Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O garoto errado (13° Capítulo)



POV ARTHUR

Estava indo para a sala,quando encontrei com Daniel,o professor de Matemática.

Daniel: Onde é que o senhor estava?Eu não quero saber,vá para a sala de aula agora.
Arthur: Í,é essa aula chata!
Daniel: Como é que é rapaz?
Arthur: Não fessor,eu quiser dizer que...quer saber a verdade?É isso mesmo,a sua aula é muito chata!
Daniel: Eu exijo que você retire o que desse,imediatamente!
Arthur: Eu posso retirar,mais onde eu vou colocar?Porquê é a mais pura verdade!
Daniel: Eu não vou repetir mais.
Arthur: Jura? Nunca mais?
Daniel: Já pra sala do doutor Floriano rapaz,agora!

Eu me virei e logo abri um sorriso no rosto e fui para a sala do diretor,com todo mundo me olhando.

POV LUA

Eu estava na aula de matemática ouvindo o Daniel explicar aquelas equações chatas.Mais estava preocupada,até agora o Arthur não tinha vindo para a aula.

Lua: Sophia,Sophia!
Sophia: O que foi?
Lua: Cê sabe do Arthur?
Sophia: Por acaso eu sou guichê de informação?
Lua: Chataaaaaaaaaa!
Sophia: Insuportáveeeeel!
Lua: Professor?
Daniel: Pode falar.
Lua: Posso ir no banheiro?
Daniel: Pode,mais não demore!

Tá eu confesso,eu não ia ir no banheiro,queria saber do Arthur.Então saí da sala e fui atrás dele.O encontrei no corredor.

Lua: Arthur,onde é que você tava?
Arthur: Sala do diretor.
Lua: Conseguiu ficar aqui?
Arthur: Conseguiiii! (Falou todo empolgado)
Lua: É isso aí!Mais como?
Arthur: Eu disse ao Daniel que a aula dele era muito chat e ele me mandou para a sala do diretor.
Lua: Pelo menos você disse uma verdade né? (Nós rimos)
Arthur: Fato!Bora pra aula chata?
Lua: Fazer o que né?

Fomos para a aula de matemática e depois o tempo foi passando bem rápido.No outro dia de manhã:

Sophia: Posso dizer bom dia?
Lua: Bom dia!
Sophia: Hummm,o que que aconteceu?
Lua: Eu vou passar o fim de semana aqui no colégio!
Sophia: E o que que tem de bom nisso?
Lua: O Arthur também vai ficar!
Sophia: Há,agora eu entendi o motivo dessa alegria toda.
Lua: Tô feliz mesmo.Eu tenho que admitir, eu gosto dele!
Sophia: Uma verdade absoluta!Vai tentar se acertar com ele?
Lua: Vou deixar acontecer,naturalmente!
Sophia: Grande Lua!
Mel: Já começaram a falar?
Lua: Íiiii!
Sophia: Bora nos arrumar porque a gente tem aula de português e tem gente demais aqui nesse quarto!
Lua: Também acho!Hoje temos que apresentar o trabalho né?
Sophia: Pois é!
Lua: Mais um beijo!
Sophia: Como?
Lua: Nada,vamo arrumar logo.
Sophia: Então tá!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário