Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Opostos capitulo 52º


                                                                      Sophia!!!!



No dia seguinte.

Na escola.

Todos já estavam na sala de aula, menos Lua.

Sophia: É nessas horas que sinto falta do meu gatinho. (falou vendo Chay e Mel se beijando)
Arthur: Eu também to sozinho.
Sophia: Até a Lua chegar. E eu não tenho o meu gatinho aqui na escola. (fez bico) Viu agora eu vou ficar sozinha. (disse quando viu Lua entrar na sala e cruzou os braços)

Arthur: (abrindo um sorriso) Oi.
Lua: (deixando a mochila na mesa e indo falar com eles) Oi. Nossa mais já começou o dia e já estão nesse agarra-agarra? (vendo Mel e Chay)
Mel: (se separando de Chay) Beija seu namorado e me deixa. (mostrou a língua pra ela e voltou a beijar Chay)
Lua: Que fogo. E você, hein Sophia. O que foi?
Sophia: Me deixa. (sentou em seu lugar)

Lua: O que ela tem?
Arthur: Ta chateada porque o Micael não estuda aqui e ela fica sozinha quando a Mel e o Chay se beijam. E agora a gente. (estava sentado na mesa e a puxou fazendo com que ela ficasse no meio das pernas dele)
Lua: Tadinha. Vou falar com ela.
Arthur: Não.
Lua: Por que não?
Arthur: Primeiro quero um beijo.
Lua: Vou pensar. (sorriu entrelaçando os dedos)
Arthur: Então pensa com carinho. (sorriu)
Lua: Já pensei.
Arthur: Então? Vou receber meu beijo?
Lua: Vai. Mas só um. (o beijou) Agora vou falar com a Sophia pra ela não ficar sozinha.
Arthur: Ai quem fica sozinho sou eu.
Lua: Você supera. (brincou e saiu sentando no lugar em frente à Sophia) Oi Sophis.
Sophia: Parou a agarração com o seu namorido?
Lua: Parou. E ele é meu namorado, e não namorido.
Sophia: Por enquanto.
Lua: Por que ta assim?
Sophia: Me sinto sozinha sem o Mica aqui. (fez bico)
Lua: Ahh tadinha dela. Vai, tira logo esse bico que eu tenho uma ótima noticia pra você.
Sophia: Qual? (se animando)
Lua: Adivinha quem vem hoje te buscar pra vocês almoçarem juntos, na casa dos pais dele?
Sophia: Que? Eu vou almoçar na casa dos pais do Micael? Nããããããoo, não pode. Eu to horrível.
Lua: Sophia você não ta horrível. E mesmo que se estivesse, você vai conhecer seus sogros e não um namorado.
Sophia: Mas eu tenho que estar apresentável. Nãoooo, por que ele não me avisou?
Lua: Ele só soube que não vai trabalhar hoje de manha, o chefe dele ligou e disse que hoje ele pode tirar o dia de folga.
Sophia: Ainnn será que eles vão gostar de mim?
Lua: Não. (brincou e ficou seria)
Sophia: Ainn e por que não? Eu sou feia? Chata? Estranha? O que tem de errado comigo? (desesperada)
Lua: É brincadeira Sophia, eles vão te adorar. Os pais do Mica são muito gente fina.
Sophia: E se a mãe dele não gostar de mim?
Lua: Ela vai adorar, ela gosta de todos que o Mica gosta.
Sophia: Mesmo?
Lua: Sophia fica calma, eles vão te adorar.
Sophia: Ain o Micael vai acabar me matando assim.

O sinal tocou e o professor chegou à sala, agora era aula de Educação Física, ou seja, Lua e Arthur não iriam pra aula.

Quando todos saíram da sala Arthur puxou Lua pela mão.

Arthur: Quer ir pra aula ou vamos fugir?
Lua: Acho que prefiro a aula. (brincou)
Arthur: Serio?
Lua: Claro que não né! Vamos logo. (puxou ele pela mão e ele a agarrou pela cintura por trás e foram pro lugar de sempre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário