Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

O garoto errado (15° Capítulo)





POV LUA


Lua: Ai que susto Arthur!
Arthur: Desculpa Lu,não queria te assustar.
Lua: Não tem nada não!Mais o que você fazer aqui?
Arthur: Vim tentar tocar um pouco,e você?
Lua: Eu nada,só não tinha nada pra fazer aí ei vim pra cá!
Arthur: Lua,já que a gente tá aqui...é...sozinhos...
Lua: Fala! (Ele sentou ao meu lado e meu coração começou a acelerar)
Arthur: Eu vou ser sincero.Eu tô gostando de você!
Lua: Não brinca comigo Arthur! (Eu disse toda boba)
Arthur: Mais eu não tô brincando! (Ele disse sorrindo).Eu tô me apaixonando por você!Toda hora que eu te vejo eu sinto vontade de te beijar.
Lua: Sério?
Arthur: Muito sério! (Ele pegou em meu rosto e nossas bocas começavam a se aproximar uma da outra)
Lua: Arthur,eu não acho...
Arthur: Shiiii!Não fala nada,só me beija!

Eu nem tentei reagir.Nos beijamos,calorosamente.Eu sentia saudade do beijo do Arthur,com gosto de Milk Shake de morango,uma delícia.Suas mãos passeavam loucamente pelo meu corpo enquanto eu aprofundava o beijo cada vez mais.Já estava ficando sem ar,então eu parei o beijo,completamente tonta de tesão.

Lua: Chega...(Disse recuperando o fôlego)
Arthur: Eu adoro o seu beijo,sabia?
Lua: Para,assim você tá me deixando sem graça! (Disse corando)
Arthur: Melhor ainda.Mais e aí,como a gente vai ficar?
Lua: Desculpa Arthur, (Eu disse me levantando do sofá) mais eu preciso pensar.

Eu saí correndo dali e fui pro meu quarto pensar no que fazer.Ai meu Deus,esse cara tá mexendo muiiito comigo,me ajuda!

Arthur: O que que deu nela?

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário