Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Juras De Amor Capitulo 13º e 14º


Encontro!!!!


Capitulo 13


Pov Arthur 

Eu estava em casa quando meu telefone toca, olho na tela era a Perola, resolvo atender.

Ligação On 

Arthur: oi, Perola o que você quer - falo desanimado.

Perola: eu queria conversar com você direito pode ser - ela diz manhosa.

Arthur: pode né,  mais aonde  - falo sem tempo.

Perola: pode ser na praça aqui perto do meu apartamento  - ela disse 

Arthur: pode ser, vou tomar um banho e e já estou indo beleza - falei e desliguei o celular.

Ligação Off

Pensamento do Arthur: quando mais rápido melhor...

Pov Lua

o Pedro, tinha me levado a uma praça linda ..

Pedro: gostou da surpresa  - disse admirando o lugar.

Lua: é lindo aqui - disse fazendo o mesmo gesto que ele fez .

Pedro: o meu lugar favorito é aqui - ele puxou o meu braço com delicadeza,  e me levou ate um banco em baixo de uma cerejeira .

Lua: uaal, é muito lindo aqui - disse besta com tanta beleza aquele lugar tinha.

Pedro: é perfeito para namorar aqui - ele disse se aproximando de mim..

Meu deus ele não pode me beijar, o que eu faço...
Capitulo 14


Pov Arthur 
Eu estava na praça com a Perola, ela estava me tirando a paciência já.
Perola: por favor Thúr me perdoa - ela tava querendo voltar e eu disse não milhares de vezes.
Arthur: eu já disse não Perola - eu estava me estressando com aquele papo chato.
Perola: porque Arthur - ela disse com medo da minha resposta.
Arthur: porque eu não te amo mais, que dizer eu nunca te amei  de verdade - falei com frieza 
Perola: porque você nunca disse isso antes - ela disse chorando já .
Eu ia responder, eu olhei pro lado e vi a Lua conversando com o Pedro, alias a Lua tava linda.
Fiquei olhando mais um tempo quando ele se aproximo dela, para beijar aquilo deu uma raiva tremenda..
Pov Lua 
Meu deus e agora eu to encurralada, e pior eu não quero beijar o Pedro, muito menos ficar com ele..
Derrepentemente eu escuto uma voz, e uma voz que eu conheço muito bem era o Arthur ..
Graças a Deus..
Arthur: oi Lua - ele falou com alivio de ter chegado antes.
Lua: oi Arthur tudo bem com você - disse isso mais eu queri ter dito outra coisa tipo ' obrigada por você aparecer '.
Pedro: oi Arthur - ele disse com raiva 
Arthur: oi Pedro, eu to bem sim Lua - ele disse sorrindo 
Pensamento: Muito obrigada Deus e Arthur..
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário