Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

O garoto errado (17° Capítulo)



POV ARTHUR


O fim de semana havia chegado.O Floriano já tinha avisado ao meu pai e a mãe da Lua que estávamos de castigo.Por mais incrível que pareça,não estou nem um pouco feliz de ficar aqui.Nos últimos dias,Lua e eu nem estávamos conversando por causa do ocorrido no porão.Chay e eu já estávamos começando a ser colegas.Eu estava no meu quarto vendo ele e o Micael arrumarem suas coisas para irem embora.Eles terminaram e nos despedimos.

Chay: Nos vemos na segunda!
Arthur: Pois é!Mais vem cá,a Mel tá de castigo também não tá?
Chay: Tá sim.Eu não queria deixar ela aqui,mais eu também não consegui ficar de castigo!
Arthur: A Lua e a Mel no mesmo quarto,sozinhas?Vai dar!
Micael: Nem vai,a Sophia me falou que a Mel tá sendo amiga delas agora.
Arthur: É,isso é verdade!
Micael: Toca aí meu brother.Cara vê se resolve essa sua história com a Lua logo.
Arthur: Acho difícil.
Chay: Tenta!Até mais Arthur.
Micael: Falô!

Eles saíram e me joguei na cama para pensar sobre o que falar para Lua.

POV LUA


Estava em meu quarto me despedindo da Sophia que estavam indo embora.


Sophia: Até segunda bandida!Até segunda Mel!
Lua: Até.
Mel: Achei que fosse chato aqui esse fim de semana,mais acho que não! (Ela olhou pra mim)
Sophia: Então até mais amiga.Quero dizer,AMIGAS!E Lu,vê se resolve tua parada com o Arthur em?
Lua: Eu vou tentar!
Sophia: Isso amiga.Tchau gente.
Lua e Mel: Tchau Sophia.

Ela foi embora e fiquei conversando com a mel um pouco.Depois decidi dar uma volta no colégio para arejar a cabeça enquanto a Mel estava tomando banho e dei de cara com o diretor que estava vigiando o corredor.

Floriano: O que a senhorita faz aqui?
Lua: Eu vim dar uma arejada!
Floriano: Eu não já falei que quem está de castigo só pode ir da cantina pro quarto e do quarto pra cantina?
Lua: Nem pisar no corredor que não pode?
Floriano: Não!Volte para o seu quarto imediatamente mocinha.

Lua: Não tenho outra escolha né?
Floriano: Não!
Lua: Ok,tô indo...


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário