tempo pra quem vai ficar longe de tudo. Como tudo foi organizado, eu iria ficar em Milão em um apartamento com mais três meninas brasileiras. O taxista me deixou em frente ao meu prédio e eu subi com as malas. As meninas já estavam morando aqui a um tempo e eu era a última que estava pra chegar, elas me receberam bem e eu fui pro meu quarto. Deitei na cama e joguei os sapatos no chão, Milão…não acredito. Peguei meu celular e liguei pra Lua, já estava morrendo de saudades da minha pequena. 
Lua narrando: 
Com a despedida da Mel, o Chay acabou ficando bem malzinho. Mas isso com o tempo vai passar, ele ficou o dia todo com a gente segurando vela na verdade. E agora a noite tínhamos nos juntado pra ver um filme. Tínhamos pedido pizza como da última vez, era um filme de comédia e estava ótimo. Até o filme ser interrompido pelo toque no meu celular. 
Lua: - Me alcança ai, Chay. - Eu tava deitada com o Arthur no sofá. 
Chay: - Tá cheio de números aqui. - Ele deu uma olhadinha e me entregou. 
Lua: - Alô?!
Mel: - Luinha! - Ela disse gritando do outro lado da linha. 
Lua: - Ah! Não acredito. - Eu sentei no sofá e os meninos se olharam sem saber.
Mel: - Que saudades de você! - Ela disse com vozinha de choro. - Ah quero voltar!
Lua: - Voltar nada! - O Chay levantou e se deu conta de quem era do outro lado. 
Chay: - É a Mel não é? - Ele perguntava aflito e grudou a orelha no telefone. 
Mel: - O Chay tá ai…né?
Lua: - Tá sim. Tá aqui o dia todo, segurando vela…
Mel: - Diz que eu…ah não diz nada. - Ela respirou fundo. - Amanhã eu te ligo e conversamos melhor. - O Chay saiu de perto de mim e sentou no sofá novamente, com cara de decepcionado. 
Lua: - Espera.
Mel: - Até amanhã. - Ela desligou rápido. Essa história dela com o Chay tem cara de que ainda vai ser longa. Os dois se gostam, mas o destino atrapalhou demais. E se ela ficar lá realmente os três anos?
Arthur: - Então, como ela tá?
Lua: - Ah tá bem. Tá com saudades.
Chay: - De vocês só…
Lua: - Chay, entende. Pra ela é difícil também, você devia ter visto esse último mês, longe de você ela sofreu muito. Mas acho que o melhor agora, é você seguir sua vida. São três anos…
Arthur: - Concordo com ela. Vai viver sua vida cara, ela fez a escolha dela. 
Chay: - Tudo bem, tudo bem. Vou viver minha vida. - Ele sorriu de lado e saiu sem falar mais nada. 
                                            Capítulo 1 
                                           Conhecendo!!!!

Mel narrando :
Nem acredito que aqui estou .. a alguns minutos de ir ao encontro do paraíso . Não consigo acreditar que enfim meu sonho está se realisando , estudar no Elite Way é o que eu sempre quis . Mais não é só pelo fato de ter vários gatinhos, mais dizem que lá tem um ótimo estúdio de dança e ótimos professores . Fui despertada do meu pensamento com a minha irmã chegando e gritando que nem uma loca .
Luíza : MEEEEEEEEEEEEL , olha que lindo o uniforme - assim que ouvi a palavra uniforme corri imediatamente até a sala , peguei a bolsa que estava em sua mãos e quase cai pra trás de tão lindo que era . Era uma saia , uma blusa branca e um colete com o símbolo da escola , a saia e o colete era um azul escuro , PERFEITO .
Mel : amei , amei , amei - coloquei o uniforme no sofá e abracei minha irmã - obrigada maninha por tudo
Luíza - aah você sabe que por vc eu faço tudo né ? - dei um beijinho no seu rosto
Mel : Bom vou me arrumar , tenho apenas 30 minutos - peguei meu uniforme e fui pro meu quarto . Vesti o uniforme , botei o babyliss pra esquentar e fui me maquiar . Passei pó , blush , rímel , lápis e um brilho rosinha , peguei o babyliss e enrolei as pontos do meu cabelo. Peguei meu all star branco , minhas pulseiras , anel e meu brinco de argola , estava pronta .
Luíza : Vamos Mel , já está na hora , quer chegar no primeiro dia de aula atrasada ? - peguei minha mochila , dei mais uma olhadinha no espelho e sai .
Era meu primeiro dia de aula , não vou mentir , estava muito nervosa , odeio ser a novata da escola .Apesar de que as aulas começaram a 2 semanas , mais isso já era tempo suficiente pras pessoas se conhecerem . Assim que chegamos meu nervosismo aumento ainda mais , mais não pude de deixar de admirar o colégio , era LINDO . Assim que chegamos minha irmã avisto o Diretor e fomos falar com ele , afinal não sei aonde é a minha sala .
Diretor : Bom dia meninas e seja bem vinda Mel , espero que goste do colégio - ele esticou sua mão e a apertei logo após minha irmã .
Mel e Luíza : Bom dia - respondemos juntas e rimos da situação
Mel : Tenho certeza que vou amar este colégio seu Diretor - sorri
Luíza : Desde pequena ela sonha em estudar aqui -ela olhou pra mim e sorriu
Diretor : que bom que goste tanto assim de nossa escola . Bom venha comigo senhoritas , vou lhes mostrar o colégio , e sua sala Melanie .

Bom aquele nervosismo todo passou , a cada minuto que estava ali ficava cada vez mais encantada com o colégio , e com os gatinhos que por ali passavam claro , conheci a escola toda , o estúdio era lindo ,mais ele disse que no momento estão sem professor de dança , mais que já está providenciando um outro professor . Ainda bem né , esse foi um dos motivos do qual quis vir estudar aqui . Por último ele mostrou minha sala e como já estava na hora fiquei por ali mesmo , me despedi da minha irmã e procurei um lugar pra sentar . Sentei no meio na 5ª cadeira , uma menina havia me dito que ali não sentava ninguém . As aulas passaram rápido e já era recreio . Pelo que vi os professore eram muito bons , ia me dar bem este ano . Estava morrendo de fome então me lembrei aonde ficava a cantina e fui comprar alguma coisa pra comer , mais no meio do corredor acabei esbarrando em alguém .

Mel : como sou desastrada me desc…. – assim que a pessoa levantou e olhou pra mim meu coração disparou na hora , ele era o menino mais perfeito que havia visto em toda a minha vida (falo isso como se já tivesse 50 anos e já tivesse visto todo tipo de gente ) mais sério , igual não há - … me desculpa , sou um pouco desastrada - sorri sem graça
Xxx: tudo bem , isso acontece , é nova aqui ?
Mel : sou , prazer Melanie , mais pode me chamar de Mel – estiquei a mão e ele aperto
Xxx : Prazer o meu Mel , me chamo Roobertchay , mais pode me chamar de Chay – ele sorriu , um sorriso tão belo quanto ele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário