Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Opostos capitulo do 73º a 83º


                                            Lua!!!!

No dia seguinte.

Na escola.

Arthur: Oi meu amor. (chegando por trás de Lua e a abraçando pela cintura)
Lua: Oi meu bebê. (virando o rosto e dando um selinho nele)
Arthur: Oi Sophis. (vendo a amiga em frente à Lua)
Sophia: Nossa percebeu que eu existo? (perguntou irônica, brincando)
Arthur: Pois é, essa tiarinha rosa no seu cabelo loiro não passo despercebida Barbie.
Sophia: Ain eu sei, ficou lindo né?! (sorriu mexendo no cabelo)
Mel: Oi gente. (sentou no banco ao lado deles)
Lua: Oi Mel.
Sophia: Mel, que olheiras são essas?
Mai: É que eu não dormi direito a noite.
Sophia: Não é por isso que vai vir pra escola com isso.
Lua: Ain Sophia, não ta tão assim. Só um pouco. E ela tem coisa mais importante pra se preocupar do que olheiras.
Sophia: Ta, me desculpa mel.
Chay: (chegando por trás de Sophia e não vendo Mel) Iai galera.
Sophia: Oi Chay.
Arthur: E ai cara.
Mel: (levantando e fazendo com que ele percebesse sua presença) Chay a gente pode conversar?
Chay: (fechando a cara) Não. Não quero falar com você.
Mel: Por favor, Chay. (sentindo os olhos encher de lagrimas)
Arthur: Cara, conversa, tenta se acertar. Tentem se entender. Conversar não mata, e só pra esclarecer tudo.
Chay: Não quero conversar com traidoras. Ela não existe mais pra mim. Eu vou pra sala se não vou acabar ficando bravo. (saiu)
Mel: Mais que droga. (jogando a bolsa no chão irritada) Ele não quer mais falar comigo.
Arthur: Calma Mel. Ele ainda ta irritado, ta de cabeça quente e ainda é tudo muito recente. Deixa ele digerir isso primeiro, e depois vocês conversam.

Ouviram o sinal bater e todos foram pra sala. Na aula antes do intervalo Lua fechou a cara quando viu a professora de filosofia entrar na sala. Ela ficou a aula toda dando indiretas pra Arthur o que deixava Lua cada vez mais zangada. Quando a aula acabou...

Karen: Arthur eu posso falar com você?
Arthur: Érrr... Claro. (de mãos dadas com Lua)
Karen: Sozinho.
Arthur: Érrr... Tem que ser agora?
Karen: Sim. A Lua entende né?! Não vai se incomodar né?!
Lua: Claro que não. (com raiva) To te esperando no lugar de sempre. (deu um beijo nele e saiu batendo a porta da sala)
Arthur: Pode falar.
Lua saiu bufando da sala.

Sophia: Que foi Lua?
Lua: Aquela professora oferecida quer falar com o Arthur. Sozinha.
Sophia: Ain Lú, não fica assim. É só uma conversa.
Lua: Aquela oferecida quer bem mais do que uma conversa, ele é meu namorado, será que ela não respeita isso?
Sophia: Calma Lua, o Arthur não vai deixar ela fazer nada.
Lua: Assim espero. Cadê a Mel?
Sophia: Falando com o Chay.
Lua: Ele aceitou falar com ela?
Sophia: Pois é. Mas ele ta muito irritado.

Com Mel e Chay.

Chay: Fala. (sentou no banco)
Mel: Me desculpa.
Chay: (levantando) Era isso que tinha pra falar? Posso ir? (tentando passar por ela)
Mel: Espera. (parando na frente dele) Vamos conversar.
Chay: Fala logo.
Mel: Eu não queria...
Chay: Mas fez, e isso já é o bastante pra que eu não queira nunca mais olhar na sua cara.
Mel: Não significou nada.
Chay: Pra mim sim. E que bom saber que você sai beijando os caras sem significar nada. Eu signifiquei alguma coisa pra você?
Mel: Claro que sim. Eu te amo.
Chay: Não lembrou que me amava quando beijou ele.
Mel: Ele que me beijou.
Chay: E o que você fez?

Mel abaixou a cabeça.

Chay: Eu te amo Mel. Mas você me magoou muito e não vou conseguir te perdoar.
Mel: (chorando) Por favor, Chay.
Chay: Você me perdoaria se eu tivesse ficado com outra?

Mel ficou calada e limpou uma lagrima.

Chay: Era só o que queria saber. (saiu)

Mel: Eu te amo. (sussurrou deixando as lágrimas caírem).
Com Arthur e Karen.

Arthur: Pode falar.
Karen: Só queria dizer que gostei de te reencontrar. Sei que aqui, na escola, somos só aluno e professora. Mas nada nos impede de que possamos sair depois das aulas.
Arthur: Na verdade...
Karen: A gente ficou só uma vez, mas eu queria muito repetir. (se aproximando dele) E se quer saber não ligo que você é mais novo.
Arthur: Olha, eu também gostei de quando a gente ficou, mas é passado. Agora eu tenho namorada.
Karen: Ah, por favor, todo mundo sabe que você não é de namorar. Se esta namorando ela aposto que não dura nem uma semana.
Arthur: Pois já durou, já estamos juntos já tem um mês.
Karen: Não dou nem mais uma semana.
Arthur: Não quero ser grosso, mas, não me importo com que você pensa, eu quero muito que esse namoro dure, e vou fazer de tudo pra ficar com ela enquanto eu a amar.
Karen: Ah fala serio, você gosta mesmo dessa garota? Ela é tão... Sei lá, sem graça, sem sal.
Arthur: Pra mim ela é maravilhosa, mais linda do que qualquer outra.
Karen: Não mais que eu.
Arthur: Não nego que você é linda. Mas a Lua é maravilhosa.
Karen: Aposto que se você ficar comigo de novo vai mudar de idéia. (se aproximando dele e passando os braços no pescoço dele)
Arthur: (tirando os braços dela e se afastando) Não quero ficar com você, e nem com ninguém mais alem da Lua. Agora se me da licença PROFESSORA. (deu ênfase na palavra) Vou me encontrar com minha NAMORADA, porque ela já ta me esperando faz tempo. Com licença. (abrindo a porta e saindo)

Karen: (sentando na cadeira) Que saco. (bufou)
Arthur saiu da sala e foi se encontrar com Lua.

Lua: Nossa! Já terminou a conversa com a professorinha? (irônica)
Arthur: Ta brava? (perguntou não entendendo)
Lua: Lógico.
Arthur: Por quê? Eu não fiz nada.
Lua: Ah não só ficou lá pra conversar com ela.
Arthur: É só uma conversa.
Lua: Sei que tipo de conversa ela quer com você.
Arthur: É ela deu em cima de mim.
Lua: (ficou de boca aberta) Eu vou matar essa... Essa... Essa mulher. (não sabia o que falar)
Arthur: Não precisa matar ninguém.
Lua: Ah claro que precisa, eu vou matá-la e depois é você.
Arthur: E eu por que? (gostando do jeito ciumento dela e controlando o riso)
Lua: E você ainda pergunta? Aposto que adorou quando ela deu em cima de você.
Arthur: Você nem ouviu a conversa pra saber.
Lua: E nem preciso pra saber que você falou, "Ain gata, vem cá quero te pegar."
Arthur: Acha mesmo que eu faria isso? (perguntou serio, gostava de quando ela ficava com ciúmes, mas não queria que ela desconfiasse dele)
Lua: (suspirou cruzando os braços) Não, eu confio em você.
Arthur: (sorriu) Que bom. Quer que eu fale o que ela falou?
Lua: Vai fala, vou tentar me controlar pra não ir matá-la.
Arthur: Ela falou que gostou de ter ficado comigo, e que queria ficar de novo e...
Lua: Eu vou quebrar a cara daquela mocreia. (ia andando, mas Arthur a puxou)
Arthur: Calma estouradinha, posso terminar? Ai depois você pode matar quem quiser.
Lua: Fala. O que você disse quando ela disse que quer ficar com você?
Arthur: Disse que eu tenho namorada e que não quero ficar com mais ninguém, só com você.
Lua: Sei. (brincou)
Arthur: É verdade. (sabia que ela tava brincando)
Lua: Continua.
Arthur: Ela disse que como eu não sou de namorar que o nosso namoro não dura nem mais uma semana. E que ela é mais bonita que você.
Lua: Até parece, aquela coisa parece mais uma bruxa. Eu to com vontade de dar um soco na cara dela.
Arthur: (riu) Que namorada zangada.
Lua: E quem ela pensa que é pra falar que eu sou feia? Até parece que ela é linda né?!
Arthur: Não liga pra isso meu amor. Você é linda e eu te acho linda, não precisa de mais nada.
Lua: Você é o namorado mais fofo do mundo. Sabia? (colocando a mão no ombro dele)
Arthur: Acha mesmo? (passando a mão na cintura dela)
Lua: Tenho certeza. (sorriu e o beijou)

Ficaram se beijando até o sinal bater, pararam o beijo e antes que as bocas se separassem ela mordeu o lábio dele puxando pra si.

Arthur: Vamos antes que a gente chegue atrasado.
Lua: Af, eu não quero ir. É aula daquela coisa.
Arthur: Não liga pra ela. Aqui dentro ela só um professora. Não tem como ficar em cima de mim.

Lua o abraçou e entraram agarrados na sala fazendo com que Karen ficasse com cara de b****.
Os dias passaram.

Sophia convenceu Mel a fazer uma pequena festa, já tinha tudo pronto, agora só faltava entregar os convites.

Sophia: Entrega você.
Mel: Sophis, por favor, entrega. Ele não vai querer receber se eu entregar. Acho que ele nem vai querer ir.
Lua: Ah quer saber. Me da isso. Eu entrego. (cansada de ver a briga das amigas arrancou o convite da mão de Mel)
Mel: Valeu Lua. (sorriu)

Lua: (se aproximando de Chay) Oi meu cabeçudo.
Chay: Fala Baixinha.
Lua: Pra você. (entregando o envelope pra ele)
Chay: Que isso? (abrindo)
Lua: Lê que você descobre.
Chay: (lendo) Eu não vou. (devolvendo o convite pra ele)
Lua: Chay.
Chay: Não quero ir.
Lua: Por favor, Chay. Ela vai ficar muito triste se você não for.
Chay: Não to muito a fim de ir a um lugar que ela vai ser o centro das atenções e todos falando dela o tempo todo. Quero ficar o mais longe possível dela.
Lua: Chay é só um dia, é o aniversario dela. Da uma trégua vai.
Chay: (pegando o convite de volta) Só vou pra dar parabéns e depois vou embora.
Lua: Eba. (abraçou ele) Ah... Tenta não ser tão frio com ela.
Chay: Vou tentar.
 Roupa da Lua:http://fashion.me/looks/2116548/roupa-da-lua
Roupa da Mel:http://fashion.me/looks/2116551/roupa-da-mel
Roupa da Sophia:http://fashion.me/looks/2116552/roupa-da-sophia
No dia da festa.

Sophia, Lua e Mel ficaram a tarde toda na casa de Mel arrumando as coisas pra festa. Terminaram e subiram pro quarto de Mel pra se trocarem.

Mel: Será que ele vem?
Lua: Ele disse que viria para te dar parabéns e depois ia embora.
Sophia: Pelo menos ele vem.

Terminaram de se arrumar e desceram, ficaram um pouco até que chegaram alguns convidados. Ligaram o som e aos pouco foram chegando as pessoas. A campainha tocou e Mel foi atender.

Mel: (abriu a porta e sorriu) Oi Dani. (abraçou ele) Que bom que veio. Você disse que não vinha e fiquei triste.
Daniel: Não quero te dar problemas com seu namorado.
XXX: Ex- namorado. (chegando por trás com uma mão no bolso e a outra segurava uma sacolinha)
Mel: Chay. (com medo que ele interpretasse mal) Não é o que...
Chay: Não se preocupe... Daniel né?! (olhando pra ele que assentiu) Eu e a Mel já terminamos, não se preocupe, pode ficar a vontade não vai ter problema. Eu só vim pra dar parabéns e pra entregar isso. (estendeu a sacola pra Mel que pegou) Parabéns. (fez uma pausa) Já vou, tchau e aproveitem. (indo pro carro)

Mel: Chay espera. (correu até ele)
Chay: Desculpa ter interrompido, mas pode volta lá, não vou mais chegar perto. (destravando o carro)
Mel: Não interrompeu nada, não tinha o que interromper. Eu só o convidei porque ele é meu amigo.
Chay: Não precisa me dar explicações, Nós já terminamos.
Mel: Fica pelo menos, entra dança, come bebe. Sei lá, mas não vai embora agora, você acabou de chegar.
Chay: Disse pra Lua que só vinha pra te dar parabéns. E cumpri. Tenho que ir, eu tenho um compromisso agora.
Mel: Vai aonde?
Chay: Ver uns amigos.
Mel: Não quer nem entrar um pouco?
Chay: Não. Obrigado pelo convite, mas tenho outras coisas pra fazer. (se aproximou e deu um beijo na cabeça dela fazendo com que ela fechasse os olhos) Parabéns Morena. (entrou no carro fechou a porta e abriu o vidro) Espero que goste do presente. Tchau. (ligou o carro e foi embora)
Mel: Obrigada. (olhou pra sacolinha e abriu dentro tinha uma caixinha)

Abriu a caixinha e viu um colar com seu nome, ou melhor apelido, " Mel ", prata. Ela sorriu e colocou o colar, viu que dentro da caixinha ainda tinha um papelzinho escrito, "Parabéns minha morena. Te amo." Ela sorriu e deu um beijo no papel guardando no bolso.

Mel entrou em casa de novo.

Daniel: Me desculpa, eu... Eu sabia que não devia ter vindo.
Mel: Não é sua culpa. Ele está chateado comigo, ele ia embora mesmo se você não tivesse aqui.
Daniel: Mas se eu não tivesse te beijado...
Mel: E se eu não tivesse correspondido.
Daniel: Não é sua culpa.
Mel: Nem sua. Aproveite a festa, eu vou ao meu quarto. (subindo as escadas)

Lua: (subindo atrás) Mel aonde você vai?
Mel: O Chay veio.
Lua: Serio? Cadê ele?
Mel: Já foi, só veio pra me dar parabéns.
Lua: Nossa ele falou serio mesmo. Mas por que você ta subindo?
Mel: Vou ficar no meu quarto, não to com vontade de ficar aqui.
Lua: Mel é sua festa.
Mel: Eu sei, mas...
Lua: Sem mas nem meio mas, vem, vamos dançar. (puxando ela pela mão e começaram a dançar).
No fim da festa.

Depois que todos foram embora, menos Micael, Sophia, Lua e Arthur, sentaram no sofá da sala e conversaram um pouco.

Sophia: Foi tão ruim assim essa festa dona Melanie?
Mel: Eu adorei.
Lua: Tanto que no inicio da festa queria ir pro quarto e ficar lá mofando.
Mel: O Chay nem entrou, chegou quando eu tava falando com o Daniel e ele ficou bravo.
Sophia: Ain o Chay é muito bobo.
Mel: Mas ele tem razão de estar bravo comigo.
Arthur: O Chay não gosta de ficar afastado das pessoas que ele gosta. Daqui uns dias vocês vão conversar e vão voltar. Ou vão ser amigos.
Mel: Espero que você tenha razão.
Lua: (bocejando) To com sono.
Arthur: Então vamos que eu te levo em casa.
Mel: Ela vai dormir aqui.
Lua: (apoiando a cabeça no ombro do namorado) Acho que já vou subir pra dormir, to quase desmaiando de sono.
Arthur: Então eu te levo lá pra cima. (levantou do sofá e a pegou no colo)
Sophia: Ainn que fofo. (sorriu)
Lua: Eu sei que meu namorado é o mais lindo do mundo (colocando a cabeça no peito dele)
Mel: É na primeira porta Arthur.
Ele subiu as escadas com ela no colo abriu a porta do quarto e a colocou na cama.

Arthur: Pronto minha linda. (dando um selinho nela)
Lua: Você é o namorado mais lindo do mundo, não precisava ter me trazido no colo.
Arthur: Você ta cansada e ficou o dia todo arrumando a festa. Só quis te ajudar.
Lua: Bebê lindo. (sorriu dando um beijo nele)

Arthur começou a ficar por cima dela enquanto intensificava o beijo. Ouviram um grito vindo da sala.

Mel: Não esqueçam de fechar a porta e usar camisinha. Ahhh e não façam muito barulho porque daqui a pouco eu vou dormir.

Arthur: Como ela sabia?
Lua: A Mel sabe de tudo. (riu) Ela pensa que se demora mais de dois minutos é porque ta acontecendo alguma coisa.
Arthur: Bem que eu queria. Acho que vou considerar a idéia dela e fechar porta.
Lua: Bobo, não começa não, estamos na casa da Mai.
Arthur: Ei cadê os pais dela?
Lua: Os pais da Mel são muito legais, saíram pra deixar a gente sozinhos e foram dormir na casa da avó dela.
Arthur: Que legal.
Lua: Me da mais um beijinho. (sorriu)
Arthur: Um só hein. (deu um beijo rápido nela)
Lua: Não, quero um beijo melhor.

Ela o beijou por um tempo.

Arthur: Acho melhor parar agora se não eu não vou agüentar.
Lua: Safado. (riu da cara dele)
Arthur: Amanhã eu não trabalho sabia?
Lua: Hum, que bom.
Arthur: E nem depois de amanha.
Lua: Nossa quanta folga.
Arthur: Lembra quando eu trabalhei domingo? Então por isso me deram duas folgas.
Lua: Entendi.
Arthur: Dorme lá em casa amanha?
Lua: Acha mesmo que meu pai deixa?
Arthur: Ah, queria dormir abraçadinho com vc. (fez bico e cara de coitado)
Lua: Dormir sei.
Arthur: É dormir. Bom, se tiver outra coisa eu também vou gostar. (sorriu safado)
Lua: Eu falo com a minha mãe, ela com certeza vai deixar.
Arthur: E seu pai?
Lua: Minha mãe vai falar que eu vou dormir na casa da Mel. (sorriu)
Arthur: Eu já disse que gosto muito da sua mãe?
Lua: (rindo) Já. (se beijaram) Seu celular ta tocando. (vendo-o brilhar na jaqueta dele)
Arthur: Ops... Esqueci de tirar do silencioso. (pegando o celular do bolso e vendo no visor)
Lua: Não vai atender?
Arthur: Érr... É o meu pai. Ele quer saber onde eu to. (desligou)
Lua: Ok.
Arthur: To indo pequena. Vou deixar você dormir. Boa noite. (deu um selinho e depois um beijo na cabeça dela)
Lua: Te amo.
Arthur: Até amanha. (saiu do quarto e Lua dormiu com um sorriso no rosto)

Mel: Usaram camisinha?
Arthur: Besta, não fizemos nada, só estávamos conversando.
Mel: Sei.
Micael: A minha irmãzinha é muito nova pra ser mãe hein, escuta a Mel.
Arthur: (jogou um almofada em cada um) Sem graça.

Os meninos foram embora e Mel e Sophia foram pro quarto dormir.
No dia seguinte.

As meninas acordaram conversaram um pouco e desceram.

Mel: Bom dia mãe. (beijando a bochecha da mãe)
M.M: (mãe da Melanie) Boa tarde meu amor. (corrigiu a filha) Já são mais de 14h00min.
Lua: Ain tia tava tão bom dormir.
M.M: E como foi a festa?
Sophia: Foi ótima tia. Perfeita.
M.M: Que bom que gostaram. (sorriu) Mas agora vocês têm que comer. (apontando pra mesa) Já perderam o café da manha, agora almocem.

As meninas almoçaram e depois Sophia e Lua foram pra casa.

Lua: Ola família. (entrando em casa e jogando a bolsa no sofá)
Billy Jr.: Oi meu amor, como foi a festa?
Lua: Perfeita. (sorriu e foi pra cozinha falar com a mãe) Oi mãe.
M. Cláudia: Oi meu amor. Se divertiu muito ontem?
Lua: Sim. (sorriu e ouviu o celular tocar) Meu celular. (tirando do bolso e atendendo). Alo.

Arthur: Oi meu amor.
Lua: Oi bebê.
Arthur: Já saiu da casa da Mel?
Lua: Já acabei de chegar em casa.
Arthur: Falou com a sua mãe?
Lua: Ainda não. Espera, vou falar agora, ela ta do meu lado. (tirou o telefone do ouvido e se dirigiu a mãe)

Lua: Mamãe. O Arthur ta de folga hoje e a amanha, será que eu posso...
M. Cláudia: Dormir na casa dele? (Lua sorriu e balançou a cabeça) Seu pai deixa?
Lua: Você poderia me ajudar com isso né?!
M. Cláudia: Ok. Fala que vai dormir na casa da Sophia, porque dormiu essa noite na casa da Mel e ele não vai acreditar muito.
Lua: Te amo mãe. (deu um beijo estalado na bochecha dela)
M. Cláudia: (tirando o celular da mão da filha e falando) Usem camisinha, não quero ser avó. Ouviu senhor Arthur?
Arthur: (envergonhado) Sim Dona Cláudia, pode deixar.
Lua: Mamãe. (tirou o celular da mão da mãe e falou) Vou pegar uma roupa e chego ai em 15 min., te amo.
Arthur: Também. Tchau. (fim da ligação)

Lua: Você é a melhor mãe do mundo. (sorriu abraçando a mãe)
M. Cláudia: Eu sei que sou de mais.
Lua: Ihhh metida.
M. Cláudia: É serio, só deixo porque sei que você não é mais criança, e que isso faz parte da vida. E só minto pro seu pai porque ele ainda pensa que você criança e não pode passar dos beijos.
Lua: Queria que ele me tratasse como adulta.
M. Cláudia: Ele te ama e só quer te ver bem. Pra ele você ainda é aquela garotinha que corria pro colo dele quando eu brigava com você.
Lua: (sorriu lembrando) Ele nunca deixava você brigar comigo.
M. Cláudia: E eu ficava muito brava com isso. (riu)
Lua: Agora nenhum dos dois briga com o Feh.
M. Cláudia: Porque ele não faz nada de errado.
Lua: Você que pensa.
Lua avisou os pais que já estava indo e foi a pé pra casa de Arthur. Tocou a campainha e logo Márcia abriu a porta.

Márcia: Ola Lua.
Lua: Oi Mah. O Arthur ta ai?
Márcia: Ta lá no quarto.
Lua: Obrigada. (subindo as escadas entrou no quarto dele)

Lua: Oi be... (parou de falar quando viu que ele falava no celular) Desculpa. (sussurrou)
Arthur: Ér... Depois a gente se fala ok?!... Eu to ocupado agora... Ta, mais tarde eu te ligo. (desligou) Oi Pequena. (sorriu levantando da cama e deu um selinho nela)
Lua: Desculpa não queria interromper a ligação. (um pouco sem graça)
Arthur: Não tem problema era... Era do meu trabalho.
Lua: Você ta de folga. O que eles queriam?
Arthur: Queriam... Queriam... Bom não queriam, querem que eu vá amanha de tarde porque tem umas coisas pra eu fazer.
Lua: Então acho melhor eu ir embora. Não vou dormir aqui, amanha você trabalha.
Arthur: Nem pense. (a agarrou pela cintura) Eu disse de tarde. Você vai dormir aqui, vamos passar a manha toda juntos e depois eu te levo pra casa e vou trabalhar.
Lua: Ok. (sorriu) To com fome.
Arthur: Então vamos lá na cozinha. Provavelmente tem alguma coisa pra comer. A Márcia vive fazendo comida e tentando me engordar.
Lua: Mais? Daqui a pouco você sai rolando seu gordo. (brincou)
Arthur: Ahhh eu não sou gordo.
Lua: É sim.
Arthur: Bem que você gosta do gordo né?! (a agarrou pela cintura e beijou o pescoço dela) Gosta, não gosta? (a apertando contra seu corpo e mordendo o pescoço dela)
Lua: Gosto. (suspirou)
Arthur: Que bom. (se separou dela) Vamos comer? (na porta do quarto)
Lua: Hã? (desnorteada) Atah... Vamos. (foram pra cozinha)
Arthur no meio do corredor a agarrou e começou a beijá-la. Abriu a porta do quarto e entraram, ele trancou a porta ainda sem desgrudar os lábios do dela. Foram pra cama com calma e ele a deitou lá. Começou a tirar a blusa dela e jogou pra trás beijando o pescoço dela.

Lua: Thur seu celular ta tocando.
Arthur: Deixa tocar, não deve ser importante. (descendo mais os beijos)
Lua: (um pouco ofegante) Pelo menos vê quem é.
Arthur: Ok. (parou de beijá-la e pegou o celular no bolso da calça)
Lua: Quem é?
Arthur: É... É do meu trabalho.
Lua: Então atende, deve ser importante.
Arthur: Não deixa. (colocou o celular no criado mudo e voltou a beijá-la)
Lua: Arthur é do seu trabalho, atende logo.
Arthur: Ok. (pegou o celular) Que é?... Ta desculpa o que foi?... Eu sei, amanha a tarde....Vou sim já disse. Ok tchau. (desligou) Que droga.
Lua: Que foi?
Arthur: Era só pra confirmar se eu vou amanha.
Lua: E por que ficou tão bravo?
Arthur: Porque estragou todo o clima.
Lua: (sorriu) Estragou é? Eu não acho isso. (o puxou pela gola da camisa e o beijou descendo a mão pra calça dele).
Se beijavam com calma e ela já desabotoava a calça dele. Ele colocava a mão nas costa dela pra desabotoar o sutiã, desabotoou e abaixou as alças devagar enquanto beijava cada parte que ia descobrindo. Tirou o sutiã e o deixou de lado a beijando naquele local, ela respirava ofegante e aranhava de leve as costas dele. Ele voltou a beijá-la nos lábios enquanto ela descia a calça dele e ele desabotoava a calça dela. Ela tirou a calça dele e deixou cair ao lado da cama, e ele jogou a calça dela perto da porta. Os dois já estavam ofegantes, ele tirou a calçinha dela devagar enquanto parava de beijá-la e descia pro pescoço. Ela passava a mão dentro da cueca dele e apertou de leve a bunda dele fazendo ele gemer baixo.

Lua: Bundudo. (sussurrou no ouvido dele e recebeu uma mordida leve no pescoço)

Ela tirou a cueca dele e jogou no chão. Ele se esticou um pouco pra pegar a camisinha na gaveta, colocou e se posicionou para penetrá-la. Devagar a penetrou arrancando um gemido dela e um suspiro dele. Se movimentou devagar no inicio o que fez com que ela pedisse por mais, começou a intensificar os movimentos e depois de um tempo chegaram ao ápice do prazer. Arthur deitou ao lado dela e a abraçou, recuperaram o fôlego e ele se levantou pra se livrar da camisinha, voltou e a abraçou novamente deitando na cama.

Arthur: Você me deixa louco. Nunca fiquei assim por nenhuma outra garota.
Lua: E quantas vezes você já disse isso? E pra quantas?
Arthur: É serio, nunca disse isso.
Lua: Sei.
Arthur: É serio.
Lua: Acredito. (virou colocando o queixo no peito dele pra conseguir olhá-lo) Te amo.
Arthur: Eu te amo. (sorriu) Tenho medo de um dia acordar desse sonho maravilhoso e você não me amar mais.
Lua: Bebê, eu vou te amar sempre. (deu um selinho nele) É mais fácil você não me amar mais do que eu não te amar.
Arthur: Então a gente vai ficar juntos pra sempre pq o que eu sinto por vc acho que nunca vai acabar.
Lua: Acha. Mas pode.
Arthur: Não, eu sei que não vai. Eu te amo. (A abraçou contra seu corpo) Te amo pra sempre.
Lua: (sorrindo) Eu também. (se beijaram calmamente) Acho que preciso de um banho, to suada.
Arthur: Então vamos tomar banho juntos? (perguntou com um sorriso malicioso nos lábios)
Lua: Não, você nunca se cansa?
Arthur: Não.
Lua: Pois eu sim, to muito cansada. Vou tomar um banho e já venho. (deu um selinho nele e se enrolou no lençol que tinha no pé da cama e entrou no banheiro)
Arthur: Pequena linda. (sorriu) Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário